Quando os sujos se juntam

PT faz aliança com Paulo Maluf por conta de míseros 1minuto e 35segundos no horário eleitoral gratuito.
Malufão, aquele do “rouba, mas faz”, do “estupra, mas não mata”, dos trocentos processos por improbidade administrativa e que se sair do país o FBI garfa, vai emprestar sua fachada – e seu tempo - para a campanha à prefeitura de São Paulo do petista Fernando Haddad.
Em troca, claro, deve receber alguns secretariados...
Balão Mágico do inferno: "Somos amigos, amigos do alheio... 

A foto mostra o candidato petista, Paulo Maluf e o ex-presidente Lula aparecem confraternizando e marca de vez o fim da (pouca) credibilidade que o partido dos trabalhadores tinha e derruba por terra a hipocrisia de ser o mais ideológico, o mais correto, a grande opção anti tudo que Maluf representa.
Não que os outros partidos sejam piores que o PT, porém, agora sabemos que o PT é que não é melhor que nenhum deles.

De outro lado, o PSDB anda muito puto da cara com esta aliança... Não por ter diferenças com o partido da estrela vermelha ou julgar que uma aliança com uma figura tão nefasta seja prejudicial, mas por não ter feito eles a aliança primeiro.
Mas deles se espera isto e muito mais. Não são aliados do DEM afinal?
Deveriam, os dois partidos construir uma aliança com a IURD.
Teriam dois canais de TV a sua disposição e estaria completa a santíssima trindade da patifaria.
Este bem que poderia ser o simbolo da aliança

Se serve de algum consolo, Luiza Erundina, que um dia foi das fileiras do partido da estrela vermelha e era a provável candidata a vice de Haddad, ao saber da aliança deu no pé.
Porque alguém neste país tinha de demonstrar alguma dignidade...

Imagine ai as frases que Paulo Maluf pode dizer agora:
-Vote em Haddad, e se ele não for um bom prefeito, nunca mais vote em mim...
-Eu quando vi esta turma chegando, escondi a carteira e os bibelôs da sala... Mas nem precisava, agora estamos todos do mesmo lado.

Pobre São Paulo...
O lado negro da força...

Comentários

Groo,

o nosso país infelizmente não é uma nação séria politicamente falando...

e os exemplos negativos pipocam diariamente nas manchetes dos jornais...

lamentável...
Anônimo disse…
... o nosso país infelizmente não é uma nação séria ! Rio kkk - 20 ! Os Melancias otários gritam por aqui ! fazem manifestações sem pé nem cabeça só enchendo o saco do moradores da cidade. Inocentes úteis violentos atuam com caras de revolucionários ! P.I.L.A.S. não aprendem nunca ! Aliás, revolucionários são inocentes úteis em sua grossa maioria. E violentos também. E não mudam nada ! Enquanto os seus porcos líderes estão se refestelando às custas deles, soldados bobocas, e do resto da população sem estudo ! HA ! A História se repete. Tem um "líder" sorridente ali com Darth Vader, não ? O baixinho... 30 anos atrás... Decretaram ponto facultativo para essa porcaria aqui, no Rio. Le Monde falou tudo. Esquerdóide populista o jornal francês... hollandista... mesmo assim, foi lá e pá ! Festa ao lado da lagoa-esgoto de Jacarepaguá e com favela ao lado do Autódromo ! Google Maps, se quiserem ver ! Com que autoridade a minha cidade tem o direito de sediar esta Farsa ? No Riocentro estão reunidos os chefes de estado, aquela turma da África, Ásia, América Latrina... que adoram mamar nas tetas do povos fodidos... deles ! Uma viagemzinha ao Rio, com toda segurança... e com os manés populistas daqui rindo à toa e o povinho burro anestesiado daqui bancando a "festa", que maravilha ! Dizem, estes chefes de estado, pro povaréu do ùc do judas, que gastaram 10 milhões de dólares com a cúmitiva gigantesca na Rico + 20 e os cofres na Suíça agradecem a entrada de + 8 milhões de doletas novinhas faltam 16... Safados ! Vamos agora falar da segunda escrotidão que anda rolando na mídia melancista comprada. Vejo que a Velhinha mudou-se de Taubaté para Franco da Rocha. Estava sumida pois o Verííííssimo( mentiiiiira !) diz ter matado tão douta senhora em acreditar nos governantes quando da ascensão ao poder de tão podre figura, líder do Partido Traidor do povo iludido e de inocentes úteis, em 2003. Velhinha de Franco da Rocha, cê cai nessa de ' minutos na TV ' ? Pára com isso... Subestima a força e o poder de Mamaluf ? Nem a Interpol conseguiu prendê-lo ! Reconheça que errou. Foi um inocente útil e precisa crescer agora ! Virar com conservador. Não adianta dar porrada no PSDB porque o bastão de beisebol está rachado. Uma das belas coisas da sua cidade é lutar contra estes populistas esquerdóides ! Dá orgulho, sabia ? Uma pontinha de inveja. Aqui, votarei, por falta de opções à Direita, no Otávio Leite. PSDB. Acho que é o raciocínio do paulistano. O PSDB é o menos pior. Social democrata... mais próximo ao centro... Fazer o quê ? Mamaluf não é de direita. Lullalá não é de esquerda. São POPULISTAS ! Se encontraram. Pronto. aliás, é o PêTê que vem manchando o Esquerdismo Debilóide Soncialista... Foi assim que pegou a Classe Mérdia. Mamaluf sempre foi o Mamaluf. O PP orbita o Poder desde desde... Poxa, Darth Vader, vem ser governador ou prefeito do Rio, por favor ! Não sei mais a quem apelar.... pelo menos, ajuda o Otávio Leite !

