Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2008

Ava(ca)liações - Cingapura - 08

Imagem
Malonso - Se não fosse tão chato a vitoria seria até legal. Mas o sobrancelha é um porre! - 8
















Nico - Foi um dos melhores da corrida - 9















Lewis-Minha vida por uma mangueira nas proximas corridas. Vai ter sorte assim em Londres - 8














Kimi - No meio do caminha tinha um muro, e no meio do muro uma Ferrari. Este não vai ajudar ninguém! Nem a ele mesmo.
















A estrela da prova, ficou grudada em Massa por muito tempo, só não passou por sorte!














Uma porcaria igual a esta e um mecânico com ejaculação precoce acabaram com a corrida de Felipe Massa - Zero para esta tecnologia.
E agora uma musiquinha para desestressar e apresentar uns personagens a mais. Ouça a musica e acompanhe a letra.























Porque é noite de balada/Sorrisos na madrugada

















Feliz, louca, embriagada


Desculpe, só estou de passagem/Se canto em sua homenagem/Desculpe meu jeito de ser/Você pagou agora vai ver ...







Dinheiro não compra verdade/Quem sabe a felicidade













Velhice, a idade te assusta/Prefere uma vida mais curta ...

Grooniadas em Cingapura - 28/09/2008 - Luzes, ação!

Imagem
Beleza, dificuldade, pouca esportividade no que tange as ultrapassagens, que até aconteceram, mas em numero reduzido e em posições sem muita importância. Erros em profusão – numa equipe só, diga-se e muito cansaço.
Este foi o GP de Cingapura a grosso modo e como foi o primeiro grande premio daquele país, naquela pista e naquelas condições – noturno - há de se perdoar as zebras mal projetadas e as partes do asfalto que mais pareciam batatas rufles. O saldo foi positivo. Menos para a Ferrari.
O fim de semana começou muito bem para a equipe de Maranello com um Felipe Massa endiabrado sempre a frente de Lewis Hamilton e dando a impressão que dominaria a corrida de forma segura e até chata.
Ledo engano, por mais que Massa tenha mostrado certa superioridade, Lewis ficava muito pouco atrás. Ou seja, estava tudo aberto, tanto que Felipe fez a pole, e com erro de Raikkonen ou não, com falha de alimentação na Renault de Alonso ou não, Lewis estava logo atrás.
A largada prometia.
Largada limpa. Pista…

Um GM Corsa de Três milhões de Reais

Imagem
Você não leu errado não! São exatamente: R$3.400.000,00.
Um GM Corsa ano 1996 modelo 1997, um dos modelos populares mais vendidos no país foi apreendido na capital paulista na madrugada do dia 25 e setembro. O motivo? O carrinho tinha apenas em multas o valor acima descrito. Eram mais de oitocentas multas
O motorista e proprietário – em tese já que o documento estava em nome de uma seguradora – alegou que não transferiu o carro para seu nome por não ter dinheiro. E isto foi no ano de 2001.
A seguradora por sua vez só comunicou a venda e pediu o bloqueio do licenciamento de veículos em 2005.
Neste meio tempo o dono do veículo foi acumulando multas e mais multas por todos os motivos possíveis: Excesso de velocidade; ultrapassar sinal vermelho; andar na contramão de direção e até por se evadir de praça de pedágio sem pagar. Fora umas trocentas multas por não indicar o condutor do veiculo, que no caso é necessário por conta do mesmo estar registrado em nome de pessoa jurídica.
Agora o carro v…

Quando o stress fala mais alto. III

Imagem
Em outras duas ocasiões contei aqui sobre umas situações vividas com um personagem sem nome, sem rosto, com teimosia e temperamento forte e explosivo que vivia dias de cão nas histórias.
Dei a estes contos o titulo de “quando o stress fala mais alto um e dois”, Quem leu se lembra bem que ele transformou um serviço de atendimento ao cliente por telefone num suplicio e teve dificuldades monstruosas para conseguir fazer uma simples troca de um sifão da pia da cozinha.
Agora este personagem está de volta. Continua sem rosto, sem nome e seus dias continuam desastrosos e ainda por cima anda com problemas circulatórios. Nem é nada muito sério, mas causam desconforto como dores nos membros inferiores, dormências regulares, enfim...



No consultório médico ouviu a mesma conversa sobre perder peso, deixar de ser sedentário e praticar atividades físicas leves ao menos, já que sua silhueta desaconselhava qualquer esporte mais radical como futebol de fim de semana, por exemplo. E sem demora: Controlar …

Eleições 2008 - Os candidatos da F1

Imagem
"-Você me conhece! Experiência é a minha maior qualidade. E se você não gosta de F1 como eu, vote em mim. Este ano o que mais tento fazer é acabar com a categoria batendo em tudo que é piloto que passa por mim. Lembre-se e vote D.C. numero 1614 (16 acidentes em 14 corridas)"









"-Você me conhece, claro que conhece! Ah! Não conhece? Eu ganhei em Monza... Ainda não conhece? Fui eu que falei do peso das bolas... Ainda não... Bom eu também ia muito ao show da Xuxa... Ah! Lembrou né... Depois eu que sou criança... Vote em mim, o numero é... Ih! Esqueci... Números não são meu forte..."





"-Você me conhece! Vou lutar pelo fim da discriminação na F1, por que foi esta coisa odiosa que tirou o Ralf Schumacher das pistas. E também peço implantação dos 'pitboys' no lugar das 'pitgirls', afinal todos tem direitos iguais não? Nico Rosberg meu numero é número1212.











"-Você me conhece! Eu sim tenho os números como força. Não só números, mas formulas matemáticas in…

O futuro à Deus pertence, mas a gente pode especular

Imagem
Que a F1 anda carente de mais disputas, de mais rivalidade, mais gente capacitada a lutar por vitórias e mais carros em condições reais de proporcioná-las não é novidade nenhuma.
Melhorou muito é verdade e este campeonato tem sido o mais emocionante em muito tempo, mas dois pilotos apenas disputando o titulo ainda é muito pouco.
Esqueçam-se da vitória de Vettel com a Toro Rosso e até de Kubica com a BMW.
Foi tudo muito bonito, mas um tanto ilusório.
Lembre-se que houve um qüiproquó todo na saída dos boxes ao fim da primeira bateria de troca de pneus no caso do polonês e claro que Vettel poderá ser um piloto muito bom e de futuro, mas no momento nem ele e muito menos a Toro tem condições de, em pista seca e com todos os favoritos – Massa, Hamilton, Kimi e vá lá que seja Kova – em dias normais lutar por vitórias e convenhamos... Ficar torcendo por corridas sob dilúvios é bem chato.
Não que isto tire o brilho de suas vitórias, mas repito. É pouco!
E qual seria a solução então?
Bernie Ecclestone…

Notinha do busão

Imagem
Mais uma da série ‘pérolas ouvidas dentro do coletivo’.
Dois senhores conversando nos assentos logo em frente ao que estava ocupando comentando sobre a nova febre eleitoral da região: Os carros de som com jingles ou versões de sucessos vertidas para propaganda eleitoral que acabaram com a paz e o sossego de todo mundo, criando uma poluição sonora tão grande ou maior que a poluição do ar de Pequim.
-Eu já não agüento mais estas musiquinhas de candidato. Principalmente para vereador...
-E eu? Já estou dormindo e acordando com estas pragas grudadas na cabeça...
-É versão ou original, mas não falha... É um chiclete.
-E todas muito, mas muito mentirosas...
-E não é? Pelo menos umas quarenta dizem que o dito cujo vai trazer felicidade. Só se for pra ele próprio.
-Mas as que mais me irritam são aquelas em que eles dizem que são ‘o amigo do povão!’; Que vão trabalhar pelo povo; Que vão ajudar o povo, que povo isto, que povo aquilo...
-Não entendi. Não é para isto que serve o vereador? Para representa…

O importante sem importância - Sérgio Sampaio

Imagem
A história da MPB por vezes registra alguns rótulos e pechas que não só degradam como atrapalham a vida de determinados artistas.
Um destes rotulos são os que englobam os chamados ‘Malditos’.
Neste grupo militam cantores e compositores de talento inegável, porém com pouca visibilidade do grande publico: Walter Franco, Jards Macalé, Luiz Melodia, Itamar Assumpção e principalmente Sérgio Sampaio...

Cantor, compositor e alcoólatra, nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, E.S. logo, conterrâneo de Roberto Carlos, a quem dedicou a canção “Meu pobre blues” onde o personagem principal – talvez ele mesmo – tenta fazer com que o ‘rei’ grave uma canção sua:
Blues tão rico
Só que já não esconde
Que o meu pobre coração
Está ficando um tanto ou quanto aflito
Pois deve estar pintando o tempo
Em que você começa a gravar
No seu próximo disco
Eu queria tanto ouví-lo cantar
Eu não preciso de sucesso
Eu só queria ouvi-lo cantar
Meu pobre blues... E nada mais...

Durante sua vida, não se tem noticia de que em algum momento …

Ava(ca)liações - Monza - 08

Imagem
Sebastian Vettel: Venceu a prova mais bacana da F1 em condições super adversas - 10, 10, 10 - por esta vitória ele leva o titulo de campeão da turma do fundão deste ano. E não importa se outros tiverem mais pontos que ele. Poxa! Venceu em Monza!





Heiki Kovalainen:Segundo lugar foi até demais. Só que foi em Monza e inundado - 8 tá bom.


Robert Kubica: Deve ter pensado: "- Putz, sou o novato mais festejado do momento e quem ganha Monza? Um pirralho pilotando uma corroça..." - 7








Alonso: Segue sua busca inglória por um pódio nesta temporada- 4º lugar tá bom - 6








Lewis Hamilton: Se qualquer outro piloto tivesse ganho ele seria o nome da corrida. Mas ganhou um moleque pilotando uma carroça com motor comprado de segunda mão da Ferrari... 10











Felipe Massa: Fez pro gasto e pro campeonato: 7 tá bom pela ultrapassagem em Rosberg...


Este talvez fosse o carro indicado para correr em Monza chovendo, porém Noé foi punido por ter cortado a chicane nos treinos de Sexta.















Estava com saudades do(a) Nico(a…