Solidariedade

Não se sabe se sensibilizado com a situação de Felipe Massa, idêntica a que passou no ano anterior na Williams, Rubens 1B decide mostrar solidariedade ao colega e lhe manda um e-mail.

De: Rubens (old_but_faster_but_rookie@KarroVeio.com)
Para: Felipe Massa (the_coil_fuckin_me@ferrari.it)
Assunto: Sem assunto

Grande Felipe! A vida pra nós brasileirinhos não é fácil mesmo... Ainda mais contra este mundão todo ai que é a Ferrari.
Somos dignos continuadores da tradição de Senna, Piquet e Emerson que estes carcamanos trataram mal...
Mas não é disto que quero falar.
Soube que você não pensa em procurar outra equipe na F1 caso não assine com a Ferrari procede isto?
Se procede, quero lhe dizer que sempre que uma porta se fecha, abre outra. Olha eu aqui fazendo sucesso na Indy?
Vem pra cá! Posso te garantir que aqui não tem nenhum Alonso.

E já que falei em portas que se abrem e se fecham... Se sair mesmo, ficaria chateado se eu me candidatasse a sua vaga?

Abs.

E a resposta chegou algumas horas depois...


De: Felipe Massa (the_coil_fuckin_me@ferrari.it)
Para: Aquele que não quer largar o osso (old_but_faster_but_rookie@KarroVeio.com)
Assunto: RE Sem assunto

Eu não me sinto continuador de nada, até porque nem título eu ganhei, mas...
Este lance de porta é verdade mesmo, podes crer, e quanto a ir para a Indy por não ter Alonso, bom...
Alonso nem tem, é verdade, em compensação o que tem de Narain, é uma grandeza!
Quanto a se candidatar a minha vaga, manda ver!
Só avisando que o Alonso continua... E daí? Para quem já escudou Schumacher, fazer o mesmo com o asturiano seria fichinha...

Comentários

Anônimo disse…
... eu acho que é jogo de cena do Zaca prá se manter na mídia. Enrolará os otários que escreverão, escreverão e escreverão sobre ele. Estamos em junho ! E, se ele deixará realmente a rainha das categorias automobilísticas para se dedicar ao caixa rápido do Banco Brasil ou entregar pizzas de novo nos boxes( coisa que não acredito, uma pena..., estaria livre de mais um chato de galochas), acho que se casará com uma princesa e ela é a Indy ! E digo mais, e digo mais... sabendo o senhor Segundinho Zacarias, O Segundo II !, pertencer ao povo que, em sua maioria, se acha Politicamente Incorreto( que burramente acha que xingar significa isto ) mas ser um eterno boboca, o povo pindoramense ao qual pertencemos; sabedor o senhor Zaca Escudeiro que, ao pertencer a este mesmo povo metido a inteligente que mais parece um rubsbumba cascateiro numa cascata fininha de inteligência, no meio do seco sertão, a escrever "biíto" mas sem profundidade alguma e sem a graça de um Odorico Paraguaçu, no mínimo, que deixa qualquer um morrendo de vergonha quando tenta ler um de seus horríveis escritos( e o Zé Povinho tenta... tenta...), optará o Riloto pelo sentimentalismo babaca e ao politicamente correto que nos é tão importante pois dissimulados somos. Mestres ! A Praga PC, que Pondé nos ensina e a BESTA, de Azevedo, adora ! BESTA ( Bloguesfera ESTAtal !) ! Senhor Zacarias, O Lentinho da Ferrada, topará ficar na F1 ! Numa Force Índia... Ou, então, raivoso pois é um metidinho à besta, mas ressentido, poderá ir para a Indy. Acabou o Jubileu ! Foi lindo ! Já sentaram no trono e pensaram no Sir que o inventou ? Não... prisão de ventre mental ? Coma ameixa, mamão e tome muita água, povão ! HA !



