Aposentadoria agora? Por favor...



-Duzentos e vinte e dois. – grita a atendente do INSS chamando a próxima senha.
-Acho que é seu numero... – diz um cidadão loiro sentado ao lado.
-Como? – desperta 1B que cochilava na cadeira.
-Duzentos e vinte e dois! – chama novamente a atendente.
-Acho que agora é seu número. – repete o alemão.
-Não é o seu? – pergunta ele enquanto procura sua papeleta da senha no bolso.
-Duzentos e vinte e dois? Não tá ai mais? Então duzentos e vinte e...
-Aqui! – se levanta 1B interrompendo – Já estava indo...
-Se o senhor demorasse mais um pouquinho chamava o próximo e ai não poderia reclamar de que passei o alemão ai com o “dois dois três” na sua frente... – diz a atendente.
-Mas eu não reclamo...
-Ah não?
-Não! Só que...
-Chega de desculpinhas... – diz ela interrompendo – Trouxe os documentos?
-Sim... Claro! – diz 1B.
-Informe dos rendimentos?
-Sim...
-Todos?
-Aqui estão... Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Williams F-Indy.
-Comprovante dos depósitos do FGTS?
-Aqui neste envelope...
-Hum... Onde estão os da Indy?
-Não estão ai?
-Não... Se estivesse eu não perguntaria.
-É que o desligamento da empresa é recente e pode haver uma volta... Acho que é por isto que não estão ai ainda.
-Vou olhar no sistema... – verifica na tela do computador – Sim... Estão aqui.
-Apesar da pindaíba da categoria, eles sempre cumprem seus compromissos... Então está tudo certo?
-Não.
-Não?
-Não há registros dos depósitos do FGTS da Brawn.
-Como assim? Ross não depositou meu fundo de garantia?
-Não.
-Mas... Mas... Tenho que ir atrás disto então?
-Se quiser se aposentar...
-E o que eu faço agora?
-Se quiser entrar em contato com o seu ex contratante, fique à vontade.
-A senhora espera um minuto?
-Não... Por favor, ceda a sua vez para o próximo número, quando resolver seu problema pegue outra senha e aguarde... – e grita – Duzentos e vinte e três!
-Sou eu! – e se levanta o homem loiro que portava a próxima senha após a de 1B.
-Vai se aposentar de novo alemão? – pergunta 1B – Passa na minha frente, já estou acostumado mesmo... Espero que você tenha melhor sorte que eu.
-Obrigada, Rubinha. – agradece o alemão
- Acho que vou desistir de me aposentar e continuar trabalhando... Será que arranco uma vaga na Stock?

Comentários

ANDRE DE ITU disse…
boa,muito boa.RI ALTO AQUI!
Marcelonso disse…
Groo,


É, o Gonçalves ainda vai longe. O cara tá com vontade. Ainda que a gente sacaneie o cara, é preciso reconhecer, ele tem empatia com o público.

abs
Rubs disse…
Este Post está totalmente equivocado, ou é capcioso.
Émerson estreou na Indy em 84 aos 38 anos e só foi ganhar corridas em 89. Foi bi-campeão com mais de 40 e
correu até os 50.
Barrica pode correr na Nascar, barrigudo, até os 60, tranquilamente. É verdade que seu "shape" está mais rotundo do que o de Shumi, mas, ao menos, Barrica não se dedicará a rodeios alemães que tentam imitar os americanos. Barrica só participa da corrida do milhão a pedido de Zé Serra e da Medley. É só um bico.
Depois de abandonar as pistas, Barrica pode se dedicar à política, ao jornalismo e virar escritor, quando lançar sua bombástica biografia. Além disso, pode desenvolver games para a Apple.
Já ouviu dizer que a vida começa aos 40 Ron Groo?
Pelo notório saber em negociações difíceis, Barrica pode até ser nomeado embaixador. Sua credibilidade é insuperável.
Pare de ver só o lado negativo, Ron Groo. Que mania feia.
Eduardo Miler disse…
Quanto rancor neste seu coraçãozinho...
Groo,

até nessa hora o Barrica é "segundão"...

kkkk

abs...
Net Esportes disse…
hahahhaha o Barrica não se aposenta tão cedo.

O problema nem é a idade dele, mas a falta dos resultados.

Se não da mais para o Schumacher, então ele se aposenta .... e eles nem precisam do INSS.
Manu disse…
Pobre "Rubinha" rsrsrsrs...

Abs!