OBS: Incompetente é. Péssima administradora foi. Para os padrões de hoje... medíocre, como tantos outros, mas se trata de governar a maior cidade da América do Sul que janais dorme( com N.Y.) e se acha como N.Y.( para quem não conhece a grande Maçã ). Quem entende um pouco de política e não se engana mais com truques de uma vovozinha feliz, maquiavélica foi. Saiu na hora certa. Sabe que a derrota é certa e ganhará com isso ou está se despedindo da política. Fantástica. Aplausos para ela.



M.C.
CCRegazzoni disse…
Pô Gro, até hoje você não leu Maquiavel?

Simplesmente, este discurso de carolas sobre corrupção e ética, é inaplicável na arte de fazer política. Em se tratando ainda de um modelo econômico capitalista, aí é que é impossível fazer política sem sujar as mão de merda.

É assim no mundo inteiro, porque seria diferente neste país que segundo De Gaulle, "nunca foi um país sério".

Não me importam as alianças e sim o resultado de tais alianças para a coletividade, para o dia a dia.

É simples a equação: No governo FHC, Sarney, Jader e Renan davam sustentação ao PSDB. No governo Lula, adivinhem quem deu sustentação ao governo do PT?

Tá sacando o problema do poder das oligarquias no Brasil?

O fato porém, é que os resultados práticos do governo petista foram infinitamente melhores do que do governo tucano.

Outro fato inquestionável é que São Paulo, administrada há quase 20 anos pelo PSDB, está cada vez mais perdendo espaço com relação ao país e seus habitantes tendo serviços cada vez piores.

Conclusão: Não importa esta aliança com Maluf e sim tirar o PSDB do governo da Capital e depois do Estado.

Aliás, é muito bom ver que tem uma gentalha da direita reaça morrendo de medo do Lula eleger mais um poste.
Anônimo disse…
... cadê o pessoal ? Nossa, assim o Brasil continuará indo prá trás, sempre. O senhor Groo colocou algo de suma importância e tá todo mundo calado. Burrice ou dissimulação ? Imaginem um canal assim " / / ( façam duas retas longas paralelas )". Um canal de alta no mercado. Voces veem isso em gráficos. Dentro dessas linhas, imaginem uma escada. Só que, nessa escada, os degraus sobem pouco ou sobem muito. Sua inclinação. Ou descem muito ou descem pouco. A inclinação, mais uma vez. Eles se interligam mas, às vezes surgem "gaps". Seriam com uma montanha enorme que, para se chegar ao pico, precisasse novamente descer um pouco, ou muito, para poder prosseguir subindo até lá, o cume. Procurem "gráfico de linhas" ou " gráfico de barras " e entenderão o que quero dizer e onde eu quero chegar. O canal " // " , as duas linhas, são a resistência, o 1°, e o suporte, o 2°. Bom. A Humanidade caminha assim. Sempre para cima e para o alto, dentro deste canal de alto ! Do contrário, voltaríamos a viver nas arvores com medo dos leões. Mas tem os seus reveses. Agora temos um revés que se desdobra em vários: a recessão européia, a americana, a asiática, menos aqui. Aqui é sempre para cima, nunca entramos em recessão pois o desgoverno sempre conta com a ajuda da mídia melancia e compradona( televisão, principalmente). Só que o mundo irá para cima novamente, daqui alguns anos procurar, a resistência do canal e, estamos nós, brasileiros, com esses fdp !, com esses fdp esquerdistas populistas, queimando cartuchos preciosos para a nova alavancada. Corruptos melosos que gostam de parecer como humanistas progressistas ecologistas prás negas inocentes dele ! Só atrapalham o progresso do país. Só fazem acumular fortunas escrotas. Usam a ecologia, Rio -20, para atacar o Capitalismo. Vejam, Cientistas no mundo todo já denunciaram a farsa do Aquecimento Global. Tem um até que diz que a gerações futuras agradecerão pelo CO2 que nós lançamos na atmosfera terrestre hoje ! E agora ? São ciclos que a própria Terra passa. Dois invernos rigorosos ocorreram em 2011 e 2012 no hemisfério norte. Que aquecimento global o quê ! Estão visando encarecer o Capitalismo e assim miná-lo. Diminuir o seu crescimento. Seu aperfeiçoamento. O crecimento da Humanidade. E tem um BANDO DE INOCENTE ÚTIL QUE ACREDITA NISSO ! Ou, pior, derrotados. " Se eu morrer que morra nm transatlântico com 2 mil pessoas ! Os derrotados pensam assim ". E esses babacas da elite esquerdóide sabem dessa faceta escrota do ser humano. Adoramos uma catástrofe ! Os tsunamis, antes de serem filmados, eram ondas de 100 metros ! Agora é uma onda devastadora de 4 metros. Poderosíssima pois é o mar que entra pela terra como vimos em 2004 e 2011. Mais aí perdeu a graça, né ? Planeta que vai se chocar com a Terra !
Anônimo disse…
A F1 perdeu a graça porque tem nego anda se estrepando menos ? Tá mais segura ? Piquet disse uma vez ! " Nego quer ver neguinho se estrepar, essa é a verdade...". O mundo será pior no futuro... NÃO ! Será MELHOR ! Talvez mais chato. O politicamente correto, a grande praga que assola o mundo( e os blogs )e braço direito na mídia do Soncialistas e dos melancias, tá difícil de derrotar ! Só que temo que sempre estaremos com o freio de mão puxado na subida. Que só ajudada um pouco na descida. Nós, brasileiros. E as descidas estão cada vez menores. Mais controladas. Ora, comparem, da quebra da bolsa de N.Y até o Fim da 2ª Guerra Mundial com a recessão de hoje. O tempo de recuperação mundial. Nem uma guerrinha dá mais. Bom, é isso aí. O Brasil está nas nossas mãos e tem eleição pela frente. Aqui, no Rio, vou tentar tirar o mauricinho populista que coloquei lá. Um cara criado, na classe média alta, culto, inteligente, jovem. Pensei e tratar de um politico moderno. Não. É um velhaco. Paulistanos sabem que não pode botar esse malandro metido a galã na maior cidade brasileira. Incompetentíssimo no ministério da educação, como poderá administrar a gigantesca cidade ? E o mundo crescerá novamente e nós, lá, na rabuda, queimando dinheiro em Olimpíadas, Copa do Mundo, Rio- 20... Pão e Circo. Só prá lembrar. Grécia. Os esquerdóides de lá não tiveram vez. Os gregos querem o Euro. E não o Dracma. Tragédia grega, só no Teatro.


