Não tá fácil pra ninguém (1) - Force Índia


Não está fácil para o sr. Vjay Malya.
Nestas horas, aposto que o indiano com cara de comerciante da rua 25 de Março gostaria mesmo era de ser papa.
Pelo menos poderia renunciar...

Comentários

Anônimo disse…
... como tá pouco o assunto, vou dar uma vasculhada na página. Permita-me, senhor Groo.

- Torcida não irá acompanhar o Cocorintians. Estão certos. Ruliguans papaguaienses.
Mas, eliminação do timeco de grande torcida lullalista ? Não. Ativistas de sofá... adorei ! Adorei !

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_presidentes_do_Senado_Federal_do_Brasil

não tem nada a ver mas devem ser os mesmos que querem tirar o Réunão Cagalheiros e não deixam a futura Presidenta de Cuba falar ! E falam mal do Papa... não enxergam um palmo à frente do nariz. As grandes jogadas ! O endereço é para criarem listas atrasadas... Sirney não fizeram lista ? Por quá ? Só porque o Réunão é de direita e quer acabar com empregos no Semnada ? Pô... Vão dar 1/2h de bun... cruzes, senhor Groo !

- Renan - não o Cagalheiros - fala de quem ? Quem é "Chilton" ? Se for quem eu estou pensando... será ? GH-1 fora ? Duvide o dó ! Fará o que o teatro esportivo mundial já há anos está acostumado e só tolinhos não veem: "Finjam que me pagam que eu finjo que corro ".


- Malidicentes... Fui lá. Tem endereço, fui lá. Pô ! O cara tá tirando foto da namorada do DáoButton, o onroc do momento.
Force India vem bem. Querem apostar ?


M.C.


Anônimo disse…
Groo,


A situação do senhor em questão está periclitante, diria aquele professor.


abs
Marcelonso
Anônimo disse…
... ô, Marcelonso ! O homem é perseverante. A equipe, realmente, é inconstante. Mas todos acham a mesma interessante e cintilante. Sabemos que só a sua Ferrada é estonteante. E a Ruimlliams do senhor Groo, hoje, comediante. A MacMac é perseverante. A Mercedoca, que ainda vive do passado, fulgurante. A Rédibú, retumbante ! Além de não ser refrigerante... Agora, seja galante ! Participante já és mas achar que a situação do cara é periclitante ? Não foi uma ideia muito rutilante...



M.C.
Anônimo disse…
... senhor Groo. Permita-me. Estou assustado com a condição dos brazuqueiros, papagaienses como eu, você, Marcelonso, Manu, Aline e que estão na Bolivia do malévolo indio Evo, aquele arremedo de Chavez. Os cocorintianos estão presos e irão para uma prisão na terra do indigena crack-cocaleiro. Dizem que lá, na Bolívia, as prisões escondem canibais ! Não "canibais" como aqui, quer dizer, como lá, em Bangu 1. Aliás, dá o fiofó quem quer pois a visita de mulheres de vida fácil é amplamente aceita no recinto fechadíssimo e de insegurança máxima. Feijoada aos sábados. Lagosta aos domingos. Futebol, e piscina. Um Spa. Um dos melhores presídios que existe no país ! Um sonho da esquerda progressista. Falando nela, não vi o Cocorintiano Rei entrar em ação. O super Lullalá ! Precisamos botar aqueles indios, canibais das alturas, no lugar deles e salvar nos irmãozinhos ! Fazer o que o Tchuqui Noris, Silvester Estalinho, Debruce Willis, Arnoldão Xuazineguerzinho, os Tom Cruzes e Renquis, Enjoulina Jouli fariam num momento desses. Cairiam de pau nos facínoras craqueiros ! Invadiriam e dariam porrada, matariam todos os inimigos e só um ou dois reféns morreriam. Gritariam "Espaaaarrta !" como o Bredi Piti em "Tróia" ! E cairiam dentro daqueles índios das alturas ! Levemos balões de oxigênio pois 4000 metros é foda! Eu, nos 700 metros de Sampa já fico enjoadinho... Cadê os superheróis Lullalá, SuperDilmona, Zédiszsseu e o coxinha Haaaa dá de de São paulo ? Podem contar com a ajuda do supervilões cariocanos, o mafioso Cau Brau e o Robin dele, Duduzinho Paepais...
Chamaremos o Barak O Bacana para ajudar e dar garantia. E tomemos, enfim, a Bolivia pois assim teremos, enfim, estações de esqui... Assim se fazem as guerras. Um pequeno motivo e pronto. Vejam as fotos dos cocorintianos. Fofinhos... temos que salvá-los e mostrar para o mundo que não somos covardes.



M.C.
Anônimo disse…
...viu o acidente ontem ? pô... foi de Nascar ! "Lascar"...


M.C.