Mark Webber? So long, farewell, good bye

-Oi...
-Oi... E ai tem algo pronto?
-Não, não tem... Infelizmente não tem.
-Mas poxa!
-Poxa nada... Espera o homem morrer primeiro.
-Poxa, quantas vezes vou ter que lhe dizer que grandes homens com idade avançada tem necrológios prontos sempre?
-Você já disse, já repetiu... Mas não concordo.
-Mas é como funciona! Veja bem... Oscar Niemeyer já tinha o dele pronto há anos!
-Mas o homem tinha cento e porrada de idade também...
-Tá... Concordo. Mas ainda assim, não vou fazer um necrológio para o Mandela com ele ainda vivo. Sei que ele está mal, que tem idade avançada, mas não vou fazer é macabro.
-Cara, pensa bem... Deixa te contar outra história.
-Ok, conta.
-Quando Cazuza agonizava publicamente em decorrência da AIDS, todos os veículos da época prepararam lindos artigos sobre a vida do exagerado, ninguém pensou se aquilo era macabro ou deixava de ser. Quando finalmente ele se foi, todas as publicações tinha ótimos e lindos textos sobre ele.
-Hum... Sei.
-Sabe?
-Sei... E sei também que enquanto ele agonizava em decorrência da AIDS e todos preparavam lindos textos “passed away” sobre ele, Raul Seixas morreu.
-E daí?
-E daí que foi uma puta correria para juntar meia dúzia de palavras sobre a vida e a obra do cara. Obra esta que estava ali, pau a pau com a do poeta da língua presa. As publicações lançaram textos mequetrefes, bem aquém do que merecia o baiano roqueiro e ficou por isto mesmo. Para mim tem que aguardar.
-Aguardar o que?
-Não sei... O que pode acontecer antes que Mandela se vá em definitivo.
-Tá certo... Então por favor, escreve sobre outra coisa para tapar o buraco que vai ficar sem o texto sobre o líder sul africano.
-Ok... O que tem ai para que eu use de mote?
-Webber está de saída da F1 para pilotar para a Porsche...
-Pqp! Cê ganhou, eu escrevo sobre o Mandela, quantos toques quer?

Comentários

Anônimo disse…
... não pode parar ! Por quê não... um "manifetus rodizius in Brasilis Capital " ? Caravanas partindo de Porto Alegre, dois dias em Brasília e, depois,sai a caravana de Florianópolis... depois Curitiba... depois São Paulo... depois Rio de Janeiro... primeiros, as grandes capitais, depois a cidades "médias"... por fim, as pequenas... para ajudar os bravos da Capital ! Pressão no rabo deles ! Já estão começando a enrolar a gente ! O sabujo M.C já sentiu o cheiro de enrolaxion ! Mais dinheiro para educação via pré-sal ? Mais corrupção teremos, otariado nacional ! Educação precisa de um estudo já que tem gente demais na área.Primeiro, realocação desta gente é necessaário. Depois, quem não quiser ficar pois foi transfErido, RUUUUUA ! O mesmo para saúde e segurança pública. E, nas manifestações, já vemos os infiltrados esquerdóides debilóides delirantes sem o vermelho safadão !
Cuidado... Estado mínimo e contra o voto obrigatório !


M.C.
Estou contente que o M.Webber vá pilotar os protótipos Porsche.
TW disse…
kkkkkk

Taí um piloto que teve mais sorte do que merecia: Webber. Passou muitos anos na F1, em equipes boas até, sem demonstrar grande talento.
Anônimo disse…
... GH-1 ! O Zaca bateu de novo, é ? E o mané do narrador - parece que andou dando umas cheiradas já que estava animadééééérimo com poliposixions ! - dizendo que o riloto batedor e lentinho irá para a Rédibú !

ae, tô sentindo uma certa indiferença do senhor em relação as manifestações históricas em terra-papagaienses. O sentimento não pode acabar ! Vem prá rua !
O cara da Fui Iludido Agora é Tarde é bão pacas, hein ? A montadora botaliana vende pacas por aqui porque o marketingue dela é o fino !
Serve até para a plebe rude ! Êpa ! Cadê o Nazi ? Todos os cantores e cantoreas do roquenrou ? Até o Lobão ? Apesar que acho que o " Manifesto do Nada na Terra do Nunca " tenha ajudado um pouco essa molecada... Aliás, cadê os artistas ? Gostei o Bruno Glaguiaçu. O cara foi pro meio do povão na passeata dos 300... mil ! Taí... quem diria... O artista tem de ir onde o pooooooovo está !O baixinho está metendo o pau na máFIFA ! ùnico desportista que falou algo. E é deputado ! O resto, tirando quem está dando as caras, COXINHAS ! COXINHAS !
Amanhã nós, cariocas, não podemos fazer feio... Os mineiros estão dando um show !
O Bbm destas épocas conturbadas, moçada, é que você vem que é filho da puta e quem não é... Quem realmente quer a melhora do país ou não( no máximo, trocar o sofá de lugar) já que a imensa maioria de jornalistas, artistas( cantores e atores, principalmente) e desportistas, os tais da intelligentsia - bambambans da mente do povo -, empresários estão de bico caladinho. Ou miram em cima - E SÓ - dos arruaçeiros. Nas redes sociais, já pegasram os sonsos jormaulistas( 99% ). O tal do deputado que foi preso.... prisão histórica para eles. HA ! Só, ele ? QUERO O DIZSSEU ! Aí, doutô da máscara de carnaval mas vendida no último rebola rebola de fevereiro último ! QUERO O DIZSSEU ! Todo mundo tá pedindo: " os mensaleiros do Lullalá " !
OBS: Gagálvão, apesar de caladão, é mais gente que o risonho Lulu Não Valli. Um parece respeitar os acontecimentos por aqui enquanto o outro fica num irritante e mau-carater grito de " Brazil ! Brazil ! Brazil ! ". Um nacionalista que me faz lembra da célbre frase de... de... Samuel Johnson ? onde " o patriotismo é o último refúgio dos canalhas ". E é a cara da Bandeidantes... que usa o verde amarelo para enganar trouxas. A TV mais comprada não é a maior de todas aqui. Todas são, óbvio, tudo concessão, mas a Bandeidantes me dá asco ! Nojenta mesmo.

OBS: Para acalmar a patuléia( um canalha usa sempre por aqui...). Brazilzilzil leva amanhã. Só se o outro time "furioso" quer acalmar a patuléia de lá... com 25 ou mais por cento de desempregados ! Como diria um outro canalha daqui: Vencerá... ou não !



M.C.
Marcelonso disse…
Groo,

Webber é o tipo de piloto que não deixará a menor saudade. Barrichello Australiano...


abs