F1 2017: Uma sexta que precede o GP

Arrependido, Vettel disse ter tomado decisão errada em relação a Lewis em Baku.
Na verdade, ele até tomou a decisão certa, mas errou na execução.
Nem conseguiu tirar o cara da pista! Bateu do lado e nem foi com força pra quebrar uma suspensão ou jogar o cara no muro...
Deviam dar mais dez segundos só por não ter feito nada no carro da Mercedes.

Vettel também justificou a demora em pedir desculpas a Hamilton.
Ele não tem twiter, não tem Instagram, não usa facebook e nem uátizape.
“-Eu poderia ter telefonado, mas como a maioria destes jovens do novo milênio, Lewis também não sabe atender telefone. Ah, e claro.... Eu poderia ter dado uma declaração à imprensa com uma nota oficial pedindo desculpas, mas não sei se ele sabe ler. ” – Disse o alemão.

Já Hamilton disse que após bate papo com Vettel, os acontecimentos no Azerbaijão são “aguas passadas”.
E aguas passadas não movem moinhos e nem geram punições, mas deixam a porta aberta para dar outro brake test nele e ele não poder dizer mais nada.... Ficar pianinho, se não vai ter punição muito mais nível hard que apenas dez segundos.

E Lewis disse também que aceitou as desculpas de Vettel, mas ainda está esperando uma resposta mais dura da FIA.
Tipo: “-Te perdoei, mas quero ver você queimar no inferno! ”.

E Daniel Ricciardo, que não tem quase nada a ver com isto disse que a punição ao Vettel foi mais que justa.
O problema com o encosto de cabeça do Lewis também foi justo.
Os problemas no carro de Felipe Massa também foram justos.
Tudo isto para não admitir que a vitória caiu em seu colo e dizer que não esperem nada parecido na corrida no autódromo que pertence à equipe que ele corre.

Para fechar...
A Liberty acertou em modificar os carros da F1 e deixá-los mais bonitos.
Acertou em flexibilizar os julgamentos de disputas conseguindo assim ter menos punições por questões de pista.
Acertou em colocar a entrevista pós classificação direto da pista logo após terminar.
Acertou em deixar os pilotos mais livres para falar e fazer o que quiserem no pódio. Ricciardo tomando champanhe na sapatilha é impagável.
Acertou até em colocar diretores de imagens mais “engraçadinhos”...
Mas a Liberty acertou mesmo foi em mandar mala direta para quem assina o site da F1 divulgando o GP da Áustria com o título: Run to the hills.
Yeah!
Run for your liiiiiiiiiiiiives!.

Comentários

Manu disse…
Run to the hills é um hino! :D

Abs!
Anônimo disse…
Olá. Tá frio aí ?

. Chorou feito o Suíno na cadeia. O Geddel. Vi. Os dois. Deu pena do Vettelino.
. Tomou, tomou, sim. Decisão corretíssima. Eu mesmo, não gostei do que fez o seu Zé da padaria. Ao invés de um pão com presunto e queijo prato que pedi, colocou no saco de papel um pão com mortadela. Que que eu fiz ? Comi um pedaço, voltei lá e joguei na cara dele ! Depois corri porque ele é forte pacas e tem uma peixeira afiada. É nordestino e foi pescador antes de virar padeiro. Mas a gente é parceiro...
. Isso ! Já que a máFIA não faz nada, para a Ferrari( e Vettelino), foi pouco mesmo.
Já o GH-3 chamou ele para uns tapas mas Vettelino recuou e está chorando. Estranho comportamento do alemão. Eles, alemães, eu sei, têm medo dos ingleses. Coisa antiga.
. Blábláblá ! Difícil acreditar mas, se for verdade o que disse, caso clássico de um... covardão. Não sabe pedir desculpas.
. Ué, então, eles conversaram ? Brake test, de novo ? Não entende nada de corridas mas escreve bem. Tenho que admitir. Por isso, sempre passo por aqui e sempre com aquela esperança de que, com os anos, entenderá de F1 e automobilismo um dia.
Coisas de um conservador e cristão católico. Sou persistente.
Vejo que a questão é simples. Atenção. Vettelino ou qualquer piloto terá que ficar atento atrás de outro piloto e não só atrás de GH-3. E, se distraiu, depois, asa dianteira danificada, não fazer aquela vergoooonha !
. O certo seria tirar os pontos do histéricuzinho ridícululuzinho.
. Ha. Tá chateado porque Verstappadinho não ganhou, nééééé ?
. Para fechar ? Tá bom. Toques 'americanos'...
. O quê ? Vamos traduzir. Tá. Depois de cantar defendendo os peles vermelhas e criar uma birra tola nos EUA( queria o quê ? Hoje, ganha grana com quem ? EUA... e não com índios ), Bruce Dickinson tomará umas trooper e, depois, pegará um jatinho, pilotando( dele ou de uma companhia aérea ! É um baita piloto de avião !) até Spielberg e assistirá a corrida na McLaren após tirar foto com o Hamilton ? É de Nottinghamshire ! Mas ele pode ir com um tanque de guerra... É colecionador de tanques de guerra. Imagine guardar os brinquedos. Nas horas vagas, o 'caveirinha voador', para ganhar um dinheirinho, como o todo cantor, dá uma de revolucionário esquerdinha encima de um palco. Com muito barulho ! Ai, ai... Mas o povo já está sacando qualé a dos caras. $$$$$$$$$$$$$$$$$$ ! E está certo. Errado é enganar os outros com esquerdices.
Iéééé !

