Momento do Lewis? Pode por na conta da Mercedes

Que Lewis Hamilton está em um momento especial da temporada é inegável, mas é tudo por conta do braço?
Também é inegável seu talento, mas é só isto que o faz ganhar da Ferrari neste momento?
Vejamos.
Em três pistas que – teoricamente – eram favoráveis aos carros vermelhos, Lewis conseguiu ótimos resultados em todas.
Então, logo, não é só o braço e nem só sorte: a Mercedes, como nos últimos anos todos, tem (novamente) o melhor carro.
Ah, mas o Bottas...
Esqueçam o finlandês. Não tem estofo de vencedor e não serve para comparação com nada.
Nem com Raikkonen, que já havia ligado o “foda-se” faz tempo e depois de ser preterido por Leclerc, colocou o “foda-se” o automático.

Lewis tem sido citado na imprensa como o melhor piloto em atividade.
No momento é. Obvio.
Não erra, não parece estar sujeito a jogo psicológico e consegue os resultados que – segundo a própria imprensa – não deveria estar conseguindo.
Do outro lado, Vettel tem errado e parece perdido.

Não seria isto consequência de ter o melhor carro?
Me parece claro.
Quando não tinha o melhor carro, Lewis fazia besteira em cima de besteira.

Quem não se lembra da épica temporada em que perdeu o título para um insosso Nico Rosberg?
E de quando foi pego mentindo e quase foi punido?
E quando jogou a telemetria da equipe no twiter?
Ainda é o mesmo Lewis.

Já Vettel tem um carro irregular.
Bom nos treinos, na classificação, mas sem ritmo para as corridas.
Pior? A equipe tenta acertar o carro e o piora, tenta compensar na estratégia e falha.
Quando a Mercedes falhava nestes aspectos, havia reunião a portas fechadas toda corrida para discutir as atitudes em pista de seus pilotos, que – sem concorrência – se estranhavam nas pistas e chegavam mesmo a tirar um ao outro das provas.
Lewis chegou a lembrar à Toto Wolf quem era o primeiro piloto do time em público.

Lewis tem sim o melhor momento, mas se a maré virar, não fica nem sombra deste cara equilibrado e cheio de simpatia do momento.
Já Vettel precisa errar menos e ter um pouco mais de ajuda de seu time que vem jogando contra.
Tanto os estrategistas quando o próprio companheiro de equipe, que de maneira saudável e correta, se nega a ser apenas o que é Bottas na Mercedes.

E é nesta toada que tanto Lewis, quanto a imprensa vão capitalizando.
Lewis se valorizando, reclamando de coisas das quais não vem sofrendo e a imprensa aproveitando para vender seu peixe já que, mais um campeonato sem disputa ou com domínio total e absoluto da Mercedes não vai ajudar aumentar cliques e vender exemplares ou quotas de patrocínio dos add da vida.
Tudo normal.

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde.

