Bobo na chuva (ou fora dela para não se molhar)

Circula por ai a notícia de que Robert Plant, aquele, recusou uma bolada para uma última turnê com sua ex-banda, aquela...
Não vi nada relativo ao outro cara, o tal do Page, se pronunciando sobre o assunto.
Mas não sei se a coisa é para ficar triste ou feliz...
É certo que a última apresentação dos caras (contando ainda com o John Paul Jones e as baquetas do filho do Bonhan, Jason) foi algo bem legal.
Até passou nos cinemas - lá fora, aqui só em DVD e CD - serviu para apagara péssima impressão que havia ficado daquela apresentação dos caras com Phil Collins na bateria (Live Aid, 1985, aquele mesmo que o Queen destruiu tudo).
Por outro lado, seria bem interessante ver os caras juntos novamente, com mais ensaio e – quem sabe? – tocando no Brasil.

Isto faz lembrar uma entrevista dada à Rolling Stone em que Plant disse que se um dia não tivesse mais o Led Zeppelin para voltar e tivesse de fazer uma entrevista de emprego, levaria consigo em uma pasta a letra de Stairway to Heaven e diria ao entrevistador: “-Ai... É isto que sei fazer.”.
Até ai tudo bem, caso o cara pedisse que ele escrevesse outra coisa ali mesmo.
Difícil seria se ele levasse uma fita com Fool in the Rain e o cara pedisse para ele reproduzir a levada de John Bonham...
Provavelmente seguiria desempregado

Comentários

Rodrigo Dias disse…
Foda bagarai!
Muito recentemente soube que essa levada é uma variação de um ritmo criado pelo baterista norte-americano Bernard Purdie. Levada que ficou conhecida como "the Purdie shuffle".
Olha aí o gênio explicando.

https://www.youtube.com/watch?v=oOWdp1sOxvA
Marcelonso disse…
Groo,

Uma das minhas preferidas!

abs