E Mônaco é realmente especial.
Não bastasse os carros passarem – por setenta e oito voltas – arranhando os guard rails ainda tem a parte operacional, se é que se pode dizer assim, da F1.
É em Mônaco que se conversa sobre contratos futuros com fornecedores, patrocinadores, enfim... Conversas mil.
Este blog, num furo de reportagem não vespuciana flagramos alguns destes encontros e trazemos à tona o lado buzzines da corrida mais chique do calendário.
Não bastasse os carros passarem – por setenta e oito voltas – arranhando os guard rails ainda tem a parte operacional, se é que se pode dizer assim, da F1.
É em Mônaco que se conversa sobre contratos futuros com fornecedores, patrocinadores, enfim... Conversas mil.
Este blog, num furo de reportagem não vespuciana flagramos alguns destes encontros e trazemos à tona o lado buzzines da corrida mais chique do calendário.
Comentários
Nada como um correspondente internacional, direto do balcão de negócios da F-1;
Mais direto, impossível.
abs
Abs!
Mas nenhum buchicho superou as seis vitorias angélicas ou teofânicas de Senna. Não é fácil ultrapassar uma McLaren, quando o Senhor está no volante.
E, a propósito, Ron: eu estou pensando em virar blogueiro. O que achas?
Tá bom... Já sei a resposta.
Abs.