Dicas para o papa escapar das vaias

A organização da Jornada Mundial, que está trazendo ao país o papa Francisco pediu um monitoramento das manifestações populares que vira e mexe estão ocorrendo no Rio de Janeiro.
Segundo eles, não é para que as mesmas não ocorram, mas para que o argentino mais querido do mundo (talvez o único argentino bem quisto no universo) seja alvo de algumas delas.
Aqui vão algumas dicas do Blig Groo para o povo que está trazendo o homem para cá.

*Se for ficar até o Rock in Rio, não deixar que escalem o Papa na noite do Iron Maiden.
A vaia vai ser certa.

*Segundo o novo gestor do Maracanã, é necessário reeducar a torcida.
Portanto, nada de deixar Francisco ir ver Botafogo e Fluminense sem camisa.
E claro, ficar de pé no estádio durante o jogo, nem pensar...

*Não passar com o papa móvel em frente à residência do Governador Sérgio Cabral.
Para caçar bandido, pegar traficante a policia do governador não é lá estas coisas, mas para dar borrachada em quem fica em frente sua residência pedindo coisas justas é uma beleza...

*Evite ir até o campo do Vasco da Gama.
Durante a copa das confederações todos os times que treinaram lá foram obrigados a tirar fotos segurando camisas do time cruzmaltino. E isto dá azar.
Que o diga a Espanha que após o ocorrido perdeu a copa e ainda foi de goleada...

*Procurar um motorista carioca para o papa móvel.
É de suma importância, porque se o papa se perder e por ventura for parar em alguma “comunidade pacificada” é bom torcer para que a blindagem do carro do pontífice esteja em ordem e reforçada.
Os pacificados derrubam até helicóptero.

*Explique muito bem explicado o porquê de precisar de mil garrafas de vinho.
Esta quantidade é capaz de ser confundida com uma festa em homenagem a Baco.
E também porque o povo costuma pegar bastante no pé de autoridades e chefes de estado que gostam de enxugar garrafas em quantidades industriais como esta.
Vide o caso de um ex-presidente que depois de entornar uma quantidade parecida trouxe a copa e olimpíada para o país sem nem mesmo ter infraestrutura para receber os eventos.
Isto sem contar problemas outros mais urgentes como saúde, educação, corrupção dos homens públicos em todos os níveis de poder e em todos os três poderes.

*Por último.
Evite aparecer muito na rede Globo.
Se começar a aparecer demais ou der uma entrevista para a emissora carioca que seja, já começarão as especulações de que a família Marinho comprou sua eleição no conclave, que o papa é de direita e cabo eleitoral do PSDB, que o papa manipula informação...

Feito isto, a passagem do milongueiro de Deus vai ser um sucesso!