. Minha tigela opinião. Ih. Singela opinião. O problema está no outro. Está no Vettelino. Outra aberta, cândida... Lhana opinião. Lulu é um cérebro forte. Um megamente formulaúnico. Vettelino, sob pressão, falha.
. Olha. Todo mundo fala mal do Bottinhas. O menino é bão. Tá próximo do Kimi, só três pontinhos atrás do segundão da Ferrada.
. Não entendi a sequência de 'foda-se'. Então...
. Oras, é verdade. O melhor, disparado. Pô. A imprensa está mais perdida do que cega em tiroteio na favela do rato molhado. E ela, sendo framenguista, é ferradinha. Sejamos melanóceros ! Tá estranho. Sejamos sinceros !
Torcedor da F1 ? Só da MacMac, da Ruimlliams e da Ferrada.
Torcedor mercedino, burrotaurino, sei não. Renôense pode existir, como o do fudidense. Falando em Fluzãozinho, está para fechar as portas. Serei sãobambino caso ocorra a tragédia ! Um sonho antigo.
. Chegamos onde eu queria. GH-4 Megamente. Vettelino parece aquela hiena do leão bobo... https://www.youtube.com/watch?v=iZ81YplTHZM
O Hard.
. Ôh. Peraí, Itaguaí ! Ou seria Itaboraí ? Barra do Piraí ?
2014. Lulu, campeão. 2015. Lulu, campeão. 2016. Lulu, vice( Malária... Quer dizer, Malásia). 2017. Lulu, campeão. Fazia besteira, quando ? Ah, tá. Tô lembrando do Saudoso Tiozão quando, com Tabaco no bolso... Mônaco !, 'Mônaco no bolso', antes do túnel, salsifufú à toa. Deve ter besteira de GH-4 em algum lugar. De Vettelino ? Placa amarela com letras DHL em vermelho.
. Já disse. Amásia ! Não ! Malásia ! Aí, o Penélope só comboiou o Lulu até o final da temporrada. Teve um trágico terceiro lugar japa, também. Depois, uma sequência de 4 vitórias do Lulu com Roscaberg só segundando.
. Foi pego mentindo ? Conta, vai... ( olhinhos piscando)
. Xi. Isto é fofoca do Regi Nau da Proa ! Se anda falando com O Plástica ?
. Vettelino não é aquele que grita obladí obladá quando vence ? Que, na Inglaterra, fez troça ? Ué... tadinho dele, não ? Tô com uma peninha...
Acho que ele grita 'Bumbum Paticumbum Prugurundum, ragazzi' ! Lembrei !
. Bom. Isso é verdade. Veja, Bolsonaro chorou. Pô, levar uma facada, ter os filhos e mulher ameaçados e gente ainda destilando ódio esquerdohistérico nas redes sociais, caramba. Desequilibra qualquer um. Eu, hein ? Tô mal, hoje. É. Se a maré virar, terá um efeito devastador em GH-4.
. Vettelino. Errar menos, ajuda da sCU eeee meio calmante antes e a outra metade depois da corrida. Todos os dias. Prá dar aquele soninho relaxante e enfrentar de boas a próxima corrida.
. Isso é filme ? Quequiteim o Kimi Vodka com a parada ? Tá tranquilis, correrá na ALFAFA do Saber no próximo ano! Tem que ajudar mais do que ajuda? Nem atrapalhar, o mosca de padaria finlandesa atrapalha. Só na vodka, às 8 da matina, esperando a clientela chegar. Pior que o Sandálias voador.
. Ele reclama pacas. Dentro do carro, nossa. Eu morro de rir. 'Vamos ouvir o áudio do Lulu, BurIti...'. E lá vem reclamação do Lulu. Penso assim:' o senhor Groo deve estar de joelhos pedindo para o carro quebrar...'. Os manés blogais torcem e o senhor Groo fica mais animado. Aí o carro não quebra.
. Naaada. Pelo que vi na platéia, a patuleia anda se divertindo ! Os bebuns de laranja ficando doidos quando a rédibuuu do Mini passa. Acho que ano que vem o Fruzãozinho deveria comprar a Ruimlliams. Ou vice versa. Ou troca-troca.
Fluuu Catuaba Selvagem Racing ! Williams Football Club !

M.C.
Ricardo Botto disse…
Hamilton tem problemas claro, assim como Vettel foi tetracampeao com a espaçonave da RedBull.Quem tem provar mais entre os dois? Só de Nico Rosberg ter ganhado um campeonato em cima de Hamilton usando todo o jogo com o inglês, para mim, mostra um piloto muito diferenciado do resto.

Anônimo disse…
. Continuo achando que a 'quebra' da Malásia, do carro de Hamilton, foi o grande diferencial de Nico quando sagrou-se campeão na temporada 2016. Nico foi um bom piloto. Como Jacques, em relação à Gilles, foi melhor que o pai, Keijo. De certa forma, pilotar um bólido como um HAAS, por exemplo, da mais liberdade ao piloto que pilotar um Mercedes. Ainda mais contra o companheiro de equipe e melhor piloto do circo. Mas, GH-4 liderava o GP e, de repente, cadê o motor ? Se vence aquela corrida, que liderava, repito, se o campeonato, ao final, fosse vencido por Nico, aí, sim, eu tiraria o chapéu pro alemão( ou finlandês, não me lembro). Só uma lembrança que veio a cabeça. Michael X Mika. 7 títulos e muitas vitórias contra 2 títulos e boas vitórias. https://www.youtube.com/watch?v=yveFVn1DXPo
Não é a quantidade de títulos e sim isso aí ! Não vi algo parecido em Nico em relação a GH-4. Não me lembro. As 4 ultimas corridas de 2016 todas vencidas por GH-4 com ele comboiando e, depois, aposentadoria... triste.
. GH-4 está focado em tirar Schumacher do primeiríssimo lugar do super pódio da história da F1. Coisa que, como torcedor, não acredito que conseguirá, só se sair da Mercedes e por razões prá lá de óbvias. Caso Vettel não leve o título este ano, tudo indica que não levará, acredito que levará na próxima temporada ou... De GH-5 para GH-6 ? Aí, a alemanzada vai pirar na batatinha e a pressão passará prá cima da Mercedoca. ' Como um imigrante inglês, tornar-se 7 vezes campeão mundial, como o nosso grande Schummy e ainda na Mércides '? Dona Angela, a Merkel, gritando nos ouvidos dos dirigentes mercedoquinos. Falando em dragão, lembro agora da linda presidente da Croácia... Aaaaah, que delícia ! E o povo alemão também estará na pressão ! Os xucruffosi !
Temo ter que torcer por Hamilton num carango vermelho...
Desde já ! Leleclerc ! Leleclerc ! Para assumir a vaga de primeirão caso Vettelino precise passar 2020 todinho num retiro espiritual...




