Groo News #2

E aqui a segunda edição do Groo News: notícias que até são copiadas, mas aqui não se inventa nada!

O Brasil vai ter representante na F1 2018.
Não, não vai ser piloto... Nem reserva.
A Petrobrás fechou acordo com a McLaren e vai fornecer o combustível que alimentará a ressurreição do time.
Exagerado? Talvez.
A sorte da McLaren é que seu problema nunca foi financeiro e sim técnico.
Se fosse financeiro, com a gasolina da petrolífera brasileira, o rombo só aumentaria.
Vale lembrar, que na América do Sul, a gasolina brasileira é a mais cara.
Mas como o problema é técnico, só posso lembrar que na América do Sul, a gasolina brasileira é a de pior composição e resultados.
No fundo, para o fã brasileiro não vai ser diferente dos últimos anos...
Como os pilotos que representaram o país na categoria pós Senna, a gasolina também não é lá estas coisas e não deve render resultados expressivos.

A Red Bull lançou seu carro para a temporada com uma pintura provisória.
Um elegante azul e detalhes em branco.
Um daqueles jornalistas que a gente adora espezinhar de vez em quando soltou uma nota dizendo que o carro não vai ficar com esta bonita pintura para a temporada porque o touro que estampa a tampa do motor e branco e, como todos estão cansados de saber, o nome do time é RED bull.
Acho que ele não percebeu que a pintura é muito próxima à da Toro Rosso do ano passado, mas... Deixa para lá.

O carro da Renault para 2018 tem o esquema de cores mais bonito dos lançados até agora.
Diferente da Williams que não mudou nada e da Sauber que ficou igualzinha aquela representação feita com o carro de 2017 para anunciar a parceira com a Alfa Romeu, o time francês até manteve as cores preto e amarelo, mas deixou que o preto se sobressaísse fazendo com que os detalhes amarelos ganhassem uma importância luminosa e...
Ah! Quem eu quero enganar?
Gosto do preto e amarelo porque é a mesma cor da minha casa da magia em Hogwarts:

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia ! Ainda bem. Eu também não invento !
Chatto Niús ! Política !
Bolsonaro presidente do Brasil ! Pronto, não é necessário mais nada.
. Que bom. Ninguém medíocre nos representando em segundos postos de equipes. Tô feliz.
. Melhor ! Vai que o segundo riloto erre uma manobra beabá, machuque os dedinhos das braboletas e eis que surge um terceiro riloto pindoramense para substituí-lo. Ai, Jesus ! Tô mais feliz ainda !
. Tentei omitir esta triste notícia. MacMac, uma nova Ruimlliams ?
Pulo de equipe mesmo, não me prendo a nada quanto mais equipe de F1. Vou prá mercedoca de mala e cuia pois já tenho o melhor dos melhores pilotando por lá. GH-4 ! Mas a Petroroubobras será privatizada, então, temos chance !
Quem sabe a McLaren compre a petrolífera.
. Muito exagerado ! Só 'exagerado' ! Petroroubobras pode ressuscitar alguém? Pô... passou um pesadelo na mente, em pleno dia, quase 13 badaladas...
Lulladrão, o Lázaro bebum de Banânia. Pode ser ressuscitado pelo Super Traídor Fedentino da nação e não pela peidolífera. No caso da MacMac, quem tem esse poder divino é a Renault. Só se for combu$tível. Por fora.
Senhor Groo, safadinho...
Como diria Nando Moura: 'seu bandidjo ilícito mophobics'!
. problema técnico = HONDA ! Adorei poder escrever isto...
. Ha... inocente. 'Gasolina brasileira'.... kkkkkkkkk ! Deve achar que a Red Bull Racing fica na Áustria.
. Bom, entrando na brincadeira. Mas tirando todos os impostos dela, dos desgovernos esquerdóides de anos, ela, a gasosa, fica baratinha.
Como o cigarro brasileiro que vai pro Paraguai e volta práqui via contrabando. Mais baratinhonhô pro povo fumadô.
E tiraram as fumadouras da F1. Ai, ai.
Polititicamente cocorreto... te odeio !
. Xiiii... nem te digo. Tem até crack na composição. O carro fica acelerado depois 'morre' e ressuscita de novo quando dado como morto. De repente. O mecânico transexual( moda...)rebolando, canta: 'joga fora no lixo ! joga fora no lixo ! joga fora no liiiiiii iiiii iii i xú !, dançando e rindo na tua cara. Aí o carro pega do nada. Hoje em dia, só boto gasosa na Xéu. Falando em transexuais, já viu o novo super herói, senhor Groo ?
Bem moderninho. Diria, progressista.
O(A)(X) Pantera Ruiva ! Sinceramente, primeiro X-Man.
A explicação que o cara dá prá esposa...
Sim , ele é casado ! Olha, grid girls, voltem, por favor... Não sou podólatra, meus fetiches são menos anormais, mas beijo os pés de todas se elas voltarem. Daqui à pouco, botam trans no grid com as crianças. Sei lá. Pensando bem, imaginem as grid girls, em Interchatos, a Mercedoca do GH-4 está na pole e o Pablo Vittar com a plaquinha ! Pior ! Eu beijando, iludido, os pés delx ! Socorro ! Pesadelos e mais pesadelos !
. Sobre cores. Tem uma moda aí de escrever vermelho em verde, branco em preto e por aí vai. Marquetices. Quero saber o seguinte. O relógio agora é Aston Martin ou não é ? Se for, já era. E o tal do halo, Verstapaddinho não gostou. Disse que atrapalha...
Ranger de dentes das verstappacats de plantão escuto.
. A Renault, desde o ano passado, é o carro mais bonito porém ordinário. Bonitão... não tinha visto. Parece o carro do Batman com toques da mulher maravilha... Quê ? Estou exagerando ? Se não acha que o Bruce não dá uns pegas na Diana na batcaverna enquanto a moça dá uns toques de arte prá ele ? A Renault, se vocês, seus desinformados, não sabem, pertence ao gigantesco conglomerado que são as Indústrias Wayne !
Putz, tenho que explicar tudo. E não deixem de ver 'O Pantera Ruiva' !

Ha !


M.C.
Anônimo disse…
Mude de fornecedor do que você usa imediatamente !