Lado B do GP - Trocando seis por...


E no motorhome da Ferrari logo após a corrida...

-Dá para me explicar aquela mudança de estratégia? – quis saber Massa.
-Simples, precisávamos que você ficasse na pista para saber até onde os pneus iam... – disse o engenheiro.
-Como? Mas não bastava olhar meus tempos caindo um segundo por volta para saber que já não iam a lugar nenhum?
-Queríamos saber na prática.

Enquanto isto, Alonso permanecia calado em sua poltrona.

-Eu podia ter brigado mais ativamente com a Lotus.
-Não sabemos.
-Nem vamos saber mais...
-É.
-Poxa, se fosse no meio do campeonato, mas na primeira corrida? Por quê?
Silêncio...
-E no fim – continuou Massa – acaba que o Alonso acabou chegando só em segundo. Onde eu já estava e de onde eu podia ir pra cima do Raikkonen... Faz sentido?

Alonso se move impaciente na poltrona.

-Tá bom Felipe, tem razão, nós demos mancadas e pagamos um micão... Aconteceu o que diz naquele ditado de sua terra: Trocamos seis por meia boca...
-Não seria "dúzia"? – estranhou o piloto brasileiro.
-Ou isto... – e virando para Alonso – Não é Seis?
-Por supuesto... – responde Alonso se levantando e saindo da sala...
#chateado

Comentários

diogo felipe disse…
HAHAHAHA

MEIA BOCA FOI OTIMA !!

ASS.: SEIS :)
O Motorhome da Ferrari é mais fechado que o Conclave do Vaticano, ter estas informações é de suma importância ! kkkkkkkkkkkk
Mauricio Morais disse…
E é isso mesmo, de fato, verdade verdadeira!!!
Anônimo disse…
... história "deliciante"( Jorge Ben Jor... " Minha nega continua deliciante "! Moru, num país tropical...)!
O "seis por meia boca", nunca ouvi e vou usá-lo. HA !

Mas, a pergunta que não quer calar. Massa sabia da estratégia ? "Nãããooo...", dirá alguém. Da Blogo, de preferência.
Com não acredito, faz tempo, em papai Noel, uns bons anos em E.T. e não morei no interiô para acreditar em mula sem cabeça, digo: sabia, sim, da estratégia !

Que cara feio.


M.C.


Manu disse…
"Morro" de dó hehehe...
Abs!
Unknown disse…
O Rubinho fez plástica??
Parece mais novo nesta foto...
Unknown disse…
E o Felipe continua com a mesma cara de bobo.
Vai continuar sendo o eterno nº 2 da Ferrari.

Abraço!
Jofreee disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jofreee disse…
Como eu disse em uma outra postagem minha....CHUPA ALONSO E CHUPA MASSA...
Kkkkkkkkkkkkkkk...vergonha...sem desculpas agora...
Anônimo disse…
chuuuuuuuuuuupaaaaaaaa m.c. kkkkkkk
Javi disse…
mais um ano...e nao muda nada...brasileirinho contra o mundo..
Marcelonso disse…
Groo,


A pachecada precisa aceitar que a Ferrari trabalha para Alonso. Isso não vai mudar.


abs