Três toques: Malásia


#1
Alonso é um cara sortudo. Muito sortudo.
Tem sorte até quando dá azar ou faz escolhas duvidosas.
Ao escolher ficar na pista com a asa dianteira raspando o chão, sabia dos riscos de perder a peça de vez e com isto sair corrida.
Não deu outra.
Mas é tão sortudo que acabou ocorrendo tudo que aconteceu no fim da prova e ninguém, mas absolutamente ninguém comentou ou chamou a atenção para a pífia escolha do asturiano.

#2
Este provavelmente foi o pódio mais constrangido da F1 desde aquele fatídico GP da Áustria em que se criou o mito do 1B original.
Hamilton chegou a dizer que quem merecia estar em seu lugar era Nico Rosberg.
Nesta linha, Webber com certeza pensou que quem deveria estar no lugar mais alto do pódio era ele próprio.
Já Vettel pensou: “-Que se foda!” – mesmo depois de ter pedido desculpas.
Fala sério... Nem precisa balãozinho.

#3
Ai se imagina que lá no seu retiro, 1B tenha assistido a corrida malaia.
Digo que se imagina porque até agora – milagrosamente – o boquirroto ainda não apareceu em veículo nenhum emitindo sua (des)necessária opinião.
Perguntinha: Será que ele iria dizer que o Vettel é que esta certo e assim iria contra tudo que fez na carreira ou será que ia defender a classe e dar razão ao Webber e dizer que sabe o que sente o Rosberg?

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
...é.

1ª - É protegido. Chego a triste constatação que máFIA e Ferrada andam juntas. Já tinham avisado mas não acreditava. Assim como Cocorintians e PeTê via Caixa por aqui. Até pneu é da Bota... Fabricante incompetente que agora transformada em algo que surpreende os amantes da corridas( incautos inocentes, puros das maldades terraqueanas em sua maioria. 99%, diria )com seus pneus que se esfarelam pela pista. Será que colocarão a venda no mercado ? Pneus que duram... 3 meses ? Quanto custarão ? Se barato, comprarei os extra macios... Botanianos e erpanióis são, dos povos da 3ª pedra a girar ao redor da estrelinha, os que mais adoram idolatraaaaar, amaaaar ! Paixões exacerbadas. Temos estas caracteristicas também os messianos, chavezuelanos... e mexicuanos e etcetereanos daí sermos enganados sempre, sempre, sempre... mas ainda não vem ao caso agora falar disso. Mas adiante falo dos terrapapagaienses, nós. O bom malandro adora isto. Quando um erpanióu faz uma gacada de principiante, numa equipe botaniana, pronto. Vamos desviar o foco para os xucrutenses, cangurunianos e fixiendixipianos. Ah, não nos esqueçamos dos tais terrapapagaienses, nós, que a mídiota faz questão de mostrar - e enrolar - o grande sucesso do riloto da terra - igual ao sucesso do país estamos caminhando progressivamente, avançando rapidamente para o atraso. Que o diga o Porto de Prantos ! - do riloto que sai em 2° e chega em 5° ! 2º pilotaço da esculhambaderia botaniana !


2ª O Ibope mundial da For mula Hummmm (e da máFIA - máFIFA e Olim - piadas( Coi, coi, coi) também mas outros casos -), está caindo na mesma velocidade que o prestígio do desgoverno papagaiense e messiano. Acho até que estão acelerando a sua queda. Então, vamos ao Teatro mas, como dizia o saudoso Bussunda: " não me convide ! " . Pior que eu me convido. Tolo sou. Mas corrida de madrugada não assisto mais. Perder meu soninho, um bom papo com a gale..(d a Blogo, royalties !), um bom papo com os amigos ou uma boa trep... não ! Assisto, de manhã, a narração sofrível de Semláquem-é e aos comentários do Réggi Nau da Proa do Ixpórti Tivi : Kiko Cavalgalante. E tem o Razinha. Não foi preso.


3ª Triste figura. O início de tudo ! A.B e D.B. ! 2002 ! Antes sabíamos quais eram os segundos pilotos e não é demérito algum sê-los ! Peço só que falem " sou segundo piloto " e acabou. Quer dizer, sou respeitado. Mas, não... O Ibope... Tenho uma hipótese de onde estará o bláblázeiro. Está preso em algum "quarto do pânico". A muié dele mais o Gagálvão e sua trupe buênica foram lá, amarraram o cara e o prenderam. Tudo no maior conforto... Comidinhas, televisão no Ex-gordão, Lulu Rulqui, Corujão do Ixporti... novelas, corridas... Ex-trelas ( ele adora), pénabola..., Anama Ria Praga ! Blogo Ixporti e a muié entra e sai quando quiser mas ele fica ! O problema é que tem Istóqui kkkkkk kars e uns dos que não deixa ele sair é o fio do omi. Kakinha, o Bão ! Outro bláblázeiro. E tem o BurIti que é um cara perigoso... poderá dar voz ao bláblázeiro qualquer hora dessas. Cuidem dos ouvidos...



M.C.

Anônimo disse…
Para apagar, senhor groo. Os dois de cima, também.

Chamada da Uol.


Formula 1
Pit Stop: Red Bull terá de controlar crise interna e Ferrari deve melhorar "

Clico em cima prá ver que bicho vai dar...


Pit Stop: Red Bull terá que controlar crise interna
No "Pit Stop" desta semana, Fábio Seixas repercute os acontecimentos do GP da Malásia de F-1 e a insubordinação de Sebastian Vettel às ordens da Red Bull. Além disso, o colunista de automobilismo do UOL comenta os erros de estratégia da Ferrari na prova e a situação do campeonato. No quadro "Naftalina", uma homenagem ao pioneiro Fritz D'Orey.


Huummm... algo interessante !

Fritz D'Orey !


M.C.
Manu disse…
Bom, Domenicali disse que o erro de Alonso ficar na pista foi erro dele. Não duvido, é típico dele.

Qt ao pódio constrangido, posso imaginar que sim, mas na realidade estou com Vettel e com Rosberg: Vettel pela coragem de fazer o que bem entende e bem feito, e Rosberg para mostrar que a Mercedes vai fazer esse jogo bobo com ele talvez mais vezes.

Qt ao 1B, ele vai dizer que sabe como é ser o Rosberg. Mas esperamos que dessa vez ele fique omisso...

Abs!
Marcos Antonio disse…
Alonso até nisso foi rabudo! incrível!
Daniel Machado disse…
"Qt ao 1B, ele vai dizer que sabe como é ser o Rosberg. Mas esperamos que dessa vez ele fique omisso..."

Verdade, até porque um dos chefes dele na época era o Ross. Coisa de doido né? hahah
Marcelonso disse…
Groo,

Uma corrida que vai entrar pra história, por tudo que aconteceu. Nem mesmo a imprensa alemã concordou com a atitude de Vettel.

abs