Comentários odontológicos sobre o GP da China

-Nesta olhada básica, assim... Dá pra dizer que está tudo bem. Nenhuma cárie, nada de diferente... Vamos fazer apenas uma limpeza geral, tirar uns tártaros e continuar acompanhando. Certo?
-Ok... Vamos fazer a limpeza então.
-Vamos, dá uma bochechada com este líquido, cospe e abre bem a boca pra eu colocar o sugador.
-Hu hum...
-Se começar a incomodar demais, ou doer, bate com a mão no braço da cadeira, certo?
-Hu hum.
-Então você gosta de F1... Acompanha faz tempo?
-Huu, im, esde entaetres...
-Caramba! Já deve ter visto muita coisa então?
-I im...
-O que mais te marcou?
-Umaque... elerá acana...
-O Senna... Eu também... Não perdia uma corrida dele.
-Ão... Umaque... O lemão.
-Mas e na F1 de agora? Você ainda tem interesse? Assiste? Domingo passado teve corrida né? Acho que foi no Japão.
-Ina... Oi na ina.
-Eu assisti... Tava sem sono, fiquei na sala pra não acordar a esposa... Sabe como é...
-Ei...
-Achei que o rapaz que ganhou lá... O... Ricardo né? Teve muita sorte.
-Ão oi ó órte ão... Eltáva no ugar erto... Ora erta e aquipe oi integente...
-Mexe menos a boca senão não consigo fazer o trabalho direito...
-Enão ão ala c´migo.
Silêncio...
-Cospe. Agora abre a boca de novo, falta pouco. E aquele menino, o Marques Verstape... Ele é ligeiro, mas não é muito habilidoso né?
-Aontece... M´leque ovo, om ontade de encer...
-Tirou uns dois ou três da corrida... Barbeiro ele. Se me lembro bem o pai dele não era assim. Era bom.
-Anetão...osso
-Osso não, dente... Não doeu nada, e já falei, bate a mão no braço da cadeira. Falar atrapalha.
-Á... ão ala ada...
-E o rapaz lá... Aquele que o Galvão falava que era amigo do Robinho? Que parecia o Robinho? Já saiu da F1? Não vi falar mais nele...
-Arai... ê é urro... Oi peão anassado. Egou em uarto.
-Sabe o que falta pra ficar melhor? Motor... Quando o Senna corria tinha os Honda... Aquilo que era motor.
-Icaram a abera.. Otor aco, anassado éa ior.
-Mas aquele menino... Bottas, né? Ele é bom. Se não fosse os pneus ele tinha ganho, não tinha não?
-Ão... Oida assada inha neu ovo e ão assou o Ettel.
-Este ai que cê falou... Vettel. Só ganha com carro bom. Nesta corrida ai nem assim. Alemão bom era o Rosberg, que era pai de outro cara ai que chegou a ser campeão. Eu lembro.
-Ettel é óda... Ê é urro... Osberg ai era inlandês.
-Finlandês... Isto. Que escola de piloto heim? Só fera lá.
-Osois e em a´ora ão ois ac´odado... Ê ão anja ada.
-Ai... Cê fica falando, em vez de tirar o tártaro, prejudiquei uma restauração que cê tem no fundo... Vou ter que refazer.  Não vou cobrar, mas vê se fica quieto.
-Enão ão ala  c´migo  e ão ala esteira.
-Agora... O cara que ganhou é dos meus...
-É... Ilota uito o Aniel...
-E tem dente pra caramba... Ficava rico tratando tudo aquilo. Cospe

Comentários

Manu disse…
O texto ficou excelente!

Diálogos desse tipo é o que mais acontece quando alguém vem falar de F1 comigo. Já me ocorreu situações de pura zueira (só pode ter sido...) como ouvir uma explicação de um cara que começou o assunto comigo, assim: "Tony Kanaan é melhor que o Räikkönen, sabia?". Uma outra bem estranha e da qual eu preferi não deixar estender mais do que o normal, foi uma moça que numa conversa sobre corridas interrompeu todo mundo para dizer: "Eu acho o Felipe Massa uma gracinha!" ¬¬' Ainda assim, as piores para mim são aquelas perguntas como se eu tivesse cara de adivinho: "Quantos títulos você acha que o Verstappen pode ganhar, hein? ou "E aqueles pneus soltando pedaços no meio da corrida Manu, como faz?" ...

A gente padece rsrsrsrs...

Abs!
fabehr disse…
rachei kkkk
mandou bem Groo
André Gustavo disse…
HAHAHA !

Sensacional.
Anônimo disse…
Bom dia !

... e um dentista que foi ao amigo dentista, cuidar dos dentes...

' Ava uidano de um cliente..., aciente..., e o ara não entene porra enhuma de Fómu a um. Ui levano o papo aé saber ual era a do ara. Osé, meu amio...
U ujeito me veio com éza ! Ê o Amilton ...' é urro... Oi peão anassado. Egou em uarto'!
Me deu uma ontade de ir dele mas erderia o cliente, er dizer, o aciente...
AIIIIIIIIII ! Orra, osé ! - cuspiu - Cê é torcedor do Mini Verstaburrinho ? Caramba ! Machucou, caráio '!


M.C.