M.C.
Ricardo Botto disse…
Se não vence campeonato, no máximo acalorada discussões. Portanto não serve como parâmetro. Comboiando ou não Rosberg fez um grande jogo mental em cima de Hamilton. Duvido que qualquer outro tivesse balls para encarar o inglês como ele encarou.
Anônimo disse…
Bom. O GP da Malásia foi crucial. É só ir até lá e ver o que ocorre após.
Vamos ao Nico Ballsberg.
2016. Malásia, chegou em 3°. Japão, 1°. Aí, o Balls foi 2° nos EUA, 2° no México, 2° no Brasil, 2° em Abu. Quem ganhou as últimas quatro ?
Jogou mental ? Com GH-4 ? Não pressionou uma única vez, Nico, só poupando motor, ou seja, com-boi-an-do. Veja, o carro que ele pilotava era da mesma equipe de GH-4. Acho que Senna, na MacMac e o próprio Prost tiveram mais... balls.
A Mercedes venceu o campeonato com 765 pontos contra 468 pontos da Red Bull.
Acho que, se Vettel, estivesse no mesmo lugar, pelo menos 1 corrida, das últimas quatro, teria vencido mesmo sabendo que poderia jogar com pontos. Um verdadeiro 'balls'. Ou o Ricciardo. Tá, Vettelino anda um 'pouco' nervoso, mas é um 'balls'.
Então, podemos sim, fazer uma análise do que ocorreu em 2016. Venceu, tudo bem, é campeão. Melhor que o pai, sem dúvidas, que foi campeão com 1 vitória.
E o Nico, que que fez depois de 2016 ? Balls ficava...
Até na maluquice, reconheço, o Verstappadinho é um 'Balls'.
OBS: Ano passado, no México, GH-4, podendo recuar, 'jogar com pontos' quase se enrosca com Fofonso. Suei frio vendo mas ele é um Balls.



M.C.
Anônimo disse…
Ah ! E BALLSONAAAAAAAARO !


HA !


M.C.
Rubs disse…
Hum. A rigor, o melhor chassis é o da Red Bull. O chassis da Ferrari é melhor em algumas pistas e o da Mercedes em outras. Simples e dasapaixonado assim. Até os italianos reconhecem e Verstappen não esconde de ninguém que tem o melhor carro. Então, passa a ser uma questão de gosto, de desejo. E nenhum desejo pode ser justificado racionalmente.
https://bit.ly/2ppiHAg
Ricardo Botto disse…
Meu caro M.C. balls de saber que não era páreo para ele, que não estava no nível dos demais que citou. Jogou dentro de suas possibilidades, que ele sabia serem poucas. E mesmo assim assim ganhou. Em momento algum o coloquei no mesmo nível dos que você citou. O campeonato não caiu no colo dele. Ele trabalhou, e muito por ele.
Ricardo Botto disse…
O cara bateu Hamilton dentro da Mercedes. Só isso já é motivo suficiente de que ele mereceu. Ponto.
Anônimo disse…
Bom dia.

Puxa, Rubs. Pena mesmo. Os quatro vendedores de gps até agora.
Números, números ! Não blábláblás...
. 7 vitórias para GH-4
. 5 vitórias para Vettelino
. 2 vitórias para Riccardão Sorriso.
. 1 vitória para Mini Verstappadinho.

