Lado B do GP - Grã Bretanha: A ironia.

Hamilton largou na pole e tinha chances reais de ganhar.
Mas o imprevisível aconteceu: estourou a borracha traseira.
Fez uma grande corrida de recuperação, mas não ganhou.

Massa fez sua melhor largada em anos passando até o Alonso.
Quanto então o imprevisível de novo veio e estourou a borracha traseira.
Massa também fez uma corrida de recuperação de dar orgulho, mas não ganhou.

Kimi até poderia ter ganho a corrida.
Foi regular, foi rápido e arrojado quando precisou.
Mas em um erro de estratégia da equipe previu-se que a borracha traseira do finlandês pudesse estourar e ele foi alijado da disputa do lugar mais alto do pódio.

Vergne não tinha aspiração a ganhar, e também estourou sua borracha traseira.
Perez idem...

Ironicamente quem venceu foi Nico Rosberg.
Não fez força, não precisou recuperar nada e ainda contou com uma quebra do carro de Sebastian Vettel.
E pensar que ele é o único que sempre há previsões sobre estouro de sua borracha traseira...

Comentários

Manu disse…
Hehehe, pobre Nico! xD

Abs!
Anônimo disse…
... borracha esquerda... Mas ele tem namorada! Como a Mercuri... como o Caubi,como o Hudson, o... o... novo comentarista de pénabola da Blogo... como tinha o... o... Silva...


M.C.
Rubs disse…
Está explicado. Mas não explica tudo. O mérito é do seu borracheiro fodão: o único que sabe lidar com a borracha invertida da Pirelli.
Quem inverteu o esquerdo com o direito estourou.
E tem a cambagem, também. A do Nico é negativa, como um fusca rebaixado.
Anônimo disse…
... Rubs, não adianta vir com esse papo joãocampista de inversão da borracha. Cura borracha ! Esquerda é esquerda e direita é direita. Os problemas de lá, como cá, são as borrachinhas esquerdas e não espalha, querido iniamigo: esquerdóides estão com as borrachinhas bem estouradinhas. A sua ? Como vai depois de 3 semanas bem esfolada ? Uma multidão ! Todo o país... e, agora, enfrentar caminhoneiros... Cruzes ! Tadinho... Passa pacúassado. Sabe da piada, não ? O cara, um safado do sul do Matogrosso, de Nei, chega num restaurante e pede pro garção: " sarta um Hipoglós, chefia " !
Um amigo meu, paulistano muito alegre, santista e prantista( por causa do Nem mar) me disse um dia para usar o medicamento após uma noite no banheiro por causa de um estrogonofe estragado regado ao finíssimo vinho sangue de boi. Noitadas... noitadas... Não.. não comi ele e nunca dei ! Prá ninguém ! Mente suja !
Ae ! Neste neo-plebiscito golpista dá prá votar na saída do Zaca da Ferrada ? Ha... Sem brincadeira. E O VOTO OBRIGATÓRIO ? NINGUÉM FALA ? EU NÃO QUERO SER OBRIGADO A VOTAR, PORRA ! E É COM ESTE DESGRAÇADO DO voto obrigatório QUE ESSES MALANDROS SE PERPETUAM NO PODER !


Vou ver com vai a borracharia da Suellen... Xi.. tá vendo novela... viu no que dá o voto obrigatório ? Mas ela é boa pacas !



M.C.
Rubs disse…
http://bit.ly/19ROTgx
Anônimo disse…
... Rubs ! Isto é perigoso pois contém um "x" no final. Tudo que contém um "X" no final, neguinho tá dançando feio ! OB "X" , EB... e o diabo do "X". Na Lagoa, hoje de manhã, um cara - com dois seguranças e uma gostosona - pedindo um qualquer prá mim ! Era os corne do meu ex-amigo e procurado Aikiii Batixxxxta !
Diga antes o conteúdo.



M.C.