1B no oftalmologista



-Que letra é esta? – pergunta o oftalmologista apontando o cartaz.
-F... – responde o paciente.
-Muito bem, muito bem... E esta aqui? – aponta uma menor.
-E.
-Hum... E esta?
-Agora complicou! Tá bem pequeno... Seria um R?
-Quase isto... São dois.
-E então? Estou bem da visão?
-Ruim não está... Mas acho que vou ter que lhe recomendar óculos.
-Para descanso?
-Para corrigir uns defeitinhos.
-Eu tenho defeito na visão?
-Sabe como é... Idade, esforço... Tudo isto prejudica um pouco.
-Mas doutor... Eu não quero usar óculos.
-Bem, se é por vaidade, pode usar lentes de contato.
-Não... Nem é questão de vaidade, é pelo trabalho mesmo.
-O que o senhor faz?
-Como assim o que faço? O senhor não me conhece? Não gosta de corridas?
-Não, não sei quem é o senhor e não gosto de corridas. Como não é negão e é brasileiro, não deve ser queniano.
-Não, não... Me expressei mal. Não gosta de automobilismo?
-Ah! Corrida de carros?
-Isto!
-Não gosto também não... Mas fiquei curioso: quem é o senhor?
-Sou Rubens Barrichello, duas vezes vice-campeão mundial de F1! – diz orgulhoso.
-Entendi... Acho que é por isto que não o conheço.
-Não gosta de F1?
-Não gosto de vices... Por isto não torço pelo Vasco, Mas falando sério: os óculos...
-Não, não... Eu não posso usar óculos... Eu ainda piloto e eles não ficam confortáveis por baixo dos capacetes. Prefiro as lentes mesmo.
-Mas o senhor ainda pilota? Nunca mais vi o senhor na Globo.
-Não assiste stock car?
-Não...
-Deve ser por isto, mas vai por mim, ainda há algumas pequenas chances de eu voltar para a F1, ai o senhor vai ouvir falar de mim mais vezes na Globo novamente.
-Ah... Claro... Me dá aqui então esta prescrição de óculos.
-Vai me prescrever lentes?
-Não... Cirurgia.
-Cirurgia? Mas por quê? Disse que eram apenas pequenos defeitos de cansaço!
-Me enganei... Você está vendo coisas onde não existem. Melhor operar logo...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Realmente esse sujeito não desapega, sua fixação é uma comédia.


abs
Manu disse…
Desapega!! xD
Pior é que todo fim de ano, com GP no Brasil eles contam na tv que "os avós do Rubinho eram vizinhos do autódromo e blábláblá"
E em dois fim de semana seguidos eu tenho que ver ele como se fosse "a" celebridade na tv.
Cansa um pouco, não vou mentir.

Abs!
kkkk...

opera logo o cara Doutor... kkkk

quem sabe assim ele não se "enxerga"... kkkk

abs...
Daniel Machado disse…
Sensacional.
Rubs disse…
Forma: nota 10.
Conteúdo: nota 0.
Média final: nota 5.
REPROVADO.