A crônica do GP - Malásia: Muito relevante... Muito

E depois disto:

Em São Paulo, toca o telefone.
-Alô?
-Alô, Rubens?
-Sim, quem é?
-Felipe.
-Opa, fala velho, tudo em paz?
-Tudo... Viu só o que eu fiz?
-Não, o que?
-A equipe sugeriu que eu devia deixar o Bottas passar e eu não deixei.
-Sério?
-Sério... Mostrei do que sou feito, tá pensando o que?
-Parabéns cara!
-Obrigado! Agora quero ver quem é que vai dizer que eu sou o lado B do 1B.
-Ah, vá se f...  (e desliga o telefone).

Na Espanha toca o telefone.
-Residência de Alonso, el mas grande!
-Oi Fernando!
-Quien és?
-Felipe... Viu só o que eu fiz?
-Si, yo vi... No deixaste el Bottas passar.
-É... Me senti o próprio Vettel sacaneando o Webber.
-Vettel? Isto és fácil... Queria ver usted se sentindo igual a mim.
-A você? Mas você já teve que ignorar ordem de deixar passar?
-No, mas fiz usted sair da frente e não foi uma vez só...
-Ah! Vai se f... (agora Massa desliga o telefone)

E na Finlândia toca o telefone.
-Hi.
-Oi... Kimi? Sou eu o Felipe... Viu só o que fiz? Não deixei o Bottas passar!
-Fuck it all... (e desliga o telefone)

Comentários

Manu disse…
É, foi "o" evento da corrida. Que estava chata. (Não me conformo hehehe...) Mas, já disse, sou a favor do Bottas e espero que ele dê troco na próxima. Mas com consciência, claro.

Abs!
Anselmo Coyote disse…
E quando alguém pensa em mudanças de posturas… vem isso:

http://www.totalrace.com.br/site/noticia/2014/04/massa-reclama-de-manobra-de-magnussen-em-sepang-comprometeu-minha-corrida

Abs.
Rafael Schelb disse…
Lado B do 1B... Ô maldade!!! kkkkkkkkkk
Rubs disse…
Não coloque o Barrica no mesmo barril do Massarico, por favor. Barrica é único, incomparável, insubstituível e imprestável a comparações. Super-B é 1.
Concordo com o Kimi: Fuck all of you.
Marcelonso disse…
Groo

Sinceramente, se Massa fosse mais decidido nas ultrapassagens nada disso teria acontecido.

Bottas já mostrou que não é bobo. Vai ficar muito feio pro brazuca se o finlandes passar a andar na frente...

abs