M.C.
Rubs disse…
UAI, Ron Groo,
Esse aí é um argumento 'a fortiori' muito bonito: quem aguentou um Mikael Chumaker, não vai aguentar um Ligeirinho, Speed...? Um Rubs?
Muito bom.
Abs.
Anônimo disse…
Oh ele aí... O Odorico Paraguaçu do Blog ! " Eu, o senhor Rubs Cascata, sou um cascatarista juramentado ! Por merecedência ! Talqualmente o senhor e político, o senholítico Politicamente e Corretíssimamentemente Correto, homem nobre e entendedor da nossa Democratura bloguistica ! É com a alma lavada e enxaguada que leio sempre as palavras maravilhosas deste fluminensista ! Palavras estas que formam uma verdadeira obra que, decididamente e merecendentemente, entrará para os anais e menstruais deste humilde espaço dos comentários e bebementários contido neste blog ! Vamos dar uma salva de palmas e vários kkkás a esta figura trepidante e dinamitosa que é o Seu Politicamente Correto ! E vamos botar de lado os entretantos e partir para os finalmente, senhores comentaristas !
Como é sabido de Vossas Senhoricências, infelizmentemente, tememos aguardar, sempre, algum evento malditoloso deste endiabrado anônimo, levando ao seio do blog rongrooniano a incultura ! É A INCULTURA QUE INCENTEVEIA A PROLIFERAÇÃO DA CORRUPTÂNCIA do seres mundanos, terranos, mareanos e internetanos ! E assim, apequenando nossos amadorosos e fiéis amigos, comentaristas e bebementaristas do blog e da bloguesfera ! É ele um muambista, um cocainista, um maconhista e, pior, um a fortiorista ! Um emecêísta é ! Um praguiano denguista ! Seu Ron Groo ! Convoque este M.C. para um coloquiamento apelatório catequisante ! O senhor não vai matar, vai suicidar o homem apenasmente... Fechando o blog para pobre e podre figura ! Meu caro amigo e blogueiro de fina estampa ! Eu, Rubs, escrevo a pravda ! Isso me deixa bastantemente entristecido, com o coração afogado na daceptude e no desgosto. Numa hora em que eu procuro arrancar o azeite-de-dendê do estágio retaguardista do manufaturamento (...), me vem este súdito rainhoso do M.C., com esse acusatório destabocado somentemente porque meia dúzia de baiacus, meia dúzia de piranhas e meia dúzia de travestis gostam dele ! Pare logo, senhor Groo, com esse respondório desse cara de escrita disenteriana ! Temos, sim, é que tratar dos providenciamentos fórmulaúnicos da corrida canadiana que se aproxima e só ! Somos do mundo, cheios de cosmopolitices, e não um jeca amatutado, cheio de carioquices, como esse tal M.C ! De nada !


Assinado e escrito por seu amissíssimo RuCas.
Marcelonso disse…
Groo,

É aquela velha história, quem fala o que quer, escuta o que não quer...


abs
Rubs disse…
Ó preclaro e ínclito baluarte da quintessência da anonimidade conceitual do intelecto - nobre MC,
Mestre Cupiscante: sua psicografia engendrou-me o espanto que envergonha os sábios.
Sério, foi o texto mais inteligente e criativo com que me deparei neste blogue.
Peço sua procuração para uso de direitos autorais e possa recitá-lo em festiva ocasião, sem que tenha de correr o risco de ser processado por infração de copyrights.
Queira aceitar meus sentimentos distintivos de respeito,
Atenciosamente,
Rubs Cascata.
Anônimo disse…
Tô dizeno... gostou do texto. Odorico Paraguaçu do Blog ! Senhor Rubs, não interrompa a minha torcida pela Macaca ! 2 a 1 no Barmengo. Fluzão empatou na Vila Belmiro. Quatro minutos de acréscimo em Campinas ! A Blogo mandou ! Não pode ter crise na UPP-Gaveana ! Vamulá Macaca ! Senhor Rubs, calunismos. Eu também sou meio socialista. Não da ponta esquerda... do meio de campo, caindo pra direita ! Gol do Barmengo. E assim, a Blogo e a Bandeidantes se deram bem. 2 a 2. Aos 48 do segundo tempo. São tres os times protegidos pela midiota exportiva pindoramense. Cocorintians, Barmengo e o Prantos. Os defendidos das emiçoras. Boa noite. Oi ! Oi ! Oi !



M.C.