M.C.


obs: Parece que um apareceu ! Valeu ! Lerei o que o Reggazzona escreveu.
Anônimo disse…
" Em se tratando ainda de um modelo econômico capitalista, aí é que é impossível fazer política sem sujar as mão de merda ". Besteira.
Qual o modelo então, por favor. o socialista Cubano ? O Soviético ? O Coreano do Norte ?
"O fato porém, é que os resultados práticos do governo petista foram infinitamente melhores do que do governo tucano". Besteira.

A FHC não surfou na onda de opulência global. Lullalá, sim. A piscina estava cheia, todos de cabecinha de fora. A piscina esvaziou e o Brasil é gordo e pesadão. E Lullalá engordou mais ainda o estadão ! E a corrupção está acima do limite. E o plano Real e juros altos usou no inicio do governo "socialista" dele. Ah, não estou defendendo os tucanos. Foram uns bostas como os ptelhos são no poder.

" Outro fato inquestionável é que São Paulo, administrada há quase 20 anos pelo PSDB, está cada vez mais perdendo espaço com relação ao país e seus habitantes tendo serviços cada vez piores ".

Um estudo diz que cidades acima dos 7 milhões de habitantes são dificílimas de administrar. Só N.Y e Tóquio conseguem. Mas, aí, vemos o sistema capitalista funcionar... Nada de papo esquerdóide debilóide delirante. Não acredito que com um incompetente ministro da educação conseguirá reverter o quadro.


Bom, como tinha dito, um derrotado, um ressentido, com certeza. Se faz de esquecido. Um Perfeito Idiota Latrino Americano. Mensalão, aloprados e, agora, envolvidos também, com o Carlinhos Cachoeira, através da Delta. Adora o Mamaluf, o novo aliado ! Olhem só o que o infeliz escreve no final.


" Aliás, é muito bom ver que tem uma gentalha da direita reaça morrendo de medo do Lula eleger mais um poste ".

Ele próprio se xinga. Poste ! E já se esqueceu que o Mamaluf era, para os padrões dos esquerdóides, um gentalha de direita reaça até dois dias atrás. Moderninho mas bobinho o comentarista que só aparece de vez em quando. Inocente útil mas de patente baixa, o nosso Reggazona.


M.C.
Anônimo disse…
...e ainda coloca São Paulo em competição com o resto do país ! Veja os EUA, infeliz. Veja o que a China está fazendo ! O que acontecia com São Paulo era não ter concorrência ! Todos os brasileiros compravam de São Paulo ! Os Paulistas usaram o poder do dinheiro para comprar as lideranças politicas, até as do Nordeste ! Um país sadio não pode ter único estado produzindo e vendo pros demais ! Uma concorrênciazinha de bosta e a "locomotiva" descarrilou ! Roberto Campos, certa vez disse, o único estado que se separando do resto do país conseguiria se dar bem era o Rio de Janeiro. PENSE O POR QUÊ, PILA ! E nós, fluminenses, nunca tivemos este pensamento audacioso.


