Uma pequena maldade...


-E ai cara!  Beleza?
-Sussa... E você?
-Cansado. Mas levando. O que está fazendo por aqui?
-Vim no cartório. A patroa está pressionando para casar.
-Achei que você já era casado.
-Não, não... Apesar do tempo que estamos juntos, dos filhos...
-E resolveu casar agora?
-É... A patroa andou falando, insistindo... Pressionando. Quer casar.
-Acho legal.
-Mesmo?
-Claro...  Sem duvida. Mostra compromisso e tal. É bacana.
-Não sei se vamos não... Fui ver o preço do casamento, uma facada.
-É. Barato não é não.
-Acho que é por isto que tem tanta gente na minha situação.
-Não é de se duvidar. Bom, vou indo.
-Tá... Foi bom te ver... Mas... Espera!
-Hum?
-Cara, quanto será que sobram por aquele casamento com um montão de gente?
-Comunitário?
-Deve ser... Não sei o nome. Aquele que ficam os noivos numa corda e tal.
-O conceito é de “casamento comunitário”, mas tem outro nome.
-Espera ai, me deixa pensar um pouco que eu lembro.
-Tá...
-Ah, lembrei! União homo afetiva.
-Sério?
-É.
-Vou voltar lá no cartório.
-Vai lá...
-Obrigado, viu.
-Não tem de que...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Amigo da onça esse aí...


abs
Humberto Corradi disse…
Maldade é pouco...
Não tava muito disposto !
Vander Romanini disse…
Fiadaputagem level 1.000.000.000!!!!
Anônimo disse…
... isto está me cheirando a inveja... De algo. Aquilo mesmo ! O amigo boboca é uma besta mesmo, desligado das "palavras bonitas". Mas, num passado distante, no vestiário, após uma partida de pénabola, a revelação ! É um jumento ! A mulher - e várias mulheres antes( sei lá se "durante") - é apaixonada por ele e não, huuummm, "larga" o cara por nada e aceitou ser enrolada estes anos todos ! E é a loba mais totosa do pedaço ! Já, o malandro de pequeno calibre, está sozinho. Mas é esperrrrto, meu ! É a vida...

Acho que o Rubs vai gostar desta. Quero ver se faz história melhor.


M.C.
Rubs disse…
M.C., vc é insuperável e eu nem sabia que esse negócio existia. Achei que fosse nome de pentabiótico bovino.
Um dia, num aranzel danado, um primo do Dingo que mudou para São João Del Rey, disse que minha malquerença era mode eu ter homofóbia por ele. Por isso achei que era uma vacina ou quarqué trem desse tipo.
Anônimo disse…
... não entendi nada mas entendi tudo, Rubs ! HA ! Tá no Conclave ? Com está a casa de apostas, senhor Groo ? Dá brasileiro, italiano ou nigeriano ? O americano de Niu Iórqui é zebra mas dizem ser um Desmond Tutu branco ! Pelo menos na simpatia.Missas concorridas em Saint Patrick aos domingos ! Novaiorquinos se esbofeteiam para receber a hóstia... um horror ! Se der brasileiro, xiiiii ! Nem te conto. Boechato, da bandeidantes, comunista caviar chique de Niquiti( cidade do outro lado da "poça"), já está pensando num batismo tardio no rio Jordão... Qual a principal igreja de Franco da Rocha ? Sabecumé... um polititiquinha é boa nestas horas. Ajuda abrir portas no futuro... Não precisa virar coroinha, não. Um leve beija-mão, um papinho ao pé da orelha com providencial, e mais leve ainda, puxada de ... no pároco, vale: " Como vai, meu Cura ! Sei que o senhor é cotado para Vigário-Geral ? Sinceramente, acho pouco. Monsenhor será, certamente. Rezo todos os dias por isso. Bispo dicesano seria bem melhor e competência sobra à Vossa Paternidade ! Sonhei com o senhor Arcebispo dicesano, sabia ? Pecado, verdadeiro pecado meu. Contei que no sonho aparecia o prefeito, o governador beijando a sua mão, Vossa Excelência Reverendíssima ? Então, acho que o certo seja , futuro Arcebispo Metropolitano ! Tão jovem ainda e Arcebispo primaz... Lá, em Roma, Vossa Eminência no Conclave na eleição do novo Papa, né, meu senhor Cardeal ? Então, só me resta dizer e pedir( ajoelhado, por favor, senhor Groo ): Benção, futura Vossa Santidade e herdeiro do trono de Pedro" !

Coisinha rápida.


M.C