Voa?


Estes dias li um artigo, sei lá onde, sobre a vitória do bumdamolismo... Me recuso a capitular e reconhecer tal vitória. 
Por isto vou dar um re post neste texto...

-Tio, me ajuda com uma coisa?
-O que cê precisa?
-Eu quero escrever um e-mail.
-Te ajudo sim... Mas, quer que eu escreva o e-mail pra você?
-É!
-Pra quem é?
-Pro Luan Santana.
-Quem?
-O Luan Santana, tio... O cantor que eu mais gosto!
-Mas não era do Reestart que você gostava?
-Era... Mas aquilo é muito ruim... Coisa de criança.
-Ah, e você com seus onze anos é muito adulta, né?
-Vai me ajudar ou não?
-E por que você mesmo não escreve?
-Quero que fique bom.
-Tá... O que quer que eu escreva?
-É assim... Tem uma promoção que pede para gente dizer no e-mail o que mais impressiona no show dele... Quem escrever o melhor texto ganha um dia junto com o Luan e ainda vai ver o show do palco! Não é o máximo?
-Bem... Pra quem gosta... Mas como posso te ajudar? Nunca vi este cara. Nem sei quem é.
-Eu mostro. O you tube tá cheio.
-Mas não devia ser o que você sente?
-Ah, tio... Mas eu sou fã... Vou escrever como fã e vai ficar igual a todas as outras fãs que entrarem na promoção, tipo: te acho lindo, você é demais, sua música é maravilhosa... E eu não quero isto. Então to pedindo sua ajuda, que tem outra visão e pode escrever algo diferente. Assim eu acho que tenho mais chance.
-Tá bom... Me mostra o vídeo do cara então...

A menina se senta em frente ao computador e com dois cliques já apresenta ao tio um vídeo em que o cantor voa sob a platéia pendurado em fios.
Ele nem presta atenção na música, horrorizado com a baixa qualidade artística da coisa.

-E ai tio, gostou?
-Precisa responder?
-Não precisa... Mas vai fazer?
-Vou...
-Tá, então vou abrir o e-mail, por o endereço pra onde vai e você escreve direto lá tá? Quando terminar pode enviar. Eu vou sair com a tia para ir ao mercado.
-Tá bom...

Então ele senta-se frente ao teclado e começa a redigir o e-mail.
-Caro Luan Santana, ao ver seu vídeo – aquele em que você sobrevoa a platéia – fiquei impressionadíssimo. Nunca tinha visto nada parecido e o que mais me impressionou foi a quebra de paradigmas inserida na cena, afinal foi a primeira vez que vi um viado voar...

Até agora a menina não recebeu resposta....

Comentários

Anônimo disse…
... o meio artístico está cheio de queima rosca. Dizem que no automobilismo e futebol também. Nas Olimpíadas, xiii. Tudo quanto é lado, vejo o neo-boilismo ! As mulheres estão correndo atrás de mim nas ruas, senhor Groo. Estou pior que o Kadinho ! Já dizia o filósofo greco Chattos de Molequetos: "a mata é virgem porque o vento é fresco !" Por onde anda o Rubs Cascata ? Aquele ventinho...
Anônimo disse…
... neo-boiolismo.


M.C.
Net Esportes disse…
Parabéns ao tio dessa menina que salvou a vida dela !!! kkkkkkkk
Anônimo disse…
Rubs... estava vendo o ... http://eleicoes.uol.com.br/2012/enquetes/enquete-infinita/2012/08/14/qual-o-candidato-tem-o-nome-mais-excentrico.htm ... Me diga. Me escreva me me. És candidato ? Vereador ou Prefeito ?

ah ! "Votei" no João de Piroca... PT ! PT ! Ridículo... Não obrigatoriedade do voto, JÁ !

Senhor Groo, não apague. É verdade !


M.C.
Vander Romanini disse…
O "tio" em questão foi você????
Esses "cantores" fazem eu ter saudades daqueles Galãs dos anos 80!!!
Tipo Gilliard, Silvinho, Biaffra...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rubs disse…
Ron Groo, gostei muito do post e adorei sua resposta ao cantor. Muito criativo.

MCi-Nico, depois de soltar o Ás de Copas para toda a tropa, tu ainda tens a felicidade de uma aposentadoria de General de Divisão para pagar pelos michês.
Já eu, tenho de fazer empréstimo para ir ao Café Photo.

Voto no Cassius Clay Regazzoni.
Marcelonso disse…
Groo,

Não tá mole, aturar Luans Santanas e Michels Telós é florida. Esse tio merece um premio por salvar a sobrinha.

abs