M.C.
CCRegazzoni disse…
KKKK a direitada do blog fica doida com o Lula!!!

Como diria um dos memes da internet: "As mina pira com o Lulão."

E olhe a pérola dos caras para justificar a surra que o governo do Lula deu no do FHC: No governo do Lula tudo deu certo, no do FHC tudo deu errado.

É ou não é uma pérola.

Quer dizer que a maior crise da história do capitalismo não foi no governo do Lula.

O cara ainda tem a pachorra de falar de mensalão, e que a corrupção está insuportável.

Em que país você vive? Quando nesta merda que a corrupção não esteve insuportável?

Só para você saber umas coisinhas:
Mensalão do PT = 100 milhões de reais.
Privataria Tucana = 100 bilhões de reais.

Isso sem contar que o tal mensalão começou no PSDB de Minas.

Outra, quem disse que eu sou comunista? Quem disse que eu acho Cuba modelo de democracia? Longe de mim ser comunista. Aliás, comunista é a PQP.

Eu apenas constatei que capitalismo e corrupção andam juntos, são irmãos siameses, mas prefiro a democracia capitalista que as ditaduras comunistas.

Aliás, prefiro o modelo de social democracia dos países nórdicos, um de capitalismo mais controlado pelo Estado e onde toda a população tem garantia de bem estar social, mas,para isso, a elite econômica e intelectual tem de ser nacionalista e gostar do povo e no Brasil esta elite odeia o povão.

Prefiro mil vezes morar nos States que na China. Aliás vivo indo para a terra do Tio Sam para gastar umas doletas.

É por isso que eu apoio o PT, o PT é o partido mais capitalista do Brasil e eu ganho grana no Brasil e não nos states (lá eu só dou uma gastada de vez em quando).

O fato é que o PT me fez ganhar 10 vezes mais grana que o PSDB. No tempo do FHC "boca de suvaco" era desemprego, arrocho salarial, economia quase parando, uma merda.

Se fosse pela inteligência dos tucaninhos do PSDB o Brasil já teria sido todo vendido e os lucros integralmente remetidos para os Americanos e Europeus.
Marcelonso disse…
Groo,

É meu bom, nada como um dia após o outro.

Na realidade, a imensa maioria dos politicos (ou seria a totalidade?) tem a solução para tudo quando são oposição. A partir do momento que são parte da situação, fazem aliança até com o Diabo para manter o poder.

abs

olha essa imagem aqui, cabe como uma luva http://kibeloco.com.br/2012/06/19/simplesmente-amigos/
Eduardo Miler disse…
Será que o M.C vai deixar assim???To gostando dessa estoria....
Rubs disse…
Carai Véi! O Maluf caiu na conversa do Lulaneuve?
Perto da Verônica Serra, Maluf é um Escoteiro.
Estão documentadas as operações offshore das Ilhas Cayman que renderam 1 Bi, no livro de Amaury Ribeiro.
Otávio Gouveia de Bulhões, Eugênio Gudin e o perobo Roberto Campos são da época da régua de cálculo. Monetarismo Paleolítico de Chicago. A parada, agora, são os sistemas não lineares de swapps inventados pelos nerds de Larry Summers, Lee Bollinger, Henry Paulson.
Para tirar a OpusDei de Alkmin do poder ainda se terá de convidar Mefistófeles.
E o Maluf ainda vive a ilusão de ter roubado mais do que Mário Andreazza e Delfim Neto.
Eu rezo todos os dias para que FHC vá para a glória de Jesus. Rezei para o Paulo Renato e deu certo.
Esse Clay bate bem fora e bate dentro das pistas.
Eu desde 1979 rezo diariamente para que Lula vá para a glória de Jesus...
Anônimo disse…
... tanta besteira envolvida e muita dissimulação. Lulalá é o herói dele. E ele é a favor dos países nórdicos.... HA ! Falarei sobre eles depois. Esquerdóides debilóides delirantes são assim. E "esquecem" quando necessário. Sobre São Paulo, calou. Usarei da tática deles( gramscianas?). como um judô intelequituau do... "quando estiver perdendo, humilhe o adversário". Então, o moderninho Regazzona deve estar no Rio de Janeiro, pertinho daqui, raivoso e nú, comendo um melancia amigo dele. E chutam tudo. Por isso, tenho que pegar gacada escrita e tentar decifrar para o distinta platéia. E para simplificar.

1° parágrafo dele: criancice.

2ª parágrafo: Tentativa ridícula de humilhar o adversário. Basbaquice.

3° paragráfo: " E olhe a pérola dos caras para justificar a surra que o governo do Lula deu no do FHC: No governo do Lula tudo deu certo, no do FHC tudo deu errado ".

