Noticia quase falsa: duas formas de contar o mesmo caso

Após ter a bunda chutada pela equipe McLaren, o inglês Jenson Button ficou desgostoso e resolveu acabar com seu grupo musical, o Coldplay.
Jenson Button é o terceiro da esquerda para direita
A indecisão do time inglês de F1- explicitado pela demora em anunciar a dupla de pilotos para a temporada 2015 – fez com que o dublê de piloto e cantor Jenson Button anunciasse que o próximo disco de sua banda, Coldplay, será o último.
“-É como se fosse o filme com Harry Porter.” – disse o cara que não faz bem nem uma coisa e nem outra.
A declaração faz sentido, se o disco for a sequencia dos últimos feitos pelo grupo, neste darão o golpe de misericórdia e matarão Voldemort, ou melhor: o rock, que eles já vinham maltratando há tempos.
Após o anuncio faz do mundo inteiro postaram mensagens nas redes sociais pedindo para que o disco seja lançado logo.
“-É que nem peido.” – disse um fã e completou – “-Quanto antes soltarem mais rápido acaba o cheiro ruim...”.

OU.

Baixas vendas dos últimos lançamentos fazem com que gravadora não renove com Coldplay e Chris Martin decide não correr mais pela McLaren.
Chris Martin após ficar de fora de outra corrida por conta do carro ruim
O (péssimo) dublê de cantor e piloto Chris Martin rompeu seu vinculo com a McLaren após a gravadora cobrar mais empenho em seus discos.
Após o lançamento de X&Y, seu último disco mais ou menos audível, a banda britânica entrou numa fase em que só fazia algo de bom quando era obrigado a poupar os equipamentos e a aparecer com bons shows apenas em dias chuvosos.
“-Melhor que ele pare agora do que fique como capacho do Alonso.” – disse um fã.
“-Se gente melhor (mas não muito) como o Kimi rodou na mão do Alonso, imagina o que não vai acontecer com este come e dorme.” – detonou outro.

Ah sim... A noticia original aqui => Cudiprei vai acabar.

Comentários

diogo felipe disse…
O Ron certamente teve uma desilusão platônica com o Button em algum GP no Brasil. Hahahah
Manu disse…
Ri litros! kkkkkk...
Acho que é uma boa mais um ano de JB na F1, mas não fico nem azul pelo "quase fim" do Coldplay. Nunca vi graça na banda.
Mas a semelhança existe, rsrsrsrs...
Marcelonso disse…
Groo,

Essa queda de braço na McLaren pelo visto ainda vai longe.

abs

Rubs Cascata disse…
Esse blogueiro não entende nada de sofisticação. Cospe caviar russo e prefere Sangue de Boi a um Château Lafitte. Button é um piloto fino, entendeu? É o único piloto que consegue fazer o falsete do Chris Martin fazendo uma curva. É o único piloto que fez o tetraboy errar numa curva. Eu não sou fã de música pop romântica, mas antes de falar mal o amigo fanfarrão deveria tentar fazer o falsete do Chris tomando banho.
A banda só vai acabar porque o mercado mudou: os gays enrustidos saíram todos do armário.
Abs.