E no motorhome dos mafiosos ferraristas...

E logo após o GP da Hungria há uma reunião no motor home da Ferrari com a participação de Fernando Alonso, Felipe Massa, Stefano Domenicalli e – surpreendentemente – Luca di Montezemolo.

-Senhores, é necessário melhorar el coche. – diz Alonso.
-Il bambino tem razão. – concorda Montezemolo.
-Estamos trabalhando nisto.  – se justifica Domenicali e continua - Mas você precisa parar de fazer pressão.
-Ou é a dele ou a minha pressão – ameaça Domenicali.

-Bueno, vou comparar a Ferrari a meu smartphone. – diz Alonso.
-Como assim? – quis saber Montezemolo.
-Simples. Eu tenho um telefone móvel da Samsung.
-E daí? – pergunta Domenicali curioso.
-É muito bom. É muito bonito e é da moda.
-Ainda não entendemos. - diz o chefão Luca.
-Mas não recebe atualização da fábrica nunca. Vai ficando para trás até a gente trocar de modelo ou de fábrica... É isto que querem que eu faça?

-Mas, diga o que quer exatamente.  – Domenicali diz com uma prancheta nas mãos.
-Diga que ele faz, ou é mandado embora. – ressalta Luca.
-Bueno, quero um carro regular. Que me permita dar vazão a tudo que eu posso. Que só quebre quando eu estiver muito além do que ele aguenta, mas ainda aquém do que eu posso fazer.
-Será feito! – diz Luca olhando feio para Domenicali que só engole em seco.

Até ali, Massa tinha ficado calado, mas se sentiu no direito de falar.
-Eu também quero um carro que seja regular que permita fazer tudo o que eu sei!
Os outros três se olham entre si antes de virar para Felipe e dizer ao mesmo tempo:
-Mas isto você já tem, catzo!

Comentários

Manu disse…
Excelente! :D

Abs!
Vander Romanini disse…
Será que Massa tá virando um 1B de luxo??
Rubs disse…
Já vi que o Ron não entende de nada. O Papa Francisco professa a pobreza e jamais se sentaria numa Ferrari de luxo. Mesmo que seja uma Ferrari com o coeficiente de arrasto de uma Kombi. Se fosse inevitável sua participação, apareceria numa HRT de 2012 para dar exemplo. E essa é uma lição sensacional para o Reverendo Soon, da seita dos nhê nhê nhens e os Salafrários da prosperidade.
O Massarico ficou riquíssimo no papel de Kiko.
Abs.
Marcelonso disse…
Groo,

Direto ao ponto. Massa está realmente a altura do carro que tem.
Mas a situação na Ferrari caminha para o insustentável...


abs
TW disse…
E já passou da hora de tê-lo.