Politiquice pura ! Algum ser pensante que entre na area de comentários deste blog e leia tudo ! Acompanhando o "debate" e debacle do PILA Regazzona acreditará no que ele escreveu aí ? Um completo idiota, um desinformado será. Dois governos medíocres ! Um mais populista que o outro. Lullalá foi mais para direita e conseguiu a classe média. Se fosse socialista mesmo, estaria por aí... senador, dep.fed... e usou dos mesmos artifícios de Ferrando Henrique. O presidente do BC era do PSDB em 2003 ! Qualquer um do PT comando o Banco central, correria geral e dólar à 20 reais !

4º parágrafo: O que você escreveu no 3° parágrafo, é.

5° parágrafo: " Quer dizer que a maior crise da história do capitalismo não foi no governo do Lula ".

Boa ! Primeiro, esta não é a maior crise da história do capitalismo. Sua cabeça é feita pela midiota esquerdo-melancia( engraçado que macaqueiam a esquerda americana) e deve estar agora se borrando de medo dos mares subirem pelo aquecimento global e do planeta Nibiru, dos astrônomos babilônicos, que destruirá a Terra em 21 de dezembro próximo. E deve ser corintiano... HA ! Crises várias e mais fortes que eu poderia descrever. Fico com duas. As duas guerras mundiais... Não sou tucano mas tenho que defendê-los, tristeza para um liberal-conservador, mas cêlávi ! Antes do governo FHC, do plano real, vivíamos A MAIOR CRISE DA HISTÓRIA ECONÔMICA BRASILEIRA ! Economia, meu querido pila infantil, não se resolve em 4, 8, 15 anos, não. O país estava de portas abertas e recebeu a crise da Rússia e os Tigres Asiáticos com mais força do que agora. Porque só agora recebemos a porrada da crise iniciada em 2008 ? Por-que ainda vendemos "bananas" ! Commodities, e porque nossa economia lullalá só representa 1% da economia mundial. Vendemos, preferencialmente, nossas "bananas "sem valor agregado" para China que está desacelerando pois eles vendem para Europa e Estados Unidos produtos com maior valor agregado! Bacana, não ? E um pila como você, agora, vai ter que comer as bananas com minério de ferro, bauxita e alguns produtos manufaturados deles como o aço e alumínio ! E o pré-sal, mané ? Enganaram bem, né ? barril do petróleo está agora a 80... Bobocas acreditaram na "Petrosalro"... Para extrair o ouro negro, é necessário, agora, 4, 5 anos após a "ilusão populista", o barril estar a... 200 dólares... Huguito Chaves de Cadeia, outro ídolo seu, tá caladinho na Venezuela. vamos à próxima besteira.
Anônimo disse…
6º parágrafo : Só falaria de
"pachorra". Bacana, mas...

Bom, Lullalá comprou a UNE e os Sindicatos. Todos caladinhos. Tem a maioria dos governadores na mão, o congresso nacional... Diferença de Lullalá para Colllllor( aliás, mais um amigo de Lullalá )? Apoio. A tentativa de ameaça a um ministro do Supremo Tribunal Federal é pouco, né ? Volta ao Planalto um do PSDB e toda a "sociedade" volta a espernear ! HA ! Estou escrevendo para um inocente útil soldado ou já aumentou a patente da figura ? Será um "sargento" da militância ?

7° parágrafo: " Só para você saber umas coisinhas:
Mensalão do PT = 100 milhões de reais.
Privataria Tucana = 100 bilhões de reais ".

Eu sou a favor da privatização. Totalmente à favor das privatizações ! Voce está misturando tudo e foram bostas de privatizações. 100 bilhões, o total... Estranho este número. A corrupção foi... deixa eu ver 5% ? Tucanos são mais chiques, senhor Groo... E voce cresceu este número aí ! De onde voce tirou 100 bilhões ? E diminuiu o outro ! só... 100 milhões ? E não colocou os outros vários escândalos da ptelhada ! Agora mesmo tem a Delta. E temos de esperar os números finais da Copa do Mundo e Olimpíadas ! HA ! As empresas privatizadas não valiam isto tudo, não. Se é nacionalista, saiba que é o último reduto do canalha, o nacionalismo. Embratel, a Teles, foram todas privatizadas ou ainda estaríamos noooo trumpet ! Vale era a única que valia alguma coisa porque tinha CONCORRÊNCIA MUNDIAL ! HA ! Os pobres, hoje, têm celulares, conseguem conversar e, agora, se informar até, graças a quem, ao soncialismo ? Se usássemos as teorias soncialistas estariam eles em orelhões quebrados... HA ! E, pena, os Correios não terem entrado na privatização pois assim não existira o... mensalão ! Aqui não está em discussão acabar com a corrupção. Diminuí-la a níveis suportáveis. Prisão ! Isso é utopia boboca acabar com TODA a corrupção. Somos todos corruptos. Os ptelhos mais que os outros. Voce está misturando tudo, malandro.

