e-bozeiro.com - a nova empresa de Pai Tião

Após seu ultimo trabalho ligado ao mundo da F1 - uma ponte entre Bruno Senna e seu tio – tirou um período de férias, limitando-se a alguns trabalhos em sua empresa virtual, a E-bozeiro.com para um tal Mustapha, que pagava muito bem.
Curiosamente, os conselhos que ele se lembra de ter dado a Mustapha apareceram depois seguidos à risca por Hosni Mubarak.
Ao ligar seu computador pessoal, que ele chama de “tibuque”, Pai Tião percebe que sua caixa de mensagens está mais cheia que de costume.
Então pensou em voltar à ativa.
Sabe que no meio da F1 há muita gente que aprova e acredita no seu trabalho e claro, um pouco a mais de dinheiro também não faz mal.
Então vai chegar sua caixa de e-mails por que sabe que lá estarão algumas mensagens vindas da categoria top da velocidade.
De Tony Kanaan: (narizveloz@semvaga.com)
Olá! Perdi minha vaga na equipe que estava, fui contratado por outra, mas não consegui fechar a cota de patrocínio. Acho que tem algo errado... Pode me ajudar?
Ah, sim... Um amigo até se prontificou a bancar minha temporada, mas agora o celular dele só dá ocupado.

Resposta de E-bozeiro.com:
Se você quer uma mandinga eu até posso ajudar.
Mas se for patrocínio, é melhor continuar tentando o celular do seu amigo...
E se ele atender, pergunta se ele pode ajudar o Di Grassi que me mandou um e-mail
igualzinho ao seu...
De Robert Kubica: (friend-of-papa@rallie.com.pl)
Caro Tião... Como o senhor sabe, sou católico praticante e protegido do JPsegundo, e sei que se não fosse ele eu teria me ferrado de vermelho e branco no acidente... Mas mesmo assim eu queria te pedir um favor: dá pra mexer os pauzinhos ai e por o Liuzzi no meu lugar na Renault? Desculpa usar o e-mail do rallie e não da Renault, é que este não está rastreado pela equipe...

Respota do E-bozeiro.com
Favor eu não faço não... Faço negócios. E-buzzines!
Se quiser favor vai pedir pro teu protetor... E olha, por o Liuzzi no teu lugar: não dá mais, além de já ter o barbudinho lá, nem todas as forças de todos os encantados mais os santos dão jeito. Aquilo é ruim demais.

De Bernie Ecclestone: (moneymoneymoney@imthekingoftheworld.com)
Perdi muita grana com o cancelamento da corrida no Bahrein, não estou acostumado a perder, só a ganhar... Eu pago o que for preciso para reverter esta situação. Até arrumo um emprego oficial para você na F1. Basta acabar com a briga no Bahrein, proteger Abu Dhabi e a Malásia e claro, me fazer voltar a ter lucro naquelas bandas...

Resposta do E-bozeiro.com
Arreda satanás, arreda!
De Ronaldo Fenômeno (comooquequiser@pizzaria9.com.br)
Então, eu quero me aposentar, ainda mais depois do fiasco da Libertadores, mas não sei como fazer... Tem como me dar uma dica? Mas por favor, responde logo.

Resposta do E-bozeiro.com
R9, eu ia sugerir exatamente o que você usou: hipotireoidismo. Agora é tarde... Vi seu e-mail só agora. Mas aqui só entre nós... Falar que os que fizeram piada com seu peso iriam se arrepender foi de doer... Agora é que vão surgir as piadas mesmo... Lembre-se que hipotireoidismo lembra “hipopótamo”. Mas não liga não, afinal você sempre foi um jogador de “peso”... Captou?
De Pastor Maldonado (thanks_hugo@chaves.com.ve)
!Hola! Me gustaria darle las grácias, todo fue bien, estoy em la Williams.
PS. Recebió el dinero?

