Curioso...
Fernando Alonso é um piloto acima da média e não só na pista.
Não foi uma e nem duas vezes que os rádios das transmissões flagraram o asturiano arguindo sua equipe sobre trechos do regulamento que – provavelmente – seus adversários estavam infringindo.
Uma das vezes que mais me surpreendeu foi quando o espanhol marrento reclamou no rádio da equipe que a distância de Vettel para o safety car em uma relargada do GP da Hungria de 2010 era superior a dez carros.
Se foi responsabilidade ou não dele o drive throug do piloto da Red Bull é discutível, mas que ele citou uma parte do regulamento que – aposto – pouca gente sabia, citou.
No mesmo ano só que em Valência dedurou Lewis Hamilton por ter ultrapassado o safety car sem ter sido autorizado.
Novamente, citou o regulamento.
Ainda no mesmo ano, o espanhol xiliquento e dedo duro tomou um passão humilhante de Michael Schumacher na ultima curva da ultima volta do GP de Mônaco que se encaminhava para a bandeirada.
Como a regra não permite que a bandeirada seja dada com o carro de segurança na pista, o mesmo foi para os boxes na ultima passagem, os carros deveriam seguir na ordem em que estavam para finalizar a prova e Schumacher, que na escola de safadeza que Alonso estudou foi mestre, aproveitou o vacilo do espanhol para assumir sua posição.
Tudo flagrado pelas câmeras da transmissão que, claro, não perderiam a ultima volta da corrida, porém, o berreiro de Alonso ao rádio foi tão grande que deu a impressão de que foi ele quem dedurou.
Durante a choradeira, o chorão mor novamente citou o regulamento.
Ai vem a pergunta: Se sabe tanto assim do regulamento, por que catzo o imbecil parou o carro para dar carona ao outro tonto no GP de Singapura deste ano?
Afinal, está lá – bem claro – que é proibida a carona.
E depois ainda ficam postando em rede social brincadeirinhas ironizando suas punições.
Só ignoraram que além de por em risco sua própria vida, que vale muito pouco mesmo, ainda colocaram dos outros pilotos.
Mas enfim... O que esperar de um aposentado e de um imbecil?
Fernando Alonso é um piloto acima da média e não só na pista.
Não foi uma e nem duas vezes que os rádios das transmissões flagraram o asturiano arguindo sua equipe sobre trechos do regulamento que – provavelmente – seus adversários estavam infringindo.
Uma das vezes que mais me surpreendeu foi quando o espanhol marrento reclamou no rádio da equipe que a distância de Vettel para o safety car em uma relargada do GP da Hungria de 2010 era superior a dez carros.
Se foi responsabilidade ou não dele o drive throug do piloto da Red Bull é discutível, mas que ele citou uma parte do regulamento que – aposto – pouca gente sabia, citou.
No mesmo ano só que em Valência dedurou Lewis Hamilton por ter ultrapassado o safety car sem ter sido autorizado.
Novamente, citou o regulamento.
Ainda no mesmo ano, o espanhol xiliquento e dedo duro tomou um passão humilhante de Michael Schumacher na ultima curva da ultima volta do GP de Mônaco que se encaminhava para a bandeirada.
Como a regra não permite que a bandeirada seja dada com o carro de segurança na pista, o mesmo foi para os boxes na ultima passagem, os carros deveriam seguir na ordem em que estavam para finalizar a prova e Schumacher, que na escola de safadeza que Alonso estudou foi mestre, aproveitou o vacilo do espanhol para assumir sua posição.
Tudo flagrado pelas câmeras da transmissão que, claro, não perderiam a ultima volta da corrida, porém, o berreiro de Alonso ao rádio foi tão grande que deu a impressão de que foi ele quem dedurou.
Durante a choradeira, o chorão mor novamente citou o regulamento.
Ai vem a pergunta: Se sabe tanto assim do regulamento, por que catzo o imbecil parou o carro para dar carona ao outro tonto no GP de Singapura deste ano?
Afinal, está lá – bem claro – que é proibida a carona.
E depois ainda ficam postando em rede social brincadeirinhas ironizando suas punições.
Só ignoraram que além de por em risco sua própria vida, que vale muito pouco mesmo, ainda colocaram dos outros pilotos.
Mas enfim... O que esperar de um aposentado e de um imbecil?
Comentários
Dando carona para Webber ganha uma posição a mais no grid na próxima corrida.
Nem acho que deveria ser algo proibido, mas enfim... As vezes vou contra a maré.
Abs!
Imagina se fosse Vettel ao invés de uma das Mercedes que estivesse passando quando o Webber atravessou imprudentemente na pista?
acho que Vettel passava o carro por cima do Webber…
Escancarei um pouco do meu lado negro e ruim. rs.
Nunca vou entender.
Apesar de não concordar com tudo, bom texto!
Já Webber, foi enquadrado no artigo 30.9 (b), que proíbe qualquer piloto de voltar à pista sem a permissão de um comissário.