Ainda o acidente do Alonso...

O acidente de Fernando Alonso continua rendendo.
Agora foi divulgado que ele teve uma amnésia ao acordar.
Disseram que ele voltou a si falando italiano e achando que ainda era piloto Ferrari.

Não é o primeiro relato deste tipo. Alguns são ainda mais impressionantes por afirmar que o sujeito voltou falando uma língua à qual nunca sequer arranhou a superfície do domínio.
Porém, nestes casos, o sujeito desperta do coma.
Teria sido tão grava assim o acidente do espanhol?

Aqui outras possíveis reações ao acordar.

-Avisem ao Denis que esta foi a gota d´água, vou embora para a Williams, ainda que de graça. (Falando português e pensando que é Senna.)

 (ao passar as mãos na cabeça) –Ufa, duas orelhas... Que pesadelo horrível. (Falando alemão e pensando que é Lauda.)

-E faça-se a luz. (Falando latim e pensando que é Deus...)

-Carro ruim do cacete... É melhor tirar um ano de férias... (Falando espanhol mesmo e tendo um momento de rara razão)

-Coxinha, burguês, opressor, mídia golpista, a culpa é do FHC, reaça, Marx, os outros roubaram mais, ninguém julga o escândalo dos tucanos... (Falando português e se comportando como um tremendo idiota.)

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Esse acidente ainda vai dar muito o que falar, ainda mais agora que ele não correrá em Melbourne.



abs
Aline disse…
Ah esses posts que a pessoa abre no computador do trabalho e depois tem que fingir crise de tosse pra disfarçar a crise de riso!
Anselmo Coyote disse…
Ah... fabuloso esse post. Tal e qual A Raposa e as Uvas.
Abs.
Rubs disse…
Alonso teve uma concussão. Fato admitido.
Um ex-médico da Fia afirma que a concussão foi leve e que essa balbúrdia toda é ridícula. Isso implica que alguém está mentindo. Aí começam as especulações: 1. Alonso sofreu uma descarga elétrica de altíssima amperagem, altíssima voltagem, ou ambos (quem já levou choque em bobina de carro velho conhece uma fração da sensação. Equipe e piloto escondem o fato; 2. Alonso sofreu uma concussão leve e está com viadagem para chantagear o patrão; 3. Alonso sofreu uma concussão forte e está fudido. Vai voltar um segundo mais lento; 4. Alonso não sofreu porra nenhuma e tirou licença médica para forçar a rescisão de seu contrato. Está dando piti porque percebeu que entrou numa Lancha McLaren furada.
A minha tese (5) é a de que Alonso surtou ao ver que a agência midiática Purple, contratada por Hamilton, pede 70 milhões de EUROS por ano de salários. O neguinho, além disso, lançaria um CD de "música" e uma grife de roupas, no estilo Jay-Z, Xuxa ou Kiss. Enfim, Alonso não está com nada. Parou no tempo e não adianta dar birra.
Ron - o Denis - percebeu que a brincadeira de 25 milhões de Alonso é "grosseira" e que este é um "emprego que não vale a pena ser mantido". Alonso, então, explora as leis trabalhistas obsoletas e recorre ao velho truque do atestado médico.
Isso explica tudo.
Confesso que toda essa baboseira não passa de cascata absolutamente idiota. Por isso, estou aguardando outra melhor.
Abs.