Resposta do E-bozeiro.com
Tudo certo! Recebi sim... Agora, não
posso te proteger ai dentro. Se fizer burrada não vai por a culpa em mim.
E manda um abraço pro Rubens.

Outras histórias do Pai Tião.

A origem de Pai Tião.
O sapo de Hungaroring.
O novo emprego do pai de santo.
Previsões da temporada 08.
A Mclaren e o 23 de Abril.
Previsões da temporada 09.
Rubens e São jorge, o retorno de Pai Tião.
O Exu espanhol (Pai Tião na Campos Meta)
Pai Tião e o RB6
Ajuda para Bruno Senna

Comentários

Unknown disse…
vai dar um livro muito bom!
isso se o satanás não decidir processar, teria sido bom guardar compostura e tratar o demonio um pouco melhor
Gabriel Souza disse…
Opa! Saudade do Pai Tião...

Acho que preciso pedir uns conselhos para ele. Será que rola? Hahahahaha

Abraço!
Joel Gayeski disse…
O Bernie só exorcisando.

"Sái pra lá exu!"
Anônimo disse…
Oi, Pai Tião, seguinte: meu micro tá velho, demora pra ligar. demora pra aparecer as luzinhas, sabe o que eu queria?um tibuque! Pode ser?
Anselmo Coyote disse…
Groo,

Vc vai para o inferno (ou não), porque primeiro tem escolher se vai de cabeça pra baixo ou pra cima.

Abs.
Felipe C. disse…
É esse ano pai Tião vai ter muito trabalho, faltou o e-mail do Massa.
Joel Gayeski disse…
Felipe, provavelmente o Alonso não deixou.
Marcos Antonio disse…
cara vc pegou pesado com o satanás, cham-lo de Bernie foi muito ofensivo, até para o diabo...


Pai Tião é clássico e é a cara do João Bosco!kkkkkkkkkkk
Net Esportes disse…
Puxa, o 1B não escreveu dessa vez ? !!!!! daqui a pouco sou eu que to escrevendo .....

Ps. A sugestão do F1 A.L.C. é viável ... não custa quase nada publicar um livro, eu já fiz isso !!!
GiglioF1 disse…
Groo,

Pai Tião é um sabio discreto!!!

Abraço do Giglio!!!
Lionel disse…
Resposta de Pai Tião para bernie Ecclestone:
- Morre diabo! Eu não falo com dirigente safado!
Lionel disse…
e pra completar a única coisa que ele fez de bem ao mundo foi ter criado a Tamara Ecclestone:

http://www.reidaverdade.com/fotos-de-tamara-ecclestone-morena-da-f1.html
Marcelonso disse…
Groo,

Pai Tião é demais, o sujeito tem uma vasta clientela, pena que não faz milagre!

Está merecendo um livro, pense nisso!

abs
Anônimo disse…
e eu tentei entrar no e-bozeiro.com mas não tem nada.... ahaha

Groo, registra o domínio e cria o blog do Pai Tião!
Anônimo disse…
... 3ª cocômentário.... ique ! Censuradô duma figa ! Recorda ou Blogo ? Evangélicos ou católicos ? Cadê os meus dois primeiros cocômentários ? Só por que eu disse que o socialista Mula Má Cadaver tem 25 bilhões de dólares em queijo suíço ? Voces se defendem demais... que mal há nisso ? É o Poder ! E o Poder corrompe ! Não sabia ? Claro que um presidente americano tem muito menos grana que um fiel ditador latrino americano qualquer... ou um demo-popu-socialista de bosta américo suíno mas.... ique ! Qual é ? Meus cocômentários são milhões( graúdos) de vezes melhores do que o do PILA ! Cadê a infeliz criatura ? Deve estar roncando de babar em algum canto da superhipermegagigante cidade de Sampa ! Ique... os lixeiros estão passado as atups estão passando e o Cordão do Bola Preta foi demais ! Qual os nomes de blocos aí em São Paulo ? Segura o Minhocão ! Alaga ma não mi molha, meu ! HAAAAA... Ique ! Seu Itaim bibou então é bibiiiiiiii cha cha ! Haaaaaa ! Deu Moruembu... Pacaembu ! Pacaembi, Morumbi ! Esse não tem graça... HAAAAAZZZZZZZZZZZ ! Mano meu, tio véio ! Esse é bom nome ! Se aparecer um desses nomes nUM CARNAVAL futuro em São Paulo que coloquem uma homenagem aO tio cARIOCA M.ZZZZZZZ. ...
Felipão disse…
eeeeeeeeeeeeeeeeeita...

que maravilha ver o pai tião por aqui, ron...

qualquer hora vou procurar as primeiras hiostórias lá no blogsport para te dar de presente...

Abração
Fixação de viado é foda........ mas o que fazer, temos que aceitar esse tipo de minorias..... descobri a sua verdadeira identidade!!!!!! Faz ponto na atlantica na altura da antiga Help e atende pelo nome de Mary Cate ( era para se com "k", mas além de viado é analfabeto, o quie fazer? ) É a bicha mais velha e escandalosa do pedaço, conhecida pelas "meninas" da área como esposa de matusalém. Ninguém sabe envelhecer direito, mas viado travestido é ainda pior. Só sobra amargura dos tempos áureos e dos bofes que agoram preferem os travecos mais novos, É um poço até aqui de mágoa...... e quem sofre são os frequentadores do blog.
Groo , se você morasse no Rio correria perigo de vida, já pensou a manchete?

"BLOGUEIRO É ASSASSINADO POR TRAVECO ENFURECIDO POR TÊR SEUS COMENTÁRIOS DELETADOS"

O blogueiro conhecido por Ron groo, titular do blogdogroo.blogspot.com foi cruelmente assassinado na porta do seu edifício aonde morava por um traveco velho e com sinais de demência e insanidade que atende pelo nome de Mary CATE, pois o mesmo fez questão de frizar que o se KATE seria com "c" , é m.c, é mc, é mc gritava a bicha velha enquanto era levada para a carceragem da 12ª DP. Segundo os legistas a vítima morreu pelso ferimentos causados por um consolo de 25 X 12 que era de uso pessoal do assassino, o motivo alegado pelo assassino(A)???? seria que dois comentários seus teriam sido excluídos sem motivo aparente pelo titular do Blog. Com frases desconexas o referido pederasta acusava também um tal de PILA que aind anão foi identificado, mas segundo testemunhas seria um cliente hiper avantajado que teria no passado causado sérios danos físicos ao oríficio retrofolicular do assassino, o apelido PILA seria uma referência aos dotes do sujeito e seria a forma como o tal da Mary Cate se referia no diminutivo a PILÃO dada as dimensões avantajadas do individuo.

Ainda bem que você mora em SAMPA Groo, aqui esse seria o seu destino......
Ron Groo disse…
Ufa... Ainda bem que moro em sampa mesmo.
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Pro Perfeito Idiota latino Americano( 26/2/11 15:11 - O PILA ! ): ????????????? e pro Groo : ???????????? . Eu, hein ? Passo pros dois o dia do " Grande Baile de Gala G do Scala " ! Mas acho que o Scala acabou também...
Paulo Levi disse…
Pai Tião é muito bom - mas os e-mails dos clientes dele são melhores ainda!
Daniel Médici disse…
Ah, pro Maldonado entrar na F1 não precisava de mandinga não, bastava alguns milhares de barris de petróleo.
Anônimo disse…
Hahhaha, retorno triunfal do Pai Tião...

Eu acho que ele fez um trabalho pro Max Mosley, viu... o cara caiu no esquecimento e ninguém nem fala mais das chicotadas nazi...

Bom, tá mais do que na hora de o 1B aproveitar o retorno do Pai Tião e pedir uns bons resultados pra esse ano, pra fazer por tabela a alegria do torcedor da Williams que é dono desse blog, né não? hahhaha

Abraço, Groo!