8° parágrafo: verdade. Mas porque comprou a "idéia" se são tão honestos ? Lembre-se. O PT era o partido da ética na politica. Os outros são toooodos ladrões do dinheiro público.

9º parágrafo: " Outra, quem disse que eu sou comunista? Quem disse que eu acho Cuba modelo de democracia? Longe de mim ser comunista. Aliás, comunista é a PQP ".

E eu que sou raivoso ? Não xinguei a mãe de ninguém. Mas , me permita, comunista, socialista é tudo a mesma bosta.



10° parágrafo: " Eu apenas constatei que capitalismo e corrupção andam juntos, são irmãos siameses, mas prefiro a democracia capitalista que as ditaduras comunistas ".

Quer me botar, ou botar os outros em dúvida, malandro ? No comunismo e socialismo há corrupção e das piores ! Envolve drogas( por que muitos esquerdóides são a favor ?), armas... e a burocracia enorme ! Criar dificuldades para gerar facilidades. Algum país que eu conheço, governado por socialistas mas "capitalista"( de estado...), é assim...
Anônimo disse…
11° parágrafo: " Aliás, prefiro o modelo de social democracia dos países nórdicos, um de capitalismo mais controlado pelo Estado e onde toda a população tem garantia de bem estar social, mas,para isso, a elite econômica e intelectual tem de ser nacionalista e gostar do povo e no Brasil esta elite odeia o povão".

Ai, ai... Suécia, Finlândia, Noruega... No Rio, hoje, inverno, está fazendo 30 graus ! Na Suécia Estocolmo, verão... deixa eu ver... 18,6 graus. População de TODA região destes países aí. Somadas ! Compare com o Brasil. As sociedades escondem alguns problemas sérios. Alto grau de suicídio. Depressão, um horror ! Um piloto de lá sofre com o alcoolismo. Kimi. Mas concordo que, desde 1920, ou antes, eles vem fazendo o trabalho certo. Outra cultura. Implantar aqui, o que fizeram lá... Lá, o cara entra como faxineiro no "Banco da Suécia" e ganha estabilidade de emprego ? Só uma perguntinha...O ascensorista do palácio de Governo da Suécia ganha mais que o piloto de caça Saab ? Mais uma perguntinha... O funcionária da câmara municipal de Estocolmo, chefe de garagem, começa ganhando 3000 reais e, 10 anos depois, está ganhando 30000 mil ? E com estabilidade de emprego ? Mais uma perguntinha. Prefiro ir para o grande Irmão. Somos parecidos com eles. USA é o caminho. Blábláblá de elite e povão me dá nojo. Povão é e sempre será o corpo e a nossa elite uma cabeça desmiolada. Populismo dá nisso. Ah... Mensalão, na Suécia, dá prisão perpétua ?


12º parágrafo: "Prefiro mil vezes morar nos States que na China. Aliás vivo indo para a terra do Tio Sam para gastar umas doletas"

HA ! Esta é para rir de chorar ! Nem EUA e nem a China( adoraria ir lá conhecer a Grande Muralha...), voe para a Suécia... rsrsrsrs ! HA !

13° parágrafo: "É por isso que eu apoio o PT, o PT é o partido mais capitalista do Brasil e eu ganho grana no Brasil e não nos states (lá eu só dou uma gastada de vez em quando)".
tentativa de humilhar quem, Regazzona ? Eu, os comentaristas, os EUA ? Tentativa de algo fica rcom raiva dos EUA ? HAAAA ! Os brasileiros estão indo lá gastar porque os IMPOSTOS AQUI SÃO... escorchantes. Estado Paquiderme ! Sócio do nosso bolso.


14° parágrafo:" O fato é que o PT me fez ganhar 10 vezes mais grana que o PSDB. No tempo do FHC "boca de suvaco" era desemprego, arrocho salarial, economia quase parando, uma merda".

Derrotado. Papo de derrotado. Ganhava 300 reais, tá com 3000 e todo endividado.


15° e último parágrafo: " Se fosse pela inteligência dos tucaninhos do PSDB o Brasil já teria sido todo vendido e os lucros integralmente remetidos para os Americanos e Europeus ".

UFA ! Quanta porcaria escrita, totalmente sem pé nem cabeça. Superestima a nossa burrice o cidadão aí. Não fala coisa com coisa. Um perfeito idiota latino Americano... Então, o que ele quer, que os Europeus e Americanos tirem todas as fábricas do Brasil ? Ele ainda acha que a culpa é toda deles... Sabe o WikiLeaks ? Pegaram uma conversa interessante de um diplomata americano em Pindorama com um executivo da McDonnell Douglas.... Dizia o sujeito pro outro que não tinha com ganhar. Um certo Inácio, que adora um Palácio, estaria fazendo a aposentadoria, prá lá de polpuda, enfiando umas bostas de caças de uma empresa quase falida do mundo de Astérix, o gaulês.

