Lado B do GP - Canadá

Como não vi a corrida, fico com uma imagem dos treinos livres para fazer o Lado B deste GP.

The funk soul brother, check it out now, the funk soul brother...
Por que catzo alguém gasta uma grana considerável para fazer um implante capilar e depois raspa tudo?
Vindo de uma figura impar como Jacques Deusmelivre, a resposta poderia ser qualquer coisa sem sentido.
Porém desconfio que tenha sido para ficar levemente parecido com Fatboy Slim, que no fundo, é mais respeitado que o filho do Gilles.

Comentários

Anônimo disse…
.... acho que, todos que amam a "liberdade", a fraternidade e, principalmente, a mediocr..., a igualdade, estão muito tristes hoje. No paraíso na terra, na "Ilha" mais famosa do mundo, morreu um grande pugilista ! Teófilo Stevenson ! Como a medicina de lá é de outro mundo, extremamente avançada - nem de 1° mundo é - viveu muito ! 60 anos ! Sensacional ! Muhammad Ali, que trocou de nome mas não de país - é bobo mas não burro - , tem a doença de Parkinson, diagnosticada no início da década de 1980 e está com 70 anos ! País miserável de Cassius Clay, o das estrelas do Mal ! Que medicina horrorosa ! Mas, falemos do o boboca canadense. Um idiotinha que pilotava bem. Diria, como um bloguista que conheço, divertido...



M.C.
Anônimo disse…
..senhor Groo. Voce acredita em blogs que postam fotos de viagem e de carros maneiros mas que nunca o bloguista aparece ? Acredita ? santa ingenuidade, Batman ! Vou fazer um blog de viagens.... se aparecer uma foto de Marte ou da Lua entre uma do Taiti e outra de Katmandu, por favor, acreditem !



M.C.
Irapuã disse…
Groo, tem coisas que não tem jeito, é preciso se conformar.
Calvície é uma delas.
E o Jacques Vilanova parece que resolveu disfarçar por mais algum tempo.
E como dinheiro não compra certas coisas... Fosse assim, a Xuxa e o Ronaldo Gordômeno poderiam fazer publicidade de produtos capilares. Você já usou o xampú do R9?
Anônimo disse…
Irapuã é bom... uma forma " M.C." de se expressar...



M.C.
Rubs disse…
Se deixasse o bigode, eu jurava que é filho do Lula.
Anônimo disse…
... Irapuã, é bom se acostumar. É Odorico Paraguaçu do blog atacando novamente...


M.C.
Ron Groo disse…
Ira... Liga não... Este personagem anônimo tem o hábito de falar sozinho. As vezes sou obrigado a deletar algumas verborragias do cara.
Anônimo disse…
.. isso mesmo, senhor Groo ! De uma surra neste parlapatão do senhor Rubs. Agora está enlouquecendo ! Veja só ! Jacques Lullaneuve ?



M.C.
Anônimo disse…
... e o senhor não respondeu a minha pergunta das 10:21. Ora, só uma constatação.


M.C.
diogo felipe disse…
o vilanova é um fanfarrao, vamos mandalo pra valencia, lapela volta 30 botem o microfone na boca dele, ele vai falar q a carrera ta uma bosta, e como num passe de magica, a carrera vai ficar um tesao!! hahaha
Rubs disse…
Isso mesmo, Ron. É bom desmascarar a fanfarronice da anonimidade desse pedaço de ectoplasma, dessa entidade sobrenatural brincalhona MCênica.
Anônimo disse…
...ele falou com voce e não comigo. E voce é anônimo ! Eu sou anônimo dentro do anonimato. Voce, Rubs" Odorico Paraguaçu" Cascata, acredita em blogs que postam fotos de viagem e de carros maneiros mas que nunca o bloguista aparece ? Acredita ? santa ingenuidade, Batman ! Vou fazer um blog de viagens.... se aparecer uma foto de Plutão ou em Io, entre uma em Aspen e outra na Tasmânia, por favor, acredite !
Rubs disse…
MCênico, eu faço a presunção da crença, a menos que tenha uma boa razão para desacreditar. Eu acredito na sua anonimidade penada. Não acredito em nada do que o Lulaneuve fala, por exemplo. E não sou anônimo: @rubensgns.
Abs.
Anônimo disse…
... HA ! Rubs " Odorico Paraguaçu" Cascata, o senhor, então, se entregou aí ! Nas próprias palavras escritas, escrivinhadas, internetizadas e bloguisferadas ! Se faz a presunção da crença presunçoso é ! O Pafúncio do Sertão do Cariri é um arrogante ! E, digo mais! Estou desconfiado ser o senhor donos deste blogs de gente que viaja sem sair do computador ! Camaro... Ô do Volante... seu Candreva... anonimos metidos aaaa... a... a @rubensgns ! fakes ! Se sou doido de mandar algo para este endereço aí...

"abs", te dedudurou ! Metidinho a esperto !


M.C.


abs...
Anônimo disse…
...não fica chateado comigo, não. Meu amigo anônimo, canguaceiro do Blog !



M.C.