Win or Wall - as charges

Faz algum tempo que faço parte da equipe do tumblr (palavra desgraçada de escrever) Win or Wall, que é mais uma empreitada do polivalente Felipe Maciel que já editavou o Blog-F1, idealizou o hoje extinto Pódium GP, gravou e editou a Rádio on Board e fez parte da mesa virtual da RoB ao vivo.
Aqui um apanhado do trabalho que realizo por lá tentando comentar algumas noticias com uma pequena charge
Não é nada, não é nada... Não é nada mesmo... Mas resolvi compartilhar aqui.
Ei-las...

Alonso confia na força da Ferrari para a reta final do campeonato.


Alonso e Ferrari se desentendem após resultados ruins

Felipe Massa renova contrato com a Ferrari

Bruno Senna quer ser indispensável para a Williams

Honda cogita volta a F1 

GP das Américas em Austin é adiado por problemas

E por último uma que não é minha, mas do Felipe Maciel que achei ótima.
Vjay Malya tem processo por cheque devolvido

Espero que tenham gostado e que sigam o tumblr (palavrinha safada) que além de mim e do Felipe, conta ainda com Fábio Andrade, quando este, claro, aparece. Deve ser mal de Fábio.
O Campos que o diga...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Pois é, não resta outra opção a Alonso senão acreditar que tudo vai melhorar.

Sei não, acho que ele já usou toda a sorte que havia disponivel...


Massa ao menos ganhou a chance derradeira. Vamos ver se saberá aproveitar.


abs
Groo,

uma maneira criativa de comentar notícias...

muito legal o trabalho do Felipe Maciel...

abs...
Ron Groo disse…
Não André... As charges são minhas.
Apenas a última é do Felipe, que é um parceirão.
Anselmo Coyote disse…
F1 sempre foi isso, essa coisa que no futebol chamam de caixinha de surpresas. Há cinco anos que uma fábrica de carros não consegue fazer um carro, enquanto uma fábrica de nada (Brawn) e outra de refrigerantes energéticos fatura tudo.

Ver o Alonso se ferrando numa draga é foda, mas ver a dona da draga indo para o brejo com toda sua arrogância e prepotência é bem interessante.

Ih... peraí! tá nascendo umas asinhas nos meus costados. Será que eu tô virando anjo?

FUI!!!

Entendido Groo...

abs...
Rubs disse…
Anjo eu não sei. Está mais para santo. Que é muito mais santo do que eu, isso é.
Abs.