Grandes vespuciadas através da história

44 AC.
Com base em documentos vistos no Senado e de acordo com uma fonte muito próxima cravou, sem medo de errar, que Marcus Junius Brutus, conhecido mais como Brutus, não tinha nenhum tipo de animosidade em relação ao imperador Caio Julio, o César.

Brutus apunhalou César na escadaria do Senado romano...


1939
Mesmo com os boatos de que a Alemanha de Adolf Hitler tem intenções megalômanas, expansionistas e imperialistas afirmou que o país bávaro não cometerá nenhum tipo de ato hostil que possa acirrar os ânimos mundiais.

A Alemanha invadiu a Polônia e a merda toda começou...

1962
Após ouvir com exclusividade as gravações e conversar com fontes ligadas à gravadora EMI, cravou que os Beatles seriam um tremendo fracasso e que não passariam do primeiro compacto.

Os 4 de Liverpool ganharam o mundo, influenciaram um caminhão de gente e ficaram mais famosos que Jesus Cristo, segundo Lennon.

1984
Após dizer que tinha visto todos os laudos e visto contratos dos artistas envolvidos, colocou um ponto final no assunto afirmando que o festival Rock in Rio nunca aconteceria.
Tanto por falta de segurança no local, quanto por conta dos artistas pretendidos para o evento.

Em Janeiro de 1985, dez dias de paz, amor e muito rock sacudiram o país dando inicio a uma série de turnês de grandes artistas internacionais no Brasil.

2014.
Após ver documentos ultrassecretos que comprovariam a “compra” da copa do mundo pelo governo local, decretou que a seleção não só passaria facilmente pela Alemanha como também seria campeã ao bater o Uruguai em pleno Maracanã para se livrar de vez do fantasma de 1950.

A Alemanha humilhou a seleção em Minas Gerais e depois foi campeã batendo a Argentina na final.

2014
Jenson Button está fora da McLaren que contará com Fernando Alonso e Kevin Magnussen para a temporada de 2015, segundo fontes de dentro da equipe, da Honda e da assessoria de Jenson.

E eu vou pavimentando minha highway to hell

Comentários

PH Miniaturas disse…
Cirúrgico como sempre. Sigamos pavimentando a nossa Highway to Hell.

Acho que Alonso não vai falar tão grosso com os ingleses. Eles têm seu próprio estilo de trabalhar. O príncipe das astúcias vai ter de se acostumar.
Marcelonso disse…
Groo,

Button deixará a vida de Alonso mais tranquila. Até porque, quem liga para o Button?

Dessa Ron Dennis perdeu a queda de braço

abs
Rubs disse…
O Ron (Dennis) perdeu. Será um alter-ego? Button é excepcional. Ao menos possui um título. As circunstâncias náo interessam, pois os fatos mostram que o título pesa.
Mesmo que seja um único título, é um título oficialmente reconhecido. Isso é e foi suficiente para garantir-lhe o estatuto de notório saber. Button tem experiência, um notório saber.
Massarico também; só faltou o título.

Abs.