F1 2017: as férias de cada um

A F1 entrou em suas férias de verão.
Se alguém não sabia, Alonso tratou de avisar ao fim do GP da Hungria... Mas, o que fazem os protagonistas da brincadeira durante este mês em que as fábricas ficam fechadas (mas os engenheiros e projetistas trabalham em casa, que ninguém aqui é besta...) e os motores não são ligados?


Felipe Massa.
O brasileiro desaposentado aproveitou para seguir a risca os conselhos médicos que o mandaram descansar o máximo possível e não fazer nenhum esforço físico ou mental para se restabelecer da virose que o acometeu durante o fim de semana do GP da Hungria de 2009.
Vale dizer que vem conseguindo com êxito.

Sebastian Vettel.
O alemão da Ferrari, atual líder do campeonato de pilotos tirou o mês vago para resolver problemas bancários em seu país natal.
Vettel foi visto gesticulando freneticamente e reclamando em voz alta quando estava no meio da fila. Exigia que os mais lentos fossem tirados da fila pelo gerente...

Kimi Raikkonen.
Gostaria de dizer que vimos Kimi Raikkonen se divertindo em família ou mesmo com os amigos durante este período, mas não soube decifrar a expressão facial do cara.
E segundo seu chefe na Ferrari, até para tirar férias o cara estava desmotivado.
Outra versão diz que ele estava atrás do Vettel na fila do banco, e mesmo tendo apenas uma fatura para pagar e não reclamando de nada, não pode passar na frente do alemão.

Valteri Bottas.
Foi flagrado tentando renegociar o acordo que fez durante as últimas voltas da última corrida em que abria mão de algumas centenas de milhares de dólares na próxima renovação de contrato em troca do lugar da posição de Lewis e míseros três pontinhos a amais na tabela de classificação

Toto Wolf e Arrivabene.
Aproveitaram o período para terminar de escrever seu livro em conjunto: How to disrupt the second pilot and still posing as impartial.
Neste livro contam suas experiencias em atrasar a vida de Nico Rosberg, Kimi Raikkonen e Valteri Bottas.

Lewis Hamilton.
Vai ficar postando fotos com roupas da grife de Daniel Alves.
Não que alguém se importe, mas depois que terminou o namoro com a cantora lá, não tem nada melhor para fazer.

Fernando Alonso.
Está cagando e andando para a F1 neste ano.
Vai aproveitar as férias para rever o vídeo de sua participação na Indy 500 e pensar: Como pode tanto piloto ruim como aqueles terminarem a corrida e eu não... Porra honda!

Comentários

Anônimo disse…
Bonatarde !

. Zacarias pegou este vírus de nome difícil: 'RebimboquisParafusetusBarrichellinae'. São poucos os que dizem que ser o real vírus, aquele, que acomete todos os rilotos( agora até pilotos !) que adentram certa fábrica em Maranello, o 'Betaferrarusdae'.
Este último é para sempre.
. Minhas fontes são outras para o destino férias de Vettelino. Clínica psiquiátrica nos alpes alemães ou próxima aos alpes, em Füsen. Tratamento com camisa de força. Anda tendo sonhos estranhos com um 'certo DJ, nascido numa ilha, rápido como um raio numa carruagem prata flamejante alemã ! O pior de tudo, para ele, é alemã !'
. Minhas fontes, águas de São Lourenço, dizem que a clínica psiquiátrica do Vodka é outra, em um lugar aprazível na Finlândia, ao norte, o Leskinen ! Voltou ao vício, após constatar ser ele o primeiro campeão mundial, na mesma equipe que o consagrou, a virar riloto ! Ou segundão... É dose cavalar... Êpa !
. Bottasnosfundilhos foi visto, tranquilão, em Copabacana, com uma mulata sambódromoquista. Ninguém conhecia o cabeção no calçadão, com um branco fantasma e um vermelho camarão já aparecendo na pele. E estamos no inverno ! Foi roubado por um pivete mas continuou na boa. Sabe que está numa equipe que não tem essa de segundões como a Ruimlliams e a Ferrada.
. Não é escrito a quatro mãos. máFIA e os mafiosos - e, talvez, uma traição envolvida - incluíram Totó Lobinho num caso de desinformação clássica ! Andarebene escreve 'sozinho'. Parece ter ligações com um escritor inglês comunista, cria da KGB, agora, um ghost writer, o mesmo que escreveu o livro 'O Papa de Hitler'. Sempre a Rússia-Inglaterra envolvidas... o livro é muito mal escrito por sinal. Só pega desavisados mas o mundo anda cheio deles.
. Esqueceu-se do curso de DJ, de GH-3 ? Está no último ano. Se formará no segundo semestre de 2018. Parece estar em NY tendo aula com Fifth Cent. De tiro também já que um alemão louco pode ataca-lo novamente.
. Após sexto lugar, está mais calmo. Hondonso foi visto em Tóquio, comendo um sushi de baiacu feito por sushiman da Yakusa, é o terceiro que enfrenta, só para mostrar o quanto está calmo, trankiiilo e confiante, e comprando algumas Katanas bem afiadinhas para a sua coleção. Até o final do ano, elas estarão em exposição nas Astúcias. Depois, sei não. Dependerá dos resultados da MacMac. E da Hooonnnnda. Principalmente da Hoooooonnnda.
. Verstappadinho foi visto com Justin Bieber, numa mesa de bar, jogando fidget spinner e tomando coca zero, em Amsterdam.
Vai dar merda com a Red Bull...


M.C.