30 de jan de 2015

Para pensar (ou não...)

Manchete lida no site do Estadão: crânio de 55 mil anos sugere que primeiros humanos europeus viveram em Israel.
Interessante.
Conclusão óbvia: Encontraram a caveira usando um quipá...

Na Carta Capital um editorial o suporte de saco do Lula dizia que: “Adesão imediata aos protestos em Paris mostra como é fácil manipular o público.”.
Oras! Deveras! É só entrar em uma redação disparando metralhadoras em jornalistas!
Conclusão: Terroristas manipulam a opinião pública melhor que jornalistas e marqueteiros...

Na Folha, se não me engano o hit foi: “Casal que se conheceu no Tinder tatua logo do aplicativo nos braços para comemorar”.
Singelo.
Conclusão: Se houvessem se conhecido em sessão de cinema pornô teriam tatuado a piroca do Kid Bengala...

Colunista da Veja tuitou em relação à repercussão das imagens da bunda de Paolla Oliveira em minissérie de TV: “Mulheres, não é a bunda em si que chama a atenção, mas a atitude. Contentem-se com o que vocês têm.”.
Será?
Conclusão: nos masturbamos na adolescência pelos motivos errados...
Outra conclusão? A tia que tuitou tem bunda de tábua de passar.

Estranhou não ter nada do IG ou do Terra?
Conclusão: são uns lixos na totalidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que não converso contigo. Tô com saudades... Bom, a pravda.

Rapeidinhas do Seth !


. kkkkk ! Gostei. Mas tudo a ver. Saímos da África e seguímos pelo Oriente Médio. Nossos antepassados - você é comedor de bolinhos e eu de anas marias( haaaaa !) - que foram para a Europa, passaram por lá. Já os ascendentes dos comedores de sushi - os hondanianos e toyotanos - foram pelos lados do segundo chifre, ali, por Abundadri, passando, depois, pelo Kuaí ! E pela terra dos amigos de Lullalá, Armadinhodesdejah e sua turma, o Irão. Mas dizem que essa foi uma segunda leva vinda da mama África. Segunda leva dessa rapaziada maneira que dominou o planeta.

. Carrrrrrgh ! Tú lê este lixo socialista ? Bom, os caras, como todos os esquerdóides sociopatistas, trabalham pró terroristas. Botam até a culpa nos colegas, hoje, mortos. Fazer o quê, o inimigo capitalista estaduniden... Tem um idiota historiador dizendo que os terroristas são de direita ! Rárárárá. Mas você, como eu, já deve estar acostumado com as mentiras dos esquerdóides debilóides delirantes. Acho... deve estar se 'desdoutrinando'. Olha só.
A Petrobras teve lucro. Ué ? Tô mentindo ? Pergunte para a Desgraça !


. A Falha ? Tú lê esta porcaria também ? O Grobo, só leio classificados. Ou seja, faz anos que não compro. Essa piada foi horrível, Seth. De um mau gosto megadotado. Mas o cara tem uma piroca enorme ! Deve reconhecer que tenho um pingo de inveja mas estou satisfeito com o meu. Bom, a nossa(ha!) chance é na grossura e não no comprimento. Aí, eu tô na boa. Suellen mediu e ficou ultra feliz ! Já era feliz...
Ciência. Weird Science ! Se lembra do Oingo Boingo ? Fizeram uma pesquisa com 'enê' mulheres e elas, a maioria, gosta de bitola larga( mas não tanto). É o mais importante. Já, uma amiga disse que tamanho é, sim, documento e quem 'pilota' o 'trem' no tunel( ou túneis) é o que realmente importa. Se pilotar bem, ganha o coração dela. Se pilotar mal, prefere um bico de Williams. Um piruzinho... HA !

. Mas a Paola tem uma rabeta de respeito ! Bom, tô no Rio e sou especialista em rabetas. As atrizes blogais, poucas são dignas de uma super atenção, principalmente, em se tratando de corpos e, particularmente, rabetas ! Todas são magérrimas ! Tábua mesmo, para não ficar gorda na tv. Rostos lindos mas as rabetas... Que rabetas ? Seth, sem sacanagem. Gostosonas mesmo, hoje, só ela. Paola. Tem a mulher de um risonho... Flávia Alessandra ! Já foi melhor. Beth Goulart era gostosona. Bruuuuna Lombardi, nossa ! As atrizes das antigas eram mais gostosas. A Bruuuna já está coroa. Mas, quem gosta, tá um avião. A mesma coisa para Cissa Guimarães. Jornalistas, tem um monte. Ana Maria Braga, foi um tesão ! Foi. Bom, voltemos as atrizes. tem umas atrizes negras e mulatas mas estas já vem com belas rabetas. É raro não vir com um belo popozão. Zezé Motta, lembra ? A Carolina Diekmann era bótima, virou ótima e agora é tima. Mesma coisa para a Claudia Abreu. Pode ser que, com a idade, ganhem uns quilinhos e aí virem uma Vera Fischer ou Angela Vieira. Rapaz... ela, a Angela, cruzou comigo, uns anos atrás, era um tesão de primeira categoria ! Rabetaça ! Sabia que a Arlete Salles foi uma gostosa de prima ? Feia de cara, boa de rabeta. Cristiane Torloni ? Totalmente desrabetada ! E assim vai a coisa, então, por favor, vamos aplaudir a rabeta da Paolla ! Viviane Araújo ? Que ? Atriz, apesar do esforço, ainda não é, né ? Mas é deusa calipígia, com certeza. Ah. A Maria Rita, cantora, filha da Elis, é calipígia. Uma cantora, só para quebrar um pouco. Não sou um especialista ? Doente ? para com isso, Seth ! O calunista da Veja está com inveja ou é viado( se lembra da minha primeira visita aqui ? Tu me chamou de animalzinho pulante no meio da floresta ! Aliás, já viu o tamanho dum veado ?). E, como me lembro das bundas de atrizes em que me mastur... agradeço à elas, aquelas corajosas que pousaram nuas... Uma foi a Ioná Magalhães... E já sabia da coisa. Já pegava as gatas. Mas ela estava fenomenal... não resisti.

