Ecos de Mônaco

Mônaco ainda rende.
O clipe oficial da FOM sobre a corrida no principado flagra Lewis Hamilton pedindo para ir aos boxes após a bandeira amarela causada pelo Verstapinho.
Segundo a publicação feita no site Total Race, o motorista da Mercedes #44 ficou com medo de ser atacado na relargada, quando – segundo ele – os pneus já teriam perdido o aquecimento ideal.
Sério?
Só os pneus dele teriam perdido o aquecimento?
E será que ele já tinha assistido uma corrida qualquer em Mônaco antes?
Será que ele alguma vez viu o tape da corrida lá mesmo em 1992?
Ele que se diz tão fã do Senna, será que viu aquela Williams de outro mundo, pneus novos tentando de todas as formas ultrapassar uma McLaren meia boca com pneus gastos durante pelo menos cinco voltas?
A matéria também dá conta de que após voltar à pista e ver que não tinha mais o primeiro lugar da corrida (nem o segundo) Hamilton teria perguntado: “-Mas o que foi que aconteceu?”.
Aparentemente teria recebido pelo rádio a seguinte resposta: “-Ióóóó ióóóó ióóó´”  

Ainda de Mônaco também outra pequena polêmica sobre a falta das tradicionais grid girls em detrimento ao aparecimento naquela prova de grid boys. Ter os caras lá tanto fez como tanto faz... A falta das meninas também passou batido, a não ser pela ala feminista que adora uma polêmica vazia.
Quem deve ter sentido falta realmente foram as próprias grid girls, que não ficam lá de graça e nem só pela própria exposição.
São profissionais pagas – e bem – para estar ali.
A grande argumentação é que é degradante para as mulheres estarem ali apenas como objeto de beleza. Ai coloca-se alguns homens lá e as feministas olham e dizem: “ô lá em casa... benza deus... “.
Tá certo...
Tanto se lutou para mostrar que as mulheres podem fazer tantas coisas quanto podem os homens para no fim, tirar as mulheres de um tipo de trabalho substituindo-as por homens.
Tão de parabéns viu...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Essa burrice executada em Monte Carlo ainda vai dar muito o que falar...

abs
Lewis Hamilton pode até ter se recordado da corrida de 1992, mas deve também ter se lembrado que... ele não é Ayrton Senna.
Ron Groo disse…
Julio...Nem precisa ser Ayrton pra não deixar passar em Mônaco...
Ah, pois é...