M.C.
Anônimo disse…
senhor Groo. Fofocas até às 9 horas.

. Algo muito chato aconteceu. GH-3 passou, andando, por Vettelino e não o cumprimentou! Andou e cagou pro histéricuzinho.
. Mas tem coisa pior. Latrino chorando porque o macaco dele... sumiu ! Ora bolas, não aguentou o cara ! Se a Kelly Qui se mandou, porque não um macaco? O bicho disse, antes de fugir: 'Você não é o Bruce Dickinson'. O símio foi visto perambulando no Galeão. No balcão de embarque da British Airways. E ter um Spitz alemão, nem pensar, né ?, seu Latrino. O Ibama não vai pegar esse cara ?
. Mayra Cardi abre o jogo sobre o fim de seu cagamento. É mole ? Quem é a figura ?
. o astro de transformers se transformou. Coisa já corriqueira. Com uma cara de terrorista chic, Shia Labeouf é detido por embriaguez pública. Poderia ter virado um carro e se pirulitar. Viraria uma pickup Toyota Hilux velha. Você vê muito delas com os verdadeiros terroristas no Iraque, Irã... naqueles infernos do oriente médio. Ah, peraí. Dizem que tentou se transformar e foi uma gargalhada geral. Começaram a gritar: ' Feibiow Assunción ! Feibiow Assunción '!
. Safadão recebe Nem-mar, Gabriel, aí, meu Jesus e famosos(?) em SP.
Tava lá, senhor Groo ? Um sertanojo de responsa.
. Bandeidantes avisa artistas que X Factor terminou ! Acho que vou atrás do macaco do Latrino no balcão da British... Que polla é essa ? X Factor... Só conheço o Boechatto e a Paloma por la´. A Paloma é uma paulistana liiiiiiiinda !
. Recorde contrata Leona Cavalla para novela bíblica Apocalipse. Eu vou assistir ! Mas adoraria que a Recorde contratasse todo o stafe da Brasileirinhas mais a Gretchen e Kate Perry para a novela bíblica Sodoma e Gomorra. A verdade é que não assisto a Recorde faz... Olimpíadas de Londres, quando foi ?
. Última. Escolherei bem. Grande Trump dando porrada nos polititicamente caretas... Que aquecimento global o quêêê ! Umas roubalheiras por Pindorama, coisa natural como atores de Hollywood embriagados. Propina na linha 5 do metrô de SP, caqui, Rio, é na linha 4... Pénabola, mais um torcedor morre num estádio pindoramense. Um vascaído indignado com a derrota do time para o Flalido( que só anda com dindin público). Foi em São Januário, terras vascaídas. Se for novo, burro. Se for velho, burro à décima potência. Não se deve ir nesses lugares 'civilizados' hoje em dia. Estádios de pénabola... Em Hamburgo, esquerdóides da paz seguem acabando com a cidade... Ah !
. Zomi-aranha arrecada em 1 dia 50,5 milhões ! Mas tem o zomi di ferro junto. Gostaria de saber como os caras pensam e unir dois personagens mas acho que Batman e Robin dá a dica. E o povo entra !

HA !


M.C.
Anônimo disse…
Por isso, meu herói favorito é o Dead Pool.
https://www.youtube.com/watch?v=Y1gp1hSOxZg
Ele consegue sacanear dois heróis em quase quatro minutos !
Dará 5 milhões de doletas no primeiro dia !
Quanto deu aquele bobo do zomi aranha mesmo ?

HA !


M.C.