Alguém ainda liga para a GP2?
Qual foi a última vez que um campeão da GP2 veio para a F1 se sentar em um carro de ponta? Lewis?
Mas este iria para a McLaren de um jeito ou de outro, ganhando ou ficando no último lugar.
Ah... Tem o Grosjean que voltou de lá para a Lotus, mas sinceramente? What the fuck is Grosjean? What a hell is Lotus?
Vale a pena ser campeão da GP2 ultimamente?
De que adianta ficar uns tempos pagando para correr na GP2, ser campeão e ainda assim só ter vaga na Caterhan ou Marussia?
Se tiver, claro.
E também, levando um generoso pacote financeiro para que o time não “passe fome” durante o ano.
Com muita sorte - mas muita sorte mesmo - Force Índia, que, aliás, sobrevive sabe-se lá como.
Quer mais?
Sam Bird, aquele que pode este ano ser o campeão da bagaça parece que vai correr na Indy no ano que vem.
É... A Indy, aquela categoria que tem pistas com trilho de trem no meio, corrida em Houston, outras porcarias e vários manetões guiando.
Se tiver o mesmo nível do Grosjean, vai estar em casa.
O que é uma pena, a ideia da GP2 é muito boa: um vestibular para a F1.
Pena que foi transformada em um poço para prospecção não de bons pilotos, mas de pacotes financeiros para picaretas e suas cadeiras elétricas.
E uma última pergunta: não foi desta forma que foram aos poucos matando as categorias de base para formulas no Brasil?
Qual foi a última vez que um campeão da GP2 veio para a F1 se sentar em um carro de ponta? Lewis?
Mas este iria para a McLaren de um jeito ou de outro, ganhando ou ficando no último lugar.
Ah... Tem o Grosjean que voltou de lá para a Lotus, mas sinceramente? What the fuck is Grosjean? What a hell is Lotus?
Vale a pena ser campeão da GP2 ultimamente?
De que adianta ficar uns tempos pagando para correr na GP2, ser campeão e ainda assim só ter vaga na Caterhan ou Marussia?
Se tiver, claro.
E também, levando um generoso pacote financeiro para que o time não “passe fome” durante o ano.
Com muita sorte - mas muita sorte mesmo - Force Índia, que, aliás, sobrevive sabe-se lá como.
Quer mais?
Sam Bird, aquele que pode este ano ser o campeão da bagaça parece que vai correr na Indy no ano que vem.
É... A Indy, aquela categoria que tem pistas com trilho de trem no meio, corrida em Houston, outras porcarias e vários manetões guiando.
Se tiver o mesmo nível do Grosjean, vai estar em casa.
O que é uma pena, a ideia da GP2 é muito boa: um vestibular para a F1.
Pena que foi transformada em um poço para prospecção não de bons pilotos, mas de pacotes financeiros para picaretas e suas cadeiras elétricas.
E uma última pergunta: não foi desta forma que foram aos poucos matando as categorias de base para formulas no Brasil?
Comentários
Se não fosse a paumolescência de hoje em dia, já pensou uma Fórmula 2 das antigas, hoje??
Com os macaco véio da F1 com a molecada num sábado antes de um GP??
Aí sim, hien???
Abs!
A Indy é aquela categoria que tem trilhos atravessando a pista e trilhos na pista ou aquela cuja pista são trilhos de um autorama gigante. Ela foi inventada para atrair red necks - who love God and Guns - e fazer com que comprem toneladas de cerveja, snacks, hot dogs, maconha e munição calibres 44, 9 mm e 7.65. Quando a corrida é em Long Beach, todos vão à Disney local e na volta passam em Las Vegas. Todos os carros têm chassis Dallara e são hidramáticos. A equipe mais vencedora é apenas um modo de fazer propaganda para o filé mignon da empresa: a Penske Trucks and Transports.
Quanto à GP2, se vc desprezar nomes e pilotos, aposto que achará as corridas mais divertidas do que a F1.
Eu ando com muito medo da F1 falecer e ser velada no mesmo velório do Bernie.
Abs.
A título de curiosidade: A gente tem mania de "descascar" a GP2 e louvar a antiga e saudosa F3000, mas dos 20 campeões que a categoria teve, nenhum foi campeão da F1. O mais bem sucedido foi o Montoya, que foi 3º colocado em 2002 e 2003.