Malandro coca-cola, vai ler mais, por favor. Ou seria... já que é nacionalista, malandro guaraná ?



M.C.
Anônimo disse…
... e o Odoricu Paraguaçu do Blog... tô cansado. Serve para ele também.


M.C.
CCRegazzoni disse…
KKKK Fica doido não MC, apesar de ser prolixo, Tricolete e ninguém entender o que escreve, você é gente boa.

Vai bater papo e tomar um chá com seus colegas Gagás do Clube Militar do Rio de Janeiro, lá a galera te entende e te adora.

Se Lula fosse tão ruim para a população em geral jamais sairia do governo com tamanha aprovação popular, isso é um fato e não uma invenção.

E eu não ganho só 3 mil pilas, é um pouquinho mais.

Também não tenho dívidas, não uso cheques e não parcelo, só compro à vista ou pego emprestado com amigos pagando juros camaradas (na última vez paguei 2% ao mês, se alguém tiver interesse e for bom pagador...).

Ou você acha que eu gosto de dar meu suado dinheirinho para os bancos e seu spreads escorchantes, prefiro enriquecer meus amigos que os banqueiros.

Agora, se Lula (PT) é ruim, FHC (PSDB) um populista, em quem você anda votando?

Acho válido sua indignação, mas vamos tratar de direcioná-la a todos os partidos políticos e à estrutura oligárquica e fisiológica de nossas instituições e não ao socialismo ou a esquerda, senão vira papo de reacionário.

Na verdade, esquerda ou direita, tanto faz, o importante são a prática política, econômica e visão estratégica do governo. Sendo favorável ao nosso desenvolvimento e mais focada na redução de nossas desigualdades sociais já está de bom tamanho.

O que eu digo e que você nunca irá concordar, é que a esquerda brasileira (PT, PSB, PDT), ainda é bem melhor do que o centro (PMDB) e a direita (PSDB, DEM, PSD, PPS, PR), mas padece de vários dos seus vícios (a corrupção é um deles). Em síntese, a esquerda é ruim, a direita consegue ser pior.
CCRegazzoni disse…
kkkk... constatei agora que o MC ainda é leitor do saudoso Bob Fields!!!

Se bem que não se rio ou choro, antigamente a direita reaça tinha quadros bem melhores: Bob Fields, Paulo Francis, etc.

Hoje eles são obrigados a ler algumas merdas como: Olavo de Carvalho, Merval Pereira, Reinaldinho "Chapeleiro Maluco" Azevedo.

Para você ver como se degradaram.
Prost disse…
Rapaz não mexe com o M.C. daqui a pouco ele arruma um jeito de te colocar na lista de procurados pela Interpol, e dos heróis estadunidenses virem buscar sua cabeça para livrar o mundo desse terror vermelho, "esquerdóide".
Rubs disse…
Mas que coisa, hein? Alguém lê Olavo de Carvalho? Eu prefiro Lewis Carroll.
Pô MCênico! Eu sou seu amigo, cumpadi. Quantas escaramuças? Quanta simétrica caluniabilidade?
E ainda advoguei seu direito de resposta no fechado bloguinho do Groo. Só eu. Quando todos o apedrejavam.
E quanto juízo distorcido.... Vermelho? Eu? Como se defendo a volta de Pedro de Orleans e Bragança?
Se Tiririca fosse o Primeiro Ministro, a gente o derrubaria de um dia para o outro.
Vermelho foi Caxias, que traiu seus irmãos azuis.
E esse seu libertarismo de Robert Nozik não funciona nem nos Istadzunids. Quando a porca torceu o rabo, foram as Tetas da Vacona Estatal que salvaram a pátria, com aquela injeção de 750 Bi de leitinho. Sem a Vaca do Estado aquele boizinho chifrudo de Wall Strett teria ido para o Brejo. Esqueceu do Lorde Keynes? Esqueceu de Roosevelt?
Tu anda esquecido, hein Cumpadi. Também, fica o dia todo na internet... Dá sinais de demência senil.
Terei de escanear a minha apostila da ADESG para refrescar-lhe a memória? Esqueceu que no governo militar a economia do Brasil era uma das mais socialistas do mundo? Lembra-se da Conta Movimento do Banco do Brasil, que regulava o M1 diretamente?
Logo um milico aposentado, como você?
É... Como dizia o meu tio, Hugo Abreu Cascata: - Aquele Médici Conspirador traiu os ideais da Revolução de 64...
E se continuar me xingando de comunista, deixarei de ser seu amigo!
Anônimo disse…
... tô tranquilo. Leu sobre a ditadura militar, que acabou salvando a gente de uma cubanização, né ? Safadinho... Pena que os caras não me convidem. Iria com imenso prazer. Aliás, bons tempos aqueles. Festivais da Canção, pornochanchada, Carnaval ! " Moru ! Num país tropical ! Abençoado por Deus ! E bonito por natureza... má qui beleza... em fevereiro... Em Fevereiro ! tem carnaval... E vamos nós ! Futebol ! praias lotadas ! Televisão bobando... Gabriela de Jorge Amado. Dias Giomes. Teatro Opinião ! Peças teatrais ! Ê, ditadura boa, sô ! São Paulo, que voce acha a locomotiva do país em 2012, era um foguete com os milicos ! Ê vida boa... As grandes obras de engenharia no Brasil SÃO ainda daquele tempo... Que que Lullálá fez ? Cite uma grande obra do desgoverno corruPTo, vai ?

