E o Maldonado? E o Massa?

Dizem que o futuro de um está atrelado diretamente ao de outro.
Mas quem disse não é bem de confiança não.
O fato é que Pastor Maldonado tem contrato com a Williams e a menos que seja rasgado nos moldes ferrarista com Kimi Raikkonen, ele tem onde correr ano que vem.
Já Felipe Massa, não.

Vamos remodelar a frase.
A menos que o contrato seja rasgado nos moldes ferraristas, Pastor ainda tem onde gastar o dinheiro de propaganda da petrolífera de seu país. Correr é verbo forte demais para o que ele dirige.
E ah! Sim... Não me importa que o dinheiro seja do povo venezuelano, se querem gastar da forma que estão gastando, problema deles. Parecem nem ligar, eu menos.

Frank – e agora sua filha Claire – não é bobo e não joga dinheiro fora.
“-Quer colocar sua grana aqui, meu filho, pode por...”.  – deve pensar o clã Williams.
E se quiser por sem sentar nos carros, por nós torcedores tudo bem.
Aliás, é até melhor.
Mas ai já é de se duvidar um pouco... Até porque, com as portas a cada dia parecendo mais fechadas no outro time que gostaria de contar com os (em)préstimos do filhote do Chávez com o Maduro, seu único caminho seria ficar na equipe. (droga!)

E com isto, Felipe Massa ficaria a pé.
Embora eu não tenha visto contrato nenhum, nem de cinco anos ou mais (ou menos), Massa parece estar mesmo em contato com o time de Grove. E a impressão que dá é que é a única conversa que mantém para continuar na F1. (preste atenção no vocábulo “impressão” viu... Eu tenho um nome a zerar), visto que não há ninguém falando que viu contrato com a Force Índia, MacLata ou Sauber.

Seria uma boa opção Massa na Williams?
Até seria...
E se acontecer? Pode dar em nada?
Pode... Aliás, é o mais provável de se acontecer levando em conta o presente dos dois (time e piloto), mas esperança sempre há, por que não?
Motivos são vários: mudança de regulamento técnico que envolve motorização com a entrada de motores de enceradeiras e liquidificadores equipados com turbo.

Agora, se eu fosse o Massa, abriria o olho...
Tirando Nelson Piquet, que foi campeão por lá (após ser sacaneado um ano antes) os outros brasileiros que pilotaram pela Williams só se deram mal.
Senna que o diga...

Comentários

Vander Romanini disse…
Texto, impecável como sempre!!
Opinião?
Se não matarem a moça Venezuelana que está denunciando a sangria de grana por lá para atletas e esportistas (segundo a moça, times de Beisebol e um piloto de corridas de carro estão ficando com 95% da bufunfa e não estão dando retorno), acho que o Maldanado não tá com essa bola toda!! A bufunfa pode secar e aí... já viu!!!
Agora o Massa poderia ver com bons olhos a vaga que a Mercedes ofereceu a ele na DTM...
Anselmo Coyote disse…
"Motivos são vários: mudança de regulamento técnico que envolve motorização com a entrada de motores de enceradeiras e liquidificadores equipados com turbo."

Desculpa esfarrapada detectada p/o caso de em 2014 a Red Bull começar mal como começou 2013 por causa dos "pneus-farofa", mas a douta FIA deu um "jeitinho" de mandar fazer pneus na medida para os taurinos. O resto todo mundo sabe.

Esquenta não, Groo. Se algo começar errado para a equipe taurina a FIA sempre estará lá para fazer para esta equipe o que sempre fez p/Ferrari.

Como se vê, mudaram algumas moscas mas a merda continua a mesma.

Abs.
Rubs disse…
OK, Ron Groo. Eu prefiro desprezar a reputação para ter a liberdade de ser cascateiro. Lá vai mais uma cascata: se vc observar os resultados do CMLL (Consejo Mundial de Lucha Libre) verá que há alternância de resutados até numa modalidade que está muito mais para novela burlesca do que para esporte. Alternância de campeões é bom para o negócio e isso nos anima para 2014.
Até onde se pode saber através da mídia, a Williams é uma empresa com as contas equilibradas (tomorrownewsf1) e Massarico é empresariado pelo Todinho. É um bom negócio para os dois, mas a dica do Sr. Vander (Graf Generator)é muito pertinente.
A minha maior aposta para 2014 é que Alonso e Rosberg vão se estranhar dentro e fora das pistas.
http://bit.ly/17fTsUw
Muito Obrigado.