Entrevista com Piloto encalhada

Por esta ninguém esperava!
Nem o Américo Vespúcio com toda sua vidência poderia supor que logo no terceiro post do ano o Blig Groo conseguisse uma entrevista destas.
Toma... Aqui é trabalho, diria o Muricy Ramalho.
Num esforço de reportagem e, em um esforço maior ainda de tradução, apresento a pequena entrevista feita com uma das baleias Piloto que encalharam em uma praia (na mata que não poderia ser...) da Nova Zelândia.

Ron Groo: -Por que vocês encalharam? Sempre achei que baleias eram dotadas de uma espécie de radar para se guiar nos oceanos.
Baleia Piloto: -Sim tem, mas os melhores ficam sempre com as Orcas, nós Piloto recebemos equipamento de segunda... O nosso tinha um defeito.
RG: -E que tipo de defeito foi?
BP: -Um defeito intermitente...
RG: -E este defeito causa exatamente o que?
BP: -Um buraco aerodinâmico.

RG: -Tem algo haver com estas nadadeiras arrebentadas?
BP: -Não, estas foram uns corais mais altos que eu peguei... O pessoal disse que eu ataquei os corais de forma estranha.

RG: -Mas você ia mesmo para a Nova Zelândia?
BP: -Na verdade ia para a Nova Guiné...
RG: -E o que aconteceu?
BP: -Desacelerei um pouco para que uma baleia Azul passar e acabei me perdendo.

RG: -E você estava sozinha?
BP: -Não, mas um crustáceo que estava grudado em mim escapou e acertou a outra Piloto que vinha logo atrás.

RG: -E se sair daqui? Vai seguir viagem?
BP: -Eu vou sair daqui. Nunca estive tão bem, vou para a Nova Guiné com a faca nos dentes...

RG: -Quer deixar alguma mensagem? Mais alguma desculpa sei lá... Mas deixa em sua língua.
BP: Iiiii iiiiiéeeee Iiiiióóóóóóóó Iiiiié Óóóóóóóóóó...
RG: -E o que quer dizer isto ai?
BP: -Sou uma simples baleia contra este oceano todo.

Comentários

Manu disse…
Hahahahahahaha, excelente!

Abs!
Daniel Consorti disse…
AHUAUHAUHAUHA

Fazia muito tempo que não ria tanto... o pessoal do escritório começou a olhar achando que eu tava doido!!!
Vander Romanini disse…
E você não perde a chance de dar uma alinetada no 1B...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rubs disse…
Bonito hein? Muito bom. Agora me diga uma coisa: vc estava vestido de padre na hora da entrevista? Vindo de outro lugar?
diogo felipe disse…
HAHAHAHA que furo de entrevista, ron!

Essa baleia bem q pideria ter encalhado numa mata qualquer... :)