Aprovaram a "cura gay" e a cura para imbecis, vem quando?

O país pegando fogo, por vezes literalmente, e vem um enrustido se preocupar o que o individuo faz com a própria bunda entre quatro paredes...

E o pior: quer que a tal “cura” seja feita pelo SUS!
Logo o SUS que de tão bem aparelhado, tão bem servido de recursos, com médicos satisfeitos e bem pagos não cura nem resfriado.
Corre o risco de acontecer o seguinte.

-Valdecir Soares. – chama o médico de dentro de seu consultório no pronto socorro.
-Dá licença?
-Pode entrar. O que acontece?
-Estou sentindo o corpo mole, tenho tido febre e dores nas costas e nas pernas.
-Faz tempo?
-Uns quatro dias.
-Já teve isto antes?
-Não.
-O senhor é casado?
-Não.
-Hum...
-É virose, doutor?
-Não, é viadagem.
-Como?
-Não sei, às vezes come, às vezes dá... Mas assim. Vou receitar amoxicilina, ibuprofeno se tiver febre...
-Mas...
-Não, não adianta perguntar que não damos atestado, no máximo declaração de horas...

O cara sai do consultório e liga para o trabalho.
-Oi... Vou chegar atrasado, estou no pronto socorro.
-O que você tem?
-O médico disse que eu estou gay, mas não deu atestado. Já já chego ai...
-Precisa vir não... Relaxa. Fica em casa até melhorar, depois a gente vê o que faz.

Depois de desligar o telefone, o dono da empresa vira-se para seu sócio.
-O médico disse que ele tá gay.
-Então você fez bem em deixar ele em casa... Vai que é contagioso.
-Pode crer.

Comentários

Unknown disse…
HAHAHAHAHA, Genial Groo.
Marcelonso disse…
Groo,

Realmente é o que se pode esperar com tamanha idiotice. Eles deveriam é procurar o que fazer, isso sim.


abs
Anônimo disse…
... qual será a receita para cura gay ?

Num consultório médico...

"O senhor precisa ir a farmácia e " comprar " duas mulatas Sargentelli e uma loira... sendo que a última, verdadeira !, O seu caso é de alto grau de viadice, portan...""... mas doutôôôrzinho queridinho, não pelo dinheiro, sou bicha rica e poderosérrrrima ! Posso "comprar" a loira da... da... Dinarmarca ? Isto ?, mas o lindinho não acha a dose... exageradéééérrima ? Cavalar ! Duas mulatas e uma loira verdadeira, assim, de primeira ? Pode me matar ! Não seria melhor uma japonesinha só para começar ? Nada de Suzuki ou Sato.. japonesinha mesmo ! Adoro as gueixas... chiquééérrrrimas ! Ui ! Já me fantasiei uma vez, no carnaval, lá, no Baile Gay, no Rio...foi um su ! Pode, não ? Magrelinha... branquinha... sem salzinho... e, entre umas e outras... um travesti ! Pô, meu médicuzinho ! Logo de prima, duas mulatas tipo Sargentelli e uma loira Helen Roche ? E ainda, suuueca ! Quer me matar, santa ?



M.C.
TW disse…
hahauahuahauahuahau

verdade!! chegar a ser ridículo esse projeto do feliciano!
Rubs disse…
Felici Anus.
Anônimo disse…
Remédio para curar dessa doença:
Dipiroca Sólida".
Magnum disse…
Hahaha, só li agora. Ótimo!