regi nat rock disse...

Quando nos anus, ops... anos 70, eu morava no Rio, fiquei sabendo que uma bimbada na Vera (aquela) custava a bagatela de 1.000 doletas pagas ao maridão, achei um pouco demais, e preferi gastar a grana noutra coisa. que gente quase transparente não faz muito minha cabeça. Mas tinha a Rose , que comissão de frente e de derriere dio mio...!! e outras mais, sem nadica de nada de bomba padronizada. Cada uma com suas curvas próprias, difícil de escolher. Algo como amar Ferrari e Porsche. Para muitos é a mesma coisa. Não é. Sempre amei as curvas da Ferrari e tinha olho comprido pras Alfas...São praticamente irmãs, mesma fôrma, sabe como é... Hoje, é td igual até nisso. Melhor ficar com as lembranças daquelas rabetas.. Até a Leila não precisava de fotoxopi e tinha até uma barriguinha, sem pensar no barrigão que mostrou pra todo mundo na boa, feliz da vida. A mocinha de nome inexistente na bota, logo logo perde o posto pra próxima da fila e será lembrada só por alguns. Virou linha de montagem padronizada.

regi nat rock disse...

Quando nos anus, ops... anos 70, eu morava no Rio, fiquei sabendo que uma bimbada na Vera (aquela) custava a bagatela de 1.000 doletas pagas ao maridão, achei um pouco demais, e preferi gastar a grana noutra coisa. que gente quase transparente não faz muito minha cabeça. Mas tinha a Rose , que comissão de frente e de derriere dio mio...!! e outras mais, sem nadica de nada de bomba padronizada. Cada uma com suas curvas próprias, difícil de escolher. Algo como amar Ferrari e Porsche. Para muitos é a mesma coisa. Não é. Sempre amei as curvas da Ferrari e tinha olho comprido pras Alfas...São praticamente irmãs, mesma fôrma, sabe como é... Hoje, é td igual até nisso. Melhor ficar com as lembranças daquelas rabetas.. Até a Leila não precisava de fotoxopi e tinha até uma barriguinha, sem pensar no barrigão que mostrou pra todo mundo na boa, feliz da vida. A mocinha de nome inexistente na bota, logo logo perde o posto pra próxima da fila e será lembrada só por alguns. Virou linha de montagem padronizada.

Rubs Cascata disse...

Ai, ai, ai... Manchete é φώδα.
A caveira só explica que os Neandertais andaram comendo umas africanas Sapiens gostosas. Daí os 4% de genes neandertais no sangue Ariano, quer dizer, Europeu. Foi como misturar jegue com égua e nascer mula fértil. Conclusão: o povo escolhido devia ser o Etíope, mais evoluído do que indo-arianos. http://bit.ly/1HdW1bk
Já li manchete acusando Ridley Scott de fazer apologia nazista ao explicar naturalmente os milagres do êxodo.
Putz. Acho que vou virar budista.
Rubs Cascata.

Anselmo Coyote disse...

Rubs, seu velho louco que chamo de velhouco qdo estou com preguiça, pra virar alguma coisa é imprescindível ser algo previamente. Então vc está habilitado a virar até funkeiro carioca, votar e garotinhos e condes de pés grandes e ir pra copacabana com um cartazinho com os dizeres: QUEREMOS JUSTIÇA. Só que ela está em Barbacena, que não é muito longe.
Groo, realmente como disse um velhouco, Manchete é foda.
Abs.

Rubs disse...

Coyote, seu estropício famigerado.
Boa ideia. Vou afogar as mágoas em algum boteco do copo sujo de Barbacena. Nunca tive comitiva que passasse por essa corrutela véia. A minha impressão é que só tem gente erada, descadeirada e igreja fedendo a bolor neste lugar. Pode sair alguma coisa boa de Barbacena?
O que eu ia fazer nessa grota, além de beber a minha própria pinga de Ituiutaba? Nas horas vagas, sou quebrador de milho. Será que eu arrumo serviço?

P.S.
Sô Ron, queira me adesculpar.
Eu só quero saber o seguinte, sem enrolação: qual é a viatura que o Sr. acha mais bonita mesmo? Seja homem de uma conversa só e me responda, por favor.