Comentários

Anônimo disse…
... deu para rir. Tá engraçado mas vamos ser mais engraçados ainda. O Papa, em qualquer lugar que vá, menos no Vaticano( ha ! Mentira. Um tomou um tiro lá dentro), encontra manifestantes contra ele - e sua Igreja - nem que seja um único manifestante como o Papa Judas VI. O pobrema no Rio será o Santíssimo Padre dividir o palco com Sergin Lalau e seu cupincha Dudu Paepaez ou com a mãe Dilmá. Aí, a vaia será homérica em Copabacana ou no Campus Fidei ! Como no show do Rolling Stones foram 400.000 mas dizem 2.000.000, com o Papa irão 2.000.000 mas teremos 4.000.000 Imaginem ! Vão escutar até em Roma a vaia !
. Coloquem o Iron Maiden no dia do Papa, em Copabacana, e veremos ressurgir a Santa Inquisição... ha....
. Boa. Mas estão com uma tática escrota. Deixaram rolar a bagunça ontem à noite. Veja como as polícias grega, turca, egípcia, americana atuam com baderneiros. Borrachada e jato d'agua. Fazem parte das manifestações. Vândalos e borrachada. Povão não faz nada. Tá assistindo o Mengão e o Galo pela tv. Uma nova leitura sobre a revolução francesa( e seus famosos quadros) precisa ser feita. Aqui, pela fotos, classe média. A mais exprimida pelo socialismo populista de merda.Foi assim em 1962, 1963, 196 e...
.Vasco tá na lona. Pior que o Anderson.
. Realmente. Nada está pacificado. Ontem a Rocinha se manifestou - com justiça - mas por causa do desaparecimento de um tal de Boi. Não era para ir para frente da delegacia que sumiu com o homem ?
Povão não sabe fazer revolução. Motorista carioca ? Vai cobrar ao Papa invés de 100 pratas 300... mas deixa o gringo no lugar certo mas dando uma voltinha maior.
.Vou explicar. Sangue de Jesus é representado pela bebida. Nasce uva e morre renascendo vinho. Não sabiam o que acontecia e achavam ser um milagre. Pô, 2033 anos atrás ! Quem bebe, geralmente, fica alegre. È servido em momentos, geralmente, de alegria. 1000 garrafas... Petrus ? Ou um Valpolicella ? É preciso ver qual... Pode ser a porcaria do Miolo... Châteauneuf-du-Pape ? Grand Cru ?
. Rede Globo do Leblon foi atingida pelos manifestantes. Carro do SBT foi pichado com um imenso " mentira " perto do símbolo. Além dos politíticos, nosso jornalismo titica e comprado está sendo questionado também. Jormaulismo, como digo sempre.

. Cadê o Rubs ?



M.C.
Anônimo disse…
... me esqueci da segunda estrelinha, do segundo asteriscum ! Mas eu ponho ponto.

. Olha, como a UPP - das comunidades "pacificadas" - esse novo Maracanã não dará certo. Só uma questão de tempo. Após a Copa do Mundo vai voltar a velha bagunça de sempre. Só para registro. o fluzãozinho tem o seu Papa ! Papa João Paulo ! Eu estava no Maracanã quando a torcida começou a cantar..." A benção, João de Deus ! Nosso povo te abraça ! Tu vens em missão de paz... Sê bem vindo, e abençoa este povo que te ama...". Não entendi patavinas ! Ri até. Xingando a mãe do juiz, xingando o Roberto Dinamite, a torcida vascaína e, de repente, virei um carola ! Bem, o Flu levava um calor do Vasco e logo após a música não é que nãomelembroquem d'O Tricolor tomou uma falta na entrada da área cruzmaltina, o Edinho cobrou e o Mazaropi( goleiro !) não conseguiu pegar a pelota ? 1 a 0 e Fluzão campeão carioca de 1980 ! E a música ficou até hoje. Canta aí, Papa Judas VI... " A benção, João de Deus...".


M.C.
papa disse…
Lembras do Joaquinzinho ... Amoroso ... Denilson ... Lula ( não o do sem dedo não , mas aquele ponta-esquerda) ... Samarone ... kkkkkk ... tempo bom !que ataque hien ?

Lê enquanto o homem não apaga : Ver esta funesta fatalidade , ver esse envenenamento , ver essa arrogância desses padrecos idolatrados metidos a super-homens de perto , pra mim é um desprezo total ao entendimento dos sentidos da ciência , da cultura ... isso é um castigo para a humanidade , é o puro espírito da mentira ...vou parar senão a coisa vai feder ! le rapindo , senão ...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papa Judas VI disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabiano disse…
Hahaha... Vão dizer que o conclave foi uma marmelada.
Fabiano disse…
Vão dizer que o conclave foi comprado pela Lili... Hehehehe
Por óbvias razões de segurança não leve Sua Santidade conhecer o Engenhão !
Marcelonso disse…
Groo,

Em São Januário nem pensar, nem a Espanha escapou da maldição...

Seus textos sempre me divertem, ainda mais num dia estressante...


abs