Paul está vivo, e esteve aqui

Disseram que ele estava morto e criaram uma das maiores teorias da conspiração para comprovar a história.
Desde as citações cifradas em letras como A Day In The Life (He blew his mind out in a car), até a clássica foto da capa de Abbey Road onde está com o passo fora da sintonia dos outros e descalço, um monte de “sinais” de sua morte foram detectados.
No próprio Abbey Road, Paul tratou de desmentir classudamente os boatos compondo uma obra sólida e sensacionalmente desconcertante sobre os problemas financeiros que a banda passava no momento com seu empresário Allen Klein, a quem Paul acusou literalmente de haver roubado mais de cinco milhões de dólares.
A brilhante sequencia que vai de “You Never Give Me Your Money” até “The End” eternizou em disco o processo contra o empresário costurando com algumas composições de Lennon para dar molho.

Também tratou de desmentir novamente a história mais tarde quando respondeu a John Lennon que o havia criticado dizendo que após o fim dos Beatles só escreveu: canções bobas de amor.
E foi com este título que compôs uma canção que Lennon, em toda sua genialidade nunca conseguiu igualar.
Sua “Silly Love Songs” foi o tapa na cara com luva de pelica que Lennon podia ter ido embora sem tomar...

Sobreviveu a um infarto na Nigéria quando por lá aportou para gravar seu Band On The Run e seguiu desmentindo por anos e anos com shows, discos, entrevista...
Esta semana esteve desmentindo aqui, entre os paulistanos novamente e levando talento ao recém inaugurado novo estádio do Palmeiras que, se dependesse da qualidade do time de futebol, nunca veria algo tão mágico em seu gramado.

Salve Paul, ele está vivo!

Comentários

Manu disse…
Eu sou uma dessas que faço piadas com a morte do Paul toda vez. Minhas irmãs morrem de rir quando ele aparece na tv e eu digo: "porque estão falando do clone?" rsrsrsrs...
Meu pai, fã de Beatles a tantos anos, só revira os olhos quando eu começo com as minhas bobagens, rsrsrs...
Mas ele vive, mais que nunca.

Abs!
Rafael Schelb disse…
Pra mim, o maior gênio da música vivo. Em termos gerais, só perde em "fodice" pro Freddie...
Marcelonso disse…
Groo,

Paul continua mandando bem. Pena foi o canal Multishow cortar a transmissão do show sem mais nem menos...cambada de fdp!


abs
Magnum disse…
Esse sósia que arranjaram é bom pra c***! Sou fã dele.

Agora, dizer que o John Lennon não tem nada melhor que Silly Love Songs, aí forçou, né?