Dobrado para dar prazer

-Então?
-Eu estou tentando...
-Tenta com mais vontade. Ano retrasado foi melhor.
-É eu sei... Estou tentando repetir a dose.
-Em tempos de tão poucas emoções, foi inesquecível. Sete sem falhar!
-Eu sei, para de pressionar.
-Não estou pressionando.
-Tá sim... Falou do ano retrasado, das sete seguidas como quem diz: mas depois foi só decepção.
-E não foi? Depois foi tudo acabando antes da hora... Precoce.
-Não pressiona, já disse...
(silencio)

-Você podia tentar um estimulo químico né?
-De jeito nenhum... Até topo algumas práticas, mas isto nunca.
-Poxa, hoje em dia é tão normal. Nem tem efeito colateral.
-Não gosto destes estímulos. Já bastam as coisas artificiais que a gente já usa.
-Ah, mas confessa... Você gosta do resultado, vai.
-Gosto, claro... Dá um prazerzinho e tudo o mais... Mas nos bons tempos não precisava nem disto.
-Tá bom... Mas não estamos mais nos bons tempos. Nos tempos que a gente era até certo ponto ingênuo. Eu usaria.
-É... Não estamos. Mas nem por isto eu vou abusar de artificialidade para ter prazer... O dia que não der mais, a gente para.
-Nem penso em parar... Lá se vão 64 anos e ainda me sinto jovem.
-Jovem a gente não é. Mas não vou usar mais nada além do que já temos. Vamos dar outro jeito para manter o prazer.
-E o que você pensa em fazer Bernie? Colocar dobrado?
-É uma grande ideia Jean!. Dobrado.
-Fala sério...

No dia seguinte os sites estampam em suas home Page: FIA colocará pontuação dobrada na última corrida do campeonato.
-Dobrado vai dar mais prazer, Jean....

Comentários

Anselmo Coyote disse…
Não entendo essas reações. É só uma regra a mais. Inútil e patética e obstativa tanto para uns quanto para os outros, claro, mas inofensiva.
O outro lado da moeda é imaginar, embora seja difícil, que o Adrian Newey não consiga fazer outro foguete 3s mais rápido, mas apenas 2s. Neste cenário outro piloto estar na frente, perder a "dobrada" e o Newey ganhar de novo num lance de sorte. Com certeza virá um "erramos" quando criticamos a regra num post em janeiro.
Abs.
Vander Romanini disse…
Putz!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito boa!!!
Net Esportes disse…
hahahah só o Groo mesmo !!!!!

Impossível não pensar que a decisaõ foi tomada porque um certo piloto ganhou quatro vezes seguidas. Agora só resta esperar que este mesmo piloto seja campeão com uma corrida de antecedência ... só pra f .... o dobrado não dar prazer !!!!!
regi nat rock disse…
foi a mesma gritaria qdo decidiram limitar a abertura das asas.. Todo mundo chiou, mas depois aprenderam a usar. é só mais um complicometro artificial para dar emoção. Será?
Rafael Schelb disse…
Podiam vender logo essa porra pra turma da NASCAR e pronto... Tá ficando cada vez pior...

Ah sim, ri demais do texto... Excelente, como sempre!