Ou seja, o melhor carro é justamente do cara que tem menos vitórias !
Carro é conjunto por causa desta máxima mandei o meu mecânico islamita( sim, eles chegaram... já viram como anda Paris ultimamente. Blogo e Bandeidantes não mostram. Vão de Raddard, vão !) embora porque queria botar no meu Musta Shelby 500 pneus de... Moby... HA !
Passemos ao caro Ricardo.
. Mas isso é óbvio, Ricardo. Números, números ! Não contarei todos os pontos mas só as vitórias, tá ?
. Nico, the Balls , 8 vitórias mas em curva descendente.
. GH-4, o GH-3 naquele ano, 6 vitórias, em curva ascendente, aí, a rebimboquinha da parafuseta malasiana quebrou ! Quando liderava...


. Não gosto dessa de 'bateu Hamilton dentro da Mercedes ' e céfini. Notei que será discussão infinita e não estou a fim de chamar o meu iniamigo Tanus do mundo melhor para me ajudar...
Pergunta, Ricardo: torces por quem ? Assim fica mais fácil saber com quem estou debatendo. Qual o seu piloto predileto na atualidade
Hamilton certamente não é.


M.C.
Anônimo disse…
E a discussão aqui não é se ele, Nico, mereceu ou não. Também não gosto disso... Momento algum digo que ele NÃO mereceu.
Se estou numa competição com você, Ricardo, Ipa-Cagarras-Ipa, por um milhão!, oferecimento da carrocinha de milhos do seu Zeca, A Milheca !, e lá pelos lados da Cagada, cheia de furiosos atobás te olhando com caras de poucos amigos, uma sereia te chama atenção e você cai no canto dela. Eu, soltando os bofes prá fora, agradeço. Problema é seu. Venci e ainda tive que encontrar forças para combater com o Janjão, o salvavidas gay. Boca a boca ? Sai prá lá ! Está em saber o momento onde você perdeu. Apontar o seu erro ou o motivo do erro que lhe causou a perda da oportunidade de provar uma iguaria culinária ipanemense, cheia de salzinho e manteiga... Milho não dentado... A sereia parecia a Paola Oliveira, parecia ?
Danadinho.


M.C.
Anônimo disse…
Sexta Feira. Dia de chatices maravilhosas, então, dia do M.C. !
Senhor Groo e caros iniamigos. GAB !
Eu não disse GOP, poderia dizer, escrever, adoro, mas disse...... GAB !
Antídoto contra o Feicibuqui ! O FACEBOOKISTÃO !
Ia me esquecendo Paris... Como não quero o meu país dominado totalmente por esquerdistas, deem uma olhadela não que era considerada a 'cidade de luz' !
A cidade maravilhosa já era, digo com experiência.

https://www.youtube.com/watch?v=r2E7xhpflE0


GAB ! Não se esqueçam.



M.C.
Anônimo disse…
não que era = na que era


M.C.
Rubs disse…
MC, abra o link. Eu disse melhor chassis e os carcamanos concordam.
Ricardo Botto disse…
Meu caro M.C. só escrevi sobre Nico ter vencido dentro da estreita margem de sucesso que ele possuía em relação a Hamilton. E o fato de ter escrito de que ele tinha balls foi que qualquer piloto do nível dele teria entregado os pontos.

Respondendo a sua pergunta meu piloto preferido Hamilton. Alguém que ganha um campeonato tendo como companheiro Fernando Alonso. Na temporada passada e nesta está sendo soberbo.Para mim parece que Vettel percebeu que é um pouco inferior em pilotagem em relação a GH-5 e isso desequilibra o reclamão. Coloquei GH-5 por que esse ano já era para Vettelino. Abraços.
Ednardo Vilela disse…
Haja sal.
Se não tiver como provar que a Mercedes voltou a ser o melhor carro, isso tudo é apenas um mimimi elaborado.
Anônimo disse…
. Poxa, Rubs. A MacMac tinha o melhor carro em 2015 e em 2016. Quer dizer, melhor chassis. Quem disse ter melhor carro foi o Fofonso.

. Ricardo... Li. Torcemos pelo mesmo piloto mas vemos corridas - e os campeonatos - de modo diferente. Veja só ! Hamilton, para mim, teve a McLaren aos seus pés naquele já distante 2008. Algo parecido, com o Leão que teve a Williams do lado mas o Piquetpai foi mui mais esperto que Alonso.
Vejo também que se rendeu aos encantos de Hamilton à pouco tempo.
Eu, desde 2009 ou 2010.

. Minha preocupação maior agora é com a urna eletrônica. O país acaba com o Raddard, lá.


