Crônica do GP: Papos entre Alonso e Kimi após o acidente

Alonso: -Que porrada!
Kimi: -É... Que porrada.
Alonso: -Cê viu o que aconteceu?
Kimi: -Algum idiota bateu na gente...
Alonso (irônico): -Também acho.

Kimi: -Caraca, que foi aquilo?
Alonso: -Não sei, quando vi já tava porrado.
Kimi: -Acho que perdi a direção.
Alonso: -Olha lá dentro do meu carro... Deve estar lá.

Alonso: -Você tá bem?
Kimi: -Tô e você?
Alonso: -Também... Olha para trás e vê como ficaram os carros.
Kimi: -Vixe... Desculpa ai.
Alonso: -Relaxa... Pelo menos você já tem o que fazer quando encerrar carreira.
Kimi: -É? O que?
Alonso: -Escultor surrealista.

Alonso: -Pqp cara! Queria me matar?
Kimi: -Eu não te vi ali.
Alonso: -Mentira...
Kimi: -Não vi mesmo, juro.
Alonso: -É... Não deve ter visto mesmo, tá falando comigo olhando pra esquerda e eu to na direita...

Kimi: -Alonso, cê tá bem?
Alonso: -Eu to... Mas... Cadê o Maldonado?
Kimi: -Maldonado?
Alonso: -É... Uma panca idiota desta só pode ter sido obra do Maldonado.
Kimi: -(silêncio constrangedor.)

Kimi: -Cara, desculpa, soube que além de te tirar da corrida, ainda quebrou seu motor.
Alonso: -Relaxa, não foi culpa sua quebrar o motor na pancada.
Kimi: -Mas é chato pô... Cê vai ser punido pela troca para a próxima corrida.
Alonso: -Já disse: relaxa. Eu corro pela McLaren, já estou punido por natureza.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Essa panca poderia ter consequencias gravíssimas. Foi uma sorte danada não ter acontecido nada com Raikkonen...


abs
Manu disse…
Gostei da última e da terceira kkkkk xD