Bichos que se parecem com seus donos: o gato do Kimi

O repórter chega à casa de Kimi Raikkonen para a entrevista e fica intrigado não com a expansividade e surpreendente falastrice do finlandês bebedor, mas com um gato que só aparece em cena quando o piloto vai até a geladeira.
E não são poucas às vezes em que ele abre o refrigerador durante a entrevista...

-Kimi... E este gato?
-Ah... É o Smirno. Está comigo há muito tempo...

Um gato rajado, dos mais vira latas possíveis.
Gordo, se move com uma lentidão enganadora, pois quando se abre a porta da geladeira aparece do nada como se materializado no ar gelado.
Cara de pidão e miado alto enquanto olha para dentro do eletrodoméstico.

-Deve gostar muito de você, te segue muito.
-Até que não... Aparece mais quando venho à cozinha.
-Por quê?
-Bom... Não é segredo que eu gosto de vodca, certo? Então tenho em meu refrigerador um monte daquelas ice, no lugar de garrafas de água, que eu acredito que deva fazer mal ao fígado... Um dia, quando fui até lá buscar uma para rebater a sede, por um motivo qualquer que não me lembro, uma das garrafinhas de vodca ice caiu e se quebrou espalhando o liquido pelo chão. Fiquei preocupado que alguém se machucasse com os cacos da garrafa e fui buscar algo pra recolher. Quando voltei, o Smirno estava lá, lambendo a vodca do chão e miando alto. E não adiantava tirar o bicho de lá... Ele voltava insistentemente. Lambeu tanto que até secou o chão.
Agora, toda vez que abro a geladeira ele aparece e fica na espreita, olhando como se quisesse derrubar a garrafa com os olhos... Esperando pra ver se cai outra garrafinha.
Smirno em ação, as garrafas chegam a tremer
-E você não tem medo que faça mal a ele?
-Na verdade, tenho medo de que ele qualquer dia pule em minha mão pra forçar a queda da garrafa...
-Sério? Por quê?
-Porque dizem que os bichos se parecem com seus donos... E olha, se eu fosse ele, juro que é o que eu faria.

Para Manu, do blog I love it loud, que gosta do Kimi e de gatos...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Como diria uma amigo: "Esse gato deve ser lokasso!"

abs
Groo,

o gato tem "cara" de maluco mesmo... kkkkkkk

abs...
Manu disse…
Ah, obrigada Groo!! hehehehe...Adorei a história! ^^
Bom, conheço um gato parente do Smirno então! Tobias surge do nada sempre que abro a geladeira. Mas não é pelas ices, mas pela comida mesmo!

Abs!
jesouhaite disse…
Adoro essa historia kkkkkkkk
Groo,

preciso me comunicar com você. Envie qualquer mensagem para o meu e-mail: caac_mg@yahoo.com.br

depois eu vou lhe retornar com o assunto desejado.

grato pela atenção

André Candreva
BLOG POR DENTRO DOS BOXES