Ele acredita em Papai Noel ! Em Mula sem cabeça e no IBOPE ! Maravilha... E o índice de rejeição ? Por quê não divulgam ?


Parece ganhar. Tá. 3500,00.


Não tô nessa. James ! Manda a Panicat aprontar o meu carro. Eu dirijo. Ela dirige o meu...


Amigos dos banqueiros ? HA ! Quem seriam eles... Tô vendo um na foto...


Tenho, infelizmente, que votar em um. Voto é obrigatório para pegar otários como você. Voto no que acredito ser o menos pior. E erro pacas.

Reacionário, eu ? Estamos em 2012, não em 1940 ! Voce é o neo-reacionário do momento, mané. Hoje, o mundo é uma fábrica planetária em busca da eficiência. Soncialistas e Melancias estão reagindo a isso. Aprendeu ?


Papo da raposa sem dente.


Mentira. Nesta frase está a cabeça feita do inocente útil que é um perfeito idiota latino americano. A esquerda só está lutando para não acabar. Só isso. Conseguiram de novo a França do Liberté, Egalité, Fraternité e de Champs-Élysées... Perderam a Grécia. E a América latrina, com imenso povão ignorante, ainda é perfeita para os planos dela... Mosquinhas na mer... ideológica.

Todos eles ! Está certíssimo. Mas colocar na conta o Merval Pereira ? Troca por Augusto Nunes. Mídia Sem Máscara, Mídia A Mais e Instituto Ludwig von Mises Brasil e VEJA ! REInaldo Azevedo, por favor. Adoro quando ele chama o Lullalá de ApeDELTA ! É Apedeuta. Não precisa os endereços, né ? E voce o que lê ? A Falha, Carta Descapitalizada... Piauí... Estas porcarias ? Sobre Roberto Campos. Morreu menos, muito menos rico que Lullalá um dia morrerá. Ele se impressionava como os esquerdas viajam pelo mundo ! Encontrava com eles nos aeroportos em quantidade. " Esquerdas viajam muito e de 1ª classe " ! Mas são patente alta... qual a sua, Reggazona ? Um dia voce chega lá... Todos esquerdas indo para... para... as Rio kkkk +20 da vida ! Com o dinheiro do povão.


Odorico Paraguaçu, fica na sua ! Senta nas mãoszinhas, criancinha. Deixa o teclado do computador em paz. Eu vá ler um outro pedófilo.



M.C.









M.C.
Anônimo disse…
22/06/2012 - 05h00
Indonésia anuncia que irá fuzilar brasileiro condenado por tráfico.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1108651-indonesia-anuncia-que-ira-fuzilar-brasileiro-condenado-por-trafico.shtml


resposta de um comentarista. Outro chama o nosso país de Bananolândia.

" Gesiel de Oliveira (142)(07h43) há 6 horas
Ainda bem que o presidente da Indonésia não é o molusco!!! Se fosse já tinha perdoado!! "


HA !


M.C.
Anônimo disse…
outro... que cara mais .. querido , o lullalá... Por onde fazem estas pesquisas ?

Leão Vieira (244)
Vamos propor um acordo, a Inonesia deixa o traficante em prisão perpetua e em troca, mandamos o Lu.l@ para substitui-lo no paredon. Que tal?


HA ! HA ! Duplo !



M.C.
Anônimo disse…
Uma tal de Dona Irene. São tantas as pessoas indignadas com a Impunidade no país do Lullalá que eu até me perco !

" De preferência junto com a quadrilha que desgoverna o nosso país ".

Será que a dona Irene sabe que o "crack" vem da Bolívia para matar os mais pobres no interior e nas grandes cidades daqui do nosso país ? Com a "vista grossa" de nossas otoridades soncialistas já que é o produto número um na pauta de exportação do "grande país" indígena e, também, muitos Melancias são a favor da liberação das drogas com marchas como a favor da maconha ? Será que a dona Irene vai dar a sua risada, leãozinho ? Aliás, Reggazzona ? Dê a sua opinião ! Esquerda, progressista, moderninho... vamulá ! Voce também, Rubs Cascata ! Lewis Carrol... O Odorico Paraguaçú, pensava eu, lesse Guimarães Rosa... caiu no meu conceito... Opinião de voces, soncialistas, sobre as drogas !



M.C.
Anônimo disse…
HAAAAA! No popular... IMPICHIMADO ! bispo Papão foi IMPICHIMADO ! Luguinho, o paraguaíto, sifú ! Menos um esquerdóide debilóide delirante populista na América Latrina ! Tô feliz...



M.C.