Não está fácil pra ninguém (2) - Papa


Realmente não está fácil para ninguém...
Nem para os comediantes.
Depois de perder as piadas com o curintia, da aposentadoria do 1B (na stock ninguém vai estar nem ai com ele...) e de tudo ter ficado politicamente incorreto, agora vão perder outra piada: a da reunião de papas.
Ninguém mais vai poder fazer aquela piada (infantil, sem graça e manjada) sobre o nome que se dá a uma reunião de papas, afinal, a partir de agora – se o Vaticano quiser – vai haver quantas reuniões de papas forem necessárias.
Se bem que... Agora que pode ter reunião de papas, como é mesmo que vão chamar isto?

Comentários

Anônimo disse…
... não adianta. Fazem os ouvidos de mercadores ! Bom, a frase, dizem, é " ouvido de MARCADOR ". Quem era o tal "marcador" ? Tempo dos escravos. Não preciso falar mais, né ? Tá, marcavam cavalos, vacas e... Mas aí trocaram e ficou o Mercador, mais politicamente correto. E num Mercador, às vezes, na hora da pechincha, os caras não estão nem aí para os seus pedidos. Quando todos, incluindo o senhor, começarem a fazer piadas de Aiatolás, ficarei feliz. A balança estará mais equilibrada. A Igreja Católica não é só um velhinho bom sentado na cadeira de Pedro ou, antigamente, velhinhos( nem tanto...) maus( uns horrrosos ! Dizem, psicopatas... Tem um que foi enterrado lá, no Vaticano, e na entrada do mausoléu uma caveira assustadora saindo com uma ampulheta numa das mãos. Fantástica obra que Iron Maiden algum chegou perto ! Nem na pontinha do pé... Assusta adulto mermo, mermão... Nosso futuro. Não adianta. Por que fizeram isso com homem tão poderoso é que são elas), então, ou velhinhos maus sentados na tal cadeira. Toda a civilização ocidental tem uma divida com esta Igreja. Um padre( físico e matemático) foi a favor da Teoria de Einstein( judeu) sabia ? Então, vá se divertir com o Islã... Imaginem as praias de Santos vazias... Pedofilia aceita em muitos casos( noiva de 12 anos casando com cara de 30. Prá casar, prá casar...), mulheres que apanham, submissas e subjugadas... Manu e dona Alice irão adorar ! Um tapinha não dói ! De cinto ou corrente, nem um pouquinho. Teve o caso da repórter inglesa estuprada no Cairo... Revolução de Lótus. Irmandade Muçulmana ! Sem contar a agressividade do povo. Muito maior e movida pela religião. A revolução é chamada "dias de fúria". Brinquem ! Brinquem com o Grande Aiatolá Sayyid Ruhollah Musavi Khomeini ! Já brincaram com ele. O escritor de Versos Satânicos não pode andar sem segurança pois foi jurado de morte pelo Grande Aiátola. Já se passaram quase 30 anos. É, brinque com o Papa, senhor Groo. É mais tranquilo.


M.C.
Marcelonso disse…
Groo,


Tá dificil a vida pra quem faz piada, é verdade...

Se bem que 1B terá uma temporada inteira na Stock.

abs
Anônimo disse…
... tititi, apagou tudo ! 3 comentários meus sem um palavrãozinho sequer ! Não deixou para posteridade o ridículo das coisas, das situações cotidianas... és jormaulista ? O ridículo da profissão, hoje. Mas que tenha pelo menos lido, senhor Groo. Não sou o único a denunciar os "valentes" da mídia. O livro de REInaldo Azevedo já faz isso e ninguém apagará. Dá para fazer piada, sim, e muitas, hoje em dia. Mas tem que ter coragem... Mire-se no exemplo dos artistas de Teatro da Grécia antiga, nos bufões da Roma antiga ! E ame o anonimato de hoje pois é o que nos resta. Váao facebook e veja o horror que é. Um monte de deslumbrados mas não há bolinha do anônimo, não é ? Sem palavrões, vemos o ridículo e apontamos. Mostramos para todos. Fique com o Papa. Graça alguma. Só o Marcelonso acha graça. Deve ser jormaulista também. Mas não pense que és corajoso por mostrar o Papa falando algo ridículo. Não te perseguirão por isso aí... Algum garotinho poderá passar por aqui e perguntar pro papi: "Paipai ! O Papa joga PS4 ? Manero... quero ser católico !" Todo mundo ataca a Igreja Católica. É um mal da esquerda debilóide.


M.C.
Anônimo disse…
... obrigado !


M.C.