Para descontrair (mas não muito)

E de nada adiantou... 
Coulthard estava sozinho e contra uma multidão que vinha para cima dele rugindo. 
Reparem na posição de ataque do exército do mal pintado de vermelho...
David protestou para que democratizassem as vitórias em Mônaco, mas não obteve exito.
Venceu lá quando foi pilotar pela McLaren que, não é nada, não é nada... Não é nada mesmo. Só outra casa do mal...


Comentários

Usei essa imagem como proteção de tela por muito tempo.Lembro de tê-la visto em algum blog com a legenda:"Podem vir!!!"
Rubs disse…
É impossível separar o timbete da lavoura de arroz.
E quando os boias-frias da capina são tirados da lavoura, o timbete acaba tomando conta.
Jaime Boueri disse…
O Berger chegou a decolar, também. Isso é em 1995, né?!
Ron Groo disse…
Acho que é... Não tenho certeza,
Anônimo disse…
... que é o Santos
Dumont, é ! A foto não mostra bem onde os pilotos - co-piloto(mecânico ia junto) - estavam correndo. Paris, São Paulo, Rio de Janeiro ? Tô loco prá jogar " Rio !" mas não dá. Pô, poderia ser até Petrópolis ! Tinha uma "subida Rio - Petrópolis " ! Parecem morros, lá, atrás.

senhor Groo, dois "manifestantes" vermelhos, na sua fotinho, onde a ainda grande Williams, do Culqueard, já dançava, estão se estranhando. Seria, o vermelho da esquerda( HA !) de quem vê a foto, um radical ? Um vândalo ? O n° 28 ! Ontem tiraram à força, na praça da Sé, aí, no teu terreno, uns cheguevaristas ! ADOREI !


1995. Williams Renault. Alguém, ALGUÉM..., tinha morrido no ano anterior e o Damon Hill virou primeirão. 1996, o escocês foi para a McLaren e um doidão entrou no lugar dele. E foi campeão. O doidão. Canadense.



M.C.
Anônimo disse…
Vão parar a Ponte RIO- NITERÓI ! HA !



M.C.
Anônimo disse…
" BRASILEIRO INCONFORMADO
34 minutos atrás
O QUE MAIS ENTRISTECE É NÃO TER A PRESENÇA NAS MANIFESTAÇÕES, DOS CRÍTICOS E REPORTERES QUE ESCREVEM NOS JORNAIS, DOS APRESENTADORES DE RÁDIO E TVs, DOS ARTISTAS DE MODO GERAL, DOS DESPORTISTAS, DOS REPRESENTANTES DOS ÓRGÃOS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, DOS QUE FAZEM PROPAGANDA PARA A CAIXA ECONÔMICA, BANCO DO BRASIL, CONSEQUENTEMENTE DO GOVERNO FEDERAL. CREIO QUE ESTÃO SATISFEITOS COM SEUS SALÁRIOS E NÃO SE ENVOLVEM PARA NÃO DESAGRADAR SEUS PATRÕES. ACREDITO QUE A CORRUPÇÃO TENHA QUE SER VENCIDA. CRÍTICOS NÃO QUESTIONEM OS MOTIVOS, PARTICIPEM ATIVAMENTE."


Ainda bem que não estou só. Mais um maluco ! HA ! Isso mesmo ! Espalhem esta ideia. Tem medroso se fazendo de grandão fortão. Tratem essa gente como famosos e SÓ ! Não prestigiem estes caras porque não merecem. Quando você vira um expoente no seu trabalho, na sua atividade, vem a responsabilidade e a coragem juntos e "elas" são chamadas num momento histórico como este de agora ! Cadê os caras ? Vai uma leizinha Rouanet prum filminho escrotinho aí , vai ? Uma propaganda da Caixa Gastadora Federau, vai ?


M.C.
Rubs disse…
Se os esteios de aroeira do corredor forem bem assentados e a cerca for afunilada na xiringa, a boiada pode ser facilmente estourada rumo ao embarcadouro. Quanto mais reses, maior a fartura do matadouro. A gritaria dos leiloeiros e dos picaretas já assinala o novo rumo da boiada.
Anônimo disse…
... seu ...seu... situacionista ! Rubs,Rubs...

Tá lindo. Faz tempo que não sinto orgulho de ser brasileiro. Bandeiras vermelhas e do Pinho-SOL são mandadas para o lixo eeee, dizem, servindo para limpar o rabo após boa cagada.

Pau comendo no Rio. Dificuldades para tomar o "castelo" do mauricinho populista - vulgo Piranhão ! - assim como foi difícil para os heróicos paulistanos tomarem o lindo castelão e o super-coxinha se safou indo chorar nas barras da saia da mamãe Dilmá e do papai lullalá mais um marqueteirinho que não sabemos o nome .

Jormaulistas comprados se ferraram ! Cadê que tudo isso era por diminuição do valor das passagens de onibus ? SE FUDERAM !

Cobertura das manifestações dá ideia de como são COMPRADOS E PUXA-SACOS !
Um show de Rolling Stones na praia de Copacabana... 2 milhões de pessoas ? Especialista mediu e disse ter dado no máximo 450 mil pessoas que é gente prá caramba !
Vejam a Presidente Vargas, agora. Só 25 mil pessoas... HAAAA ! Mais de 250 mil ! Vejo gente, pelo olhar da Blogo Nius, de helicóptero pois não são loucos, que muitos estão indo para a direita... isto significa a ponte Rio- Niterói . Será ? O que os bravos niteroienses não conseguiram ontem, será que os cariocas conseguirão ?

BANDEIDANTES ? Jogo do Uruguai contra Nigéria. HA ! Blogo ? Novelas... TVS... ha ! e Rérérécord... querendo dar uma de..." estamos com vocês "! HA !


M.C.
Anônimo disse…
José Carlos 23 minutos atrás

"Essas emissoras de TV querem enganar o povo e passar a impressão de que estão fazendo algo em favor da população. Porém, desde a determinação do safado do molusco barbudo, NENHUMA emissora faz denúncias das falcatruas do governo ou de políticos, sob pena de perderem as polpudas verbas de publicidade oficial (Petrobrás, Caixa, etc. etc.). Se não fossem as redes sociais, não saberíamos sequer quanto o governo gastou (embolsou) com a construção desses estádios. Porquê os telejornais não noticiam as doações de dinheiro brasileiro para Cuba; os "perdões" de dívidas de países em melhores condições que o povo brasileiro; da compra, pela Petrobrás, de uma refinaria americana por valor quatro vezes superior ao valor da avaliação, e daí por diante!"


MAIOR INVENÇÃO DA HUMANIDADE !

Santa internet...

só se esqueceu o José Carlos, das rádios "congela cabeça" do povão.



M.C.
Net Esportes disse…
Ah não !!!! vencer em Mônaco é histórico. Meu sonho era ver o Montoya vencendo as Daytona 500 .... só pq ele venceu as 500 milhas da Indy e o GP de Mônaco em 2003 ....

Protesto do Coulthard apoiado .... !!!
TW disse…
A fúrias está explícita na posição dos carros vermelhos.
Marcelonso disse…
Groo,

Daqui a pouco não só teremos o lado negro da força na F1...


abs