M.C.
Anônimo disse…
à pouco tempo = há pouco tempo. Tô nervoso.
PT no governo vai dar pt no país.


M.C.
Rubs disse…
M.C. Vivemos num mundo de contradições e de multiplicidade irremovível. Nunca se consegue eliminar as forças dissipativas nem o atrito. Tal é o decreto da termodinâmica. Sem adversário, a coragem definha. Sem a Ferrari, que valor há para as conquistas de Amilton? Quem faz dele o piloto refinado e mais completo da atualidade é precisamente Vettel.
Muitos desejam extirpar o adversário e a sua eliminação total. E vice-versa. Mas quem escolhe é a maioria e a maioria pode querer escolher o pior. Quando o Império Romano dominava o mundo, os Macabeus nacionalistas se rebelaram contra a tirania imperialista. Sonhavam com a autonomia de Israel e eram fanáticos em seus ideais. Só não foram estratégicos e pragmáticos: o general Tito arrasou Jerusalém e só resta o muro das lamentações até hoje. Independentemente de quem vencer, haverá lamentações. Choro, ranger de dentes, sangue, suor e lágrimas, etc, são possibilidades factíveis.
Anônimo disse…
ÔÔÔH ! O Rubs voltoouuuu ! O Rubs voltoouuuu ! ÔÔÔH !
Tá pior que o Caê Velô Black Block, agora, circogomista !
. Verdade. Precisamos de adversários.
. Verdade. Mas o Vettelino só 'chegou' em GH-4 no ano passado.
Os 4 títulos dele, do Vettelino, foram conquistados principalmente contra Fofonso. Teve o intrujão do DáoButton numa temporrada qualquer que já não me lembro mais, ou seja, Ferrada, dinoooooovu, enchendo o saquinho. É o Vasco das pistas apesar de framenguista de sangue. Ferrada já está dizendo que vai embora se não levar um título próximos anos( ou este). Que bom seria se o framengo também fizesse isso... e realmente fosse embora !
Continuarei a ler o sideral Rubs. Termodinamicamente falando... Ué ? Estelar !
. Olha, isso é verdade. Metendaforicamente falando, tô doido para extirpar o pt. O Raddard e bando. A esquerda...
Mas quem foi quase extirpado ? O Capitão Mito !
. No caso, o pior está preso, graças a Deus ! Ta de boa vida, dão até 51 pro gnomo do mal. Onde esteve estes últimos anos, Rubs ? Nas profundezas da galáxia ? Você está irreconhecível, honrado guru estelar ! O sol do conhecimento que nos ilumina, os humildes do sistema grooroniano !
Você é o nosso Nibiru formulaúnico !
Máquê historinha mequetrefe é esta ? Que comparação prá lá de doida !
Andou com a VY Canis Majoris ou com aquela safada da Betelgeuse, hein ?
Saiu com os miolos queimadinhos !
Muita termodinâmica pro seu caminhãozinho !
Mas você está certo. Para as coisas realmente melhorarem no planeta precisamos mandar as forças esquerdóides do mal embora porém, como vivem de grana, eles voltarão um dia ! Só esperar um bom crescimento que começarão a culpar a riqueza. A estrela do mal comandada por Soros Tanus, pelos Rockfellers e outras famílias, fundação Ford( e outras 'afundações'), grupo Bilderberg( e outros), este menino poderoso do Facebookistão e o vale do Silício todo, eurasianos russos e chineses eeeee, o pior ! A Submissão ! Poderosíssima ! Este último grupo, d'A Submissão, herdará o planeta no final! Quem viver até lá poderá escolher 3 mulheres do #elenão ! Eu já escolhi. Presença de Anita( espertabundão), Camomila Pitanga eee Claudia Abriu.
Já encomendei procê a Preta, a Bela e a... Dani Mercury, aquela, que é cor, canto, esgoto, tudo da cidade é ela e é dela. Bom, tá cascuda, mais de 5.0 e vem outra junto de grátis mas você do bem e gueeeeenta !
N'A Submissão, você tem que ter três mulheres, no mínimo, sendo um homem inteligente e bem sucedido.
Mas superTrump, O Incrível Conte( também conhecido como Homem Calabresa, eu, hein ?), o Homem de Cobre Piñera e com o Capitão BolsoMito chegando !
Os primeiros superheróis conservadores para salvar todos e até a mulherada do #elenão ! Outros superconservadores surgirão contra estes inimigos poderosos ! Pena que a Theresa May ainda esteja num estágio batgirl e não uma Mulher Maravilha como a Margaret Thatcher... sniiiifff.
Mas temos uma croata ! Kolinda, a Loba !
Haverá lamentações !
Choro, ranger de dentes, sangue, suor e lágrimas, etc, são possibilidades factíveis ! Copiei, tô cansado.
Soros, O Tanus, não vencerá pois será uma guerra finita !

Bjs, Cascatinha.


M.C.
Anônimo disse…
https://www.youtube.com/watch?v=vVa9ZfvGQzo


M.C.
Ricardo Botto disse…
"Somos assim: sonhamos o voo mas tememos a altura . Para voar é preciso ter coragem para enfrentar o terror do vazio. Porque é só no vazio que o voo acontece. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas é isso o que tememos: o não ter certezas. Por isso trocamos o vôo por gaiolas. As gaiolas são o lugar onde onde as certezas moram.

É um engano pensar que os homens seriam livres se pudessem, que eles não são livres porque um estranho os engaiolou, que eles voariam se as portas estivessem abertas… A verdade é oposto. Não há carcereiros. Os homens preferem as gaiolas aos vôos. São eles mesmos que constroem as gaiolas em que se aprisionam…”
(Fiodor Dostoiévski - OS IRMÃOS KARAMAZOV)
Ricardo Botto disse…
M.C. já leu A FRANÇA CONTRA OS ROBÔS de Georges Bermanos? Livro escrito entre 1944 e 1945.
Anônimo disse…
Não. Obrigado pela dica.
Bom. Li, agorinha, a sinopse. Liberdade e democracia. Palavras doces para esquerdistas... Eu não acredito em um futuro distópico. Estamos na nossa adolescência, a humanidade está com... 20 anos, ou seja, saindo da adolescência e muito chão pela frente buscando o equilíbrio necessário dos 30 anos para cima. Capitalismo, para mim, é a maior 'invenção' da humanidade. É('É', mermo, mermão !) o sistema econômico e a-ca-bou. Fim de papo. O que é preciso, sim, é aperfeiçoa-lo e estamos fazendo isso. Tem um livro, de muitos e que preciso relê-lo, 'CRASH', que explica bem toda engenhoca do sistema desde os escambos.
Leitura agradável sem tecnicidades( ha!). 'Aê, tu tiem umas cabras maneiras... troca comigo pelo meu lobo que domestiquei ? Ele é valente... bota os outros prá correr ! Fico com três cabras pelo lobo !','Tutá me achano cum cara di otário ? Esse coiote aí num vale uma cabra e meia, mané ! Só troco por uma porque só mato bode prá comê...'. Quem quiser, depois, embarque no 'A Riqueza das Nações', do seu Adam. Mas o genial conservador escocês tem um livro maravilhoso: Teoria dos Sentimentos Morais.
Bom(2). Onde quero chegar. E-Commerce. Nova evolução do Capitalismo. Preparem-se e não me venham com socialite aguda do mundo melhor porque o Terminator vai vir do futuro e acabar com tudo.
Gaiolas ! Gaiolas ! Robôs ! Robôs ! Só aqueles robôs tádeondenses dando flores para criancinhas. E ainda dançam... Que bonitinhos.
Chegaremos à Andrômeda ! Tem um monte de planeta habitável por lá.
Quer apostar ?

OBS: O pessoal da NASA não gosta do 'seu' Fiodor... HA !
Fiodor Dostoiévski, gênio que soube analisar bem o que é o ser humano mas viveu no século XIX, num momento difícil, muito difícil, da Rússia.
OBS2: Não vamos para Marte, não. Só enrolação... Acreditem no tio M.C.
Vamos para mais longe. Exoplanetas. E estamos sós. Deve existir vida inteligente mas não como a nossa. Uma gato de quatro olhos. Nada de Spielberg e seus ETs geniais. Por onde passamos para um zémané como eu estar aqui escrevendo estas besteiras ?
Um exterminaçãozinha de dinossauros ali... Uma terra toda congelada, acolá... Uma planeta se chocando com outro produzindo uma lua que diminuiu a velocidade do movimento de rotação do planeta que restou... coisas simples.
Ah, e temos de manter o Lulalá preso ou um país acaba nesse planeta !
Dia 7, B17 neles !



M.C.



Anônimo disse…
Voltei. Cadê o senhor Groo ? Tem corrida no final de semana !
Preciso lembrar